Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Encontrei a marca AStrovia com o modelo de relógio ao preço que quero (100-200€)

s4d.jpg

224_1.jpg

[br:)]

Encontrei a marca AStrovia com o modelo de relógio ao preço que quero (100-200€)

s4d.jpg

224_1.jpg

[br:)]

Viva

Já tinha ouvido falar desses relógios, ah e é Astroavia não Astrovia [;)]

São de frabrico Alemão, mas com mecanismo(mov. OS10) feito pela Miyota Japan, empresa proprietária da Citizen. Não consegui obter mais informações acerca desse mecanismo, mas vindo da Citizen é de esperar um bom movimento, mesmo de uma gama low budget.

A case é de aço inox, com vidro mineral(não especifica qual, o que leva a crer que seja vulgar vidro).

Parece-me ser um excelente relógio, eu compraria um...

Abraço

Viva

Já tinha ouvido falar desses relógios, ah e é Astroavia não Astrovia [;)]

São de frabrico Alemão, mas com mecanismo(mov. OS10) feito pela Miyota Japan, empresa proprietária da Citizen. Não consegui obter mais informações acerca desse mecanismo, mas vindo da Citizen é de esperar um bom movimento, mesmo de uma gama low budget.

A case é de aço inox, com vidro mineral(não especifica qual, o que leva a crer que seja vulgar vidro).

Parece-me ser um excelente relógio, eu compraria um...

Abraço

Já viste algum pessoalmente? É que isto das fotos e das informações online por vezes é uma coisa, mas na pratica...

ostava mesmo de descobrir onde posso ver um.

Já viste algum pessoalmente? É que isto das fotos e das informações online por vezes é uma coisa, mas na pratica...

ostava mesmo de descobrir onde posso ver um.

Nunca vi nenhum ao vivo... parece-me ser um bom negócio, mas vou ser sincero, acho demasiado barato para o que é nas fotos.

Demasiada qualidade para esse preço... esse desse site cheira-me a réplica bem feita ou coisa parecida, só pode. Se estou errado é um grande negócio, até mais barato que um Swatch Irony, e sempre tem outro status. Ao comum observador parece um relógio caro.

Nunca vi nenhum ao vivo... parece-me ser um bom negócio, mas vou ser sincero, acho demasiado barato para o que é nas fotos.

Demasiada qualidade para esse preço... esse desse site cheira-me a réplica bem feita ou coisa parecida, só pode. Se estou errado é um grande negócio, até mais barato que um Swatch Irony, e sempre tem outro status. Ao comum observador parece um relógio caro.

Tambem estranho, porque as fotos parece ser um relógiio com muito qualidade mas tenho algum receio...

Tenho cá em casa um que custou 100€ e tem mesmo muito bom aspecto...

Tenta falar com a loja de modo a esclarecer se podes devolver caso não gostes(que não acredito que seja possivel, mas tudo pode acontecer...).

É uma questão de avaliar os riscos...

Abraço

Tenta falar com a loja de modo a esclarecer se podes devolver caso não gostes(que não acredito que seja possivel, mas tudo pode acontecer...).

É uma questão de avaliar os riscos...

Abraço

Se comprarem no Miau.pt e escolherema a entrega em mão é possível avaliarem o negócio antes de efectuar a compra, se quando virem o relógio não valer a pena dizem que não querem e chegam a um acordo com o vendedor, ou dão nota negativa![;)]

Tem lá uns a 65€![;)]

Se há relógio que me põe tolo neste momento é este:

tag-monaco.jpg

É pena custar o que custa.

Edição limitada a 4000 unidades. Associa o Tag Heuer Monaco ao Porsche 917 da equipa Gulf que ganhou as 24h de LeMans e a Steve McQueen.

Monaco Vintage Limited Edition
First immortalized on Steve McQueen's wrist in the 1970 racing film, Le Mans, the original Monaco, with its big, squared-off case and truly avant-garde Chronomatic Calibre 11-the first chronograph movement with an automatic micro-rotor mechanism-is a mythical icon of modern watchmaking history.

TAG Heuer's all-new vintage version sports a powerful design true to the revolutionary spirit of the original: black dial with orange and blue stripes, vintage "GULF" logo at 6 o'clock and matching black alligator strap with orange stitching. This stunning piece is a tribute to the Porsche-Gulf 917K racecar in the movie Le Mans.

The legendary Porsche 917-Gulf K, one of the most celebrated automobiles in motor racing, was only produced from 1969 to 1973. Equipped with a 600+ horsepower, 5-litre engine and capable of speeds up to 362 km/h, its success surpassed all expectations, winning Le Mans in 1970 and 1971 and setting a record that holds to this day: 5,335km at an average of 222 km/h. Its unique design and orange and blue colors, make this racecar an unforgettable dream machine.

To give added authenticity to the Porsche 917 Gulf driving scenes in the movie, McQueen insisted on wearing the Monaco chronograph because the just-out chronograph was considered the most authentic car-racing watch on the circuit. A sport and glamour legend was born...

The edgy new Monaco Vintage is equally authentic and iconic. Launched this year in a limited edition of 4,000 pieces, it is destined to become another cult classic that will appeal to racing purists and lovers of strong, disruptive design.

O bichinho dos relógios está (novamente) a despertar e tenho até cerca de 200/220€ para gastar.

Estou a pensar num relógio com cronografo de bracelete metálica.

Relativamente a marcas, tenho umam predileção por Seikos, mas como estou receptivo a outras marcas gostava de ver as vossas sugestões.

gracias [;)]

Voltar
Superior