Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

[:D] tenho de arranjar coragem para dar a boa nova...

se estiver uns dias sem postar nada, é porque estou debaixo da ponte, sem pc ou wi-fi [:D]

A refª do modelo é 2254.50

Acho os novos Seamaster lindos, mas este ainda o acho mais, fiquei mesmo apaixonado

*dasse isto dos relógios é um bicho do caraças

De que ano é e quanto deste?

Belíssimo :)

2007

Prefiro não me pronunciar sobre valores.

A minha mulher pode ler o fórum...[:D]:rolleyes:

Pergunto, porque mesmo usado são raros os < 2.500€ e ainda acho puxado um usado por esse valor com uns anos e cima :)

Mas, ponho-me a ver novos, e os Tudor Black Bay e Pelagos andam entre os 3.400€ e 3.900€ :sh) Os Omega Seamaster novos perto dos 5.000€ lol quem me manda ter gostos caros.

Estava para avançar para um Tag Aquarecer auto, calibre 5 por 1.800€, mas dizem que o movimento é uma vergonha..

Acho que vou estar quieto até final do Verão e esperar por eventuais promoções.

Grande relógio... para mim, grande demais, infelizmente... tenho um pulso de meros 17 cm...
Qual é o modelo em concreto?

Sim, um pouco grande para um Speedmaster. Mas ainda assim adoro este relógio que uso maioritáriamente no verão [;)]

Speedmaster/MOONWATCH - Dark Side of the Moon
CO‑AXIAL CRONÓGRAFO 44,25 MM
311.92.44.51.01.003

266.jpg

Esta engracado e ha novos modelos.

Boas...

Estes dias fui achar um Norton Sport de bolso na gaveta do meu Pai, devia ser do meu Avô, alguém tem conhecimento desta marca?

Edd :)

Boas...

Estes dias fui achar um Norton Sport de bolso na gaveta do meu Pai, devia ser do meu Avô, alguém tem conhecimento desta marca?

Tenho um muito bonito. Também herdei do meu pai. Um cronógrafo pesadíssimo. Mandei-o avaliar e vale algumas centenas. Fiz-lhe uma revisão (ou melhor paguei por) e trabalha direitinho.

É bonito, mas eu próprio desconhecia a marca.

266.jpg

Pensei que a reguladora tivesse fechado há décadas.

Era a fábrica mais importante da minha cidade (Famalicão) aqui há umas valentes décadas.

Muitos de nós terão de certeza relógios de parede (corda) na casa dos avós.

**

Quantos aos novos modelos, adoro este a imitar o Tudor Pelagos, custando 10x menos [:D]

274.jpg

266.jpg

Gostei do relógio mas gostei ainda mais da história da marca.
Modelos muito bonitos e parecem de boa qualidade.
Atualmente deve ser a única marca "exclusivamente" portuguesa, vou ficar atento para comprar um quando os movimentos passarem a ser fabricados in house de forma a ter um relógio 100% nacional.

(... foto ...)

Desconhecia que ainda eram vivos, todos nos lembramos deles nas estações de comboios ou em casa de algum familiar.
Tem uns modelos muito engraçados e com um preço deveras interessante! Vou olhar com mais cuidado para os automáticos, claro. Tendo um pulso pequeno para homem, esse modelo que mostras é demasiado grande.

Gostei do relógio mas gostei ainda mais da história da marca.
Modelos muito bonitos e parecem de boa qualidade.
Atualmente deve ser a única marca "exclusivamente" portuguesa, vou ficar atento para comprar um quando os movimentos passarem a ser fabricados in house de forma a ter um relógio 100% nacional.
Movimentos in-house? Não naveguei no site todo, mas o que te leva a pensar que pretendem chegar a esse nível ou que vão disponibilizar relógios in-house?

Ia perguntar o mesmo.

Os movimentos que eles usam, alguns são da Seiko e outros da Citizen.

E também têm movimento ETA.

Devo encomendar este:

275.jpg

Pvp 299€, mas devo conseguir desconto. Se conseguir ainda me desloco lá hoje à fábrica. Movimento Seiko o deste. Dura uma vida.

(tenho um grupo no whatsapp de relógios e já 4 manifestaram o interesse) ehe

Fui ver e têm modelos muito bonitos, tanto estes diver como os mais clássicos com o movimento à vista e com as fases da lua.

É pena que não venha escrito Automatic no mostrador, como nestes diver.

Se fores lá à fábrica Darius, sugere trocarem o “5ATM Water Resistant” por Automatic.

Voltar
Superior