Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] tenho de arranjar coragem para dar a boa nova...
se estiver uns dias sem postar nada, é porque estou debaixo da ponte, sem pc ou wi-fi []
A refª do modelo é 2254.50
Acho os novos Seamaster lindos, mas este ainda o acho mais, fiquei mesmo apaixonado
*dasse isto dos relógios é um bicho do caraças
Nem louco mando vir nada fora da UE
.
Lisboa.Há algum restaurador de relógios em Coimbra? Tenho um Cauny com para aí 70 anos que queria restaurar. Aquilo não deve ter valor comercial nenhum mas era o relógio do meu avô.
O meu veio de UK portanto isso de só parar o q vem de fora UE é mito :sh)
Sussex, sul dos UK.veio do UK ou veio da Ilha de Man ou da de Jersey ou coisa parecida
De que ano é e quanto deste?
Belíssimo![]()
2007
Prefiro não me pronunciar sobre valores.
A minha mulher pode ler o fórum...[]
![]()
Quando comprei o meu "Dark Side of The Moon" fiquei um mês a pão e água! []
Grande relógio... para mim, grande demais, infelizmente... tenho um pulso de meros 17 cm...
Qual é o modelo em concreto?
Sim, um pouco grande para um Speedmaster. Mas ainda assim adoro este relógio que uso maioritáriamente no verão []
Speedmaster/MOONWATCH - Dark Side of the Moon
CO‑AXIAL CRONÓGRAFO 44,25 MM
311.92.44.51.01.003
Espectacular!
Lamento mesmo muito ser grande para o meu pulso...
Boas...
Estes dias fui achar um Norton Sport de bolso na gaveta do meu Pai, devia ser do meu Avô, alguém tem conhecimento desta marca?
Edd
Desconhecia que ainda eram vivos, todos nos lembramos deles nas estações de comboios ou em casa de algum familiar.
Movimentos in-house? Não naveguei no site todo, mas o que te leva a pensar que pretendem chegar a esse nível ou que vão disponibilizar relógios in-house?Gostei do relógio mas gostei ainda mais da história da marca.
Modelos muito bonitos e parecem de boa qualidade.
Atualmente deve ser a única marca "exclusivamente" portuguesa, vou ficar atento para comprar um quando os movimentos passarem a ser fabricados in house de forma a ter um relógio 100% nacional.