Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Um quê?! É preciso ter noção daquilo que se fala.

Queres comprar um Rolex, vais à Torres e compras dezenas deles. Estão lá na montra uns quantos. Assim que os compras desvalorizam 10 a 20% (ainda assim muito menos que outras marcas).

Queres comprar alguns modelos específicos, ou nem te metem em lista de espera (porque não têm) ou entras numa lista "virtual" e ligam-te quando tiverem um (provavelmente nunca).

Uma das vendedoras da Torres disse-me que passaram-lhe pelas mãos em vários anos que trabalha ali (não me recordo quantos) 2 ou 3 Daytonas... Ora, devem haver centenas de pessoas atrás de um Daytona em PT (qq que seja a cor), portanto, daqui a 300 anos recebes um. Não admira que no grey market valham muito.

Estou há mais de 1 ano à espera de um sub date e de um GMT II (batgirl). Continuo à espera sentadinho para não me cansar [:D]

Tens razão, um Sub claro.
Não estou a ver muitos relógios por menos de 8k novos a dar logo margens de lucro de 2 a 3k sem ser esse. Como nunca comprei nenhum relógio acima de 300 euros e sabendo das histórias com a marca (Rolex) duvido muito que conseguisse ter uma vaga tão cedo.

Chegas ao fim e compras um Tudor (o 58 é lindíssimo por acaso).

Se bem que o meu favorito é o Datejust e este encontras facilmente...

Tens razão, um Sub claro.
Não estou a ver muitos relógios por menos de 8k novos a dar logo margens de lucro de 2 a 3k sem ser esse. Como nunca comprei nenhum relógio acima de 300 euros e sabendo das histórias com a marca (Rolex) duvido muito que conseguisse ter uma vaga tão cedo.

Chegas ao fim e compras um Tudor (o 58 é lindíssimo por acaso).

Se bem que o meu favorito é o Datejust e este encontras facilmente...

Os Tudor Black Bay 58 são muito famosos na América, na Europa não tem tanta fama, se calhar por causa do nome [:D].

Apesar de mais barato que o TUdor Pelagos, os Black bay desvalorizam pouco, pelo que ainda são muito caros para mim.

Começam nos 2 700€ de 2018. Novos creio que custam mais 800€!

O Pelagos (em titânio) lança-se para os 3 000€ usados e 4 000€ novos, mas é hiper leve.

Os Tudor Black Bay 58 são muito famosos na América, na Europa não tem tanta fama, se calhar por causa do nome [:D].

Apesar de mais barato que o TUdor Pelagos, os Black bay desvalorizam pouco, pelo que ainda são muito caros para mim.

Começam nos 2 700€ de 2018. Novos creio que custam mais 800€!

O Pelagos (em titânio) lança-se para os 3 000€ usados e 4 000€ novos, mas é hiper leve.

Por 800 euros de diferença comprava sempre novo! Acho o relógio lindíssimo e será o Diver que apresenta o value for money mais imbatível do mercado!

Eu não dou esse dinheiro por um relógio porque para já não entendo nem ia dar valor a uma peça dessas!

Um Submariner comprava e ia logo para venda e com sorte comprava o BB58 com o lucro lol

Mas para já fico satisfeito com os Seiko.

Um dos meus clássicos.

2001 Baume & Mercier Capeland Automatico
O mais preciso de todos, incluindo os Omegas

b25e3f23f47c32580e9c3108037c81a0.jpg

Por acaso ainda ontem utilizei o meu classima executive e ja tinha saudades da leveza de o ter no pulso..

Design intemporal é outra das grandes vantagens

Pessoalmente, não gosto nada dos ponteiros snow flake da Tudor, várias vezes estive com eles no punho na loja, mas sei que não vou usar por causa daquele pormenor.

Pessoalmente, não gosto nada dos ponteiros snow flake da Tudor, várias vezes estive com eles no punho na loja, mas sei que não vou usar por causa daquele pormenor.
Olha, é precisamente esse apontamento que chamou a atenção para a marca.

Isso e não conseguir chegar aos Rolex

Creio que tiveste nos USA.

Lá arranja-se a melhores preços que na UE os Tag / Tudor e essencialmente os Breitling (não gosto, demasiado ruído visual para mim).

Os ponteiros snowflake são volumosos para ti?

Creio que tiveste nos USA.

Lá arranja-se a melhores preços que na UE os Tag / Tudor e essencialmente os Breitling (não gosto, demasiado ruído visual para mim).

Os ponteiros snowflake são volumosos para ti?

Não te sei dizer o porquê, mas sei que não atino com aquilo. Baralha-me o OCD :confused::confused:

Tudor-Black-Bay-Fifty-Eight-39mm-4.jpg

Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Cá está ele.
Já não o usava há mais de um ano
8ff70cf09b031a1b16e98d3a04f79f26.jpg

Ps: óptimo serviço, fiquei cliente
E os preços são uma fração da Torres ou Boutique dos Relógios

Voltar
Superior