Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Dia de speedy!

d05723743aab5e413d2d00a1484735f7.jpg

Para financiar o meu sonho do MX-5 vendi tanto o meu Speedmaster Pro como o Seamaster Pro 300M cerâmico.

Vendi ambos com lucro mas não deixa de me fazer pena. A colecção está agora reduzida ao Grand Seiko 9F e ao vintage de corda manual que pertenceu ao meu avô.

Talvez devesse arranjar um beater...

Para financiar o meu sonho do MX-5 vendi tanto o meu Speedmaster Pro como o Seamaster Pro 300M cerâmico.

Vendi ambos com lucro mas não deixa de me fazer pena. A colecção está agora reduzida ao Grand Seiko 9F e ao vintage de corda manual que pertenceu ao meu avô.

Talvez devesse arranjar um beater...

Casio oak! Leve, versátil, fantásticas peças! Para trabalhar no computador são óptimos.

Estou a falar deste aqui:

Casio-G-Shock-GA-2100-New-Carbon-Watch---Black---_GA-2100-1AER_m1_1.jpg

Para estar no PC, bracelete de metal não é ideal (então num mac... é esquecer).

68celmrbpxq31.jpg

68celmrbpxq31.jpg

Última edição:
LGBT Edition...

Também achei mas…

https://www.g-central.com/ifl-watches-and-the-dial-artist-release-the-casioak-collection/

Não sejam tão quadradões nem tenham medo de assumir um pouco de cor e alegria nas vossas vidas! Não é por usarem um relógio com cor (ou cor de rosa) que passam a ser gays, pelo contrário, demonstram segurança na vossa sexualidade.

Acho este relógio lindíssimo!!

g-shock-mini-casioak-gma-s2100-4a2er-12517014.jpg

Infelizmente não tenho nenhum dos modelos acima, o que tenho é este, e adoro!!

2a8e4b54716f1fab96b5d1347fd2a078.jpg

Última edição:
Eu gosto de combinar a cor dos meus relógios, principalmente os Swatch, com a cor do polo ou da camisa. E não me sinto nem sou minimamente abichanado [:p][:)]

Voltar
Superior