Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é obrigatório mas por vezes sinto que faz falta em algumas situações com alguns clientes. O tema "relógios" costuma ser tema de conversa de vez enquanto e sinto-me algo excluído nessas ocasiões. []
Tenho ideia que um relógio "decente" é a partir de 1k, daí o valor.
As pulseiras, fechos sem micro-ajuste e espessura dos Grand Seiko são muito piores que os Rolex. No pulso fazem definitivamente a diferença.
relativamente ao quartzo, a Citizen tem uma palavra a dizer.
quanto a recomendações:
Oris com bom desconto
Sinn
Longines
omegas usados dos anos 90/2000 (Seamaster, deville, speedmaster date)
e evitar comprar em Portugal, porque os preços são pouco competitivos em novos e usados
Os alemães, esses velhos desconhecidos da relojaria e design, bom é a Casio, []
Agora deu-me uma pancada em que só quero Cásios. Tenho 3 dos baratos.Há casios bonitos e casios feios... há alemães muito bonitos e alemães muito feios (falo de relógios, não quero cá confusões [])... e há relógios alemães horríveis, IMHO esse é um deles, desculpa se te ofendi o sistema [
][
]
Não é obrigatório mas por vezes sinto que faz falta em algumas situações com alguns clientes. O tema "relógios" costuma ser tema de conversa de vez enquanto e sinto-me algo excluído nessas ocasiões. []
Tenho ideia que um relógio "decente" é a partir de 1k, daí o valor.
Não conhecia esta marca, Lorenz.
Até pode ter alguma coisa interessante, particularmente nos swiss made.
LORENZ HYDRO-SUB 090000BB
LORENZ 1000 METRI 030178BB
São caros para o que são.
Sim, já suspeita disso.
Mas creio que raramente são vendidos segundo o PVP.
Mesmo os preços que vejo no ebay não são convidativos.
Tal como a Sector, já tiveram relógios muito decentes (boas máquinas quartzo com movimentos ETA ou subcontratados à Citizen, 2824, 7750, etc.).
Meaning of this watch?...
Beach vacations!!!
![]()
Mais uma segunda feira.![]()