Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boa compra, não fosse a minha relação amor-ódio com os automáticos e não tinha vendido o meu...

Esqudci-me de colocar aqui uma imagem do dito cujo..

Tirando o tamanho dos marcadores, penso que é bastante engraçado. Apenas não gosto do funcionamento da bracelete. A ver se junto aqui uma foto da restante colecção (estive à procura dos Swatch antigos, mas ainda não encontrei uns 6 ou 7)

Acho pior negócio que o relógio mostrado acima porque não é um diver certificado nem tem coroa de roscar, por exemplo.
Mas se gostas do estilo, eu tentava esperar por promoções.
Costumo colocar as coisas na lista de compras da Amazon e depois espero.

Esqudci-me de colocar aqui uma imagem do dito cujo..

Tirando o tamanho dos marcadores, penso que é bastante engraçado. Apenas não gosto do funcionamento da bracelete. A ver se junto aqui uma foto da restante colecção (estive à procura dos Swatch antigos, mas ainda não encontrei uns 6 ou 7)

Bom gosto, sim senhor.

Mas isso é relógio de sportinguista :D

Ainda vi um ou outro, mas acho que não justificava a diferença de preço. Quanto ao relógio que comprei, foi precisamente por ser básico, digital, aquele look dos anos 80-90 e um dos usados na ISS.[:cool:]
Tenho um igual, já tive um gw-m5610 e prefiro este por ser maior um pouco. É um excelente relógio e sim, space qualified by NASA.

Última edição:
Acabei de encomendar este G-Shock: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B000GY74R2/ref=sr_1_8?crid=3F7P3H5751YLP&keywords=DW-5600&qid=1643213804&sprefix=dw-5600%2Caps%2C106&sr=8-8&th=1

Não tem nada a ver com os Citizen e Seiko que andava a ver, mas isto foi uma compra "paralela". Lá para a primavera faço anos e devo oferecer a mim mesmo uma coisa dessas. :)

Acabou de chegar. :) Ao vivo tem um aspeto mais discreto do que parece online. E gosto de ser tão leve que até me esqueço que o tenho posto.

Acabou de chegar. :) Ao vivo tem um aspeto mais discreto do que parece online. E gosto de ser tão leve que até me esqueço que o tenho posto.

Excelente escolha:
d64ec19df5f9542f549c8bbda36592ad.jpg

Ou tu tens bom gosto, ou temos os dois mau gosto. [:D]

Quanto a mim, estou a adorar o DW5600. O relógio é muito confortável e fora do normal, pelo que está a conquistar o seu lugar como daily. Neste momento, além do DW5600, tenho:

- Um Seiko Chronograph, que uso de quando em vez.
- Um Festina 16200, que uso pouca vezes.
- Um F91W que uso muitas vezes, mas está à espera que a pulseira nova chegue da China.
- Um Casio Edifice que tenho usado com alguma frequência. É bem mais confortável que o Seiko e tenho-o preferido por causa disso.

Voltar
Superior