LuisMiguel
New member
Outro com a Bezel desalinhada... :sh)
Acho que esta é rotativa. Creio que deve ter sido o user a rodá-la.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esqudci-me de colocar aqui uma imagem do dito cujo..
Tirando o tamanho dos marcadores, penso que é bastante engraçado. Apenas não gosto do funcionamento da bracelete. A ver se junto aqui uma foto da restante colecção (estive à procura dos Swatch antigos, mas ainda não encontrei uns 6 ou 7)
Está rodado mesmo, o desalinhamento costuma ser de décimos de grau.
Esqudci-me de colocar aqui uma imagem do dito cujo..
Tirando o tamanho dos marcadores, penso que é bastante engraçado. Apenas não gosto do funcionamento da bracelete. A ver se junto aqui uma foto da restante colecção (estive à procura dos Swatch antigos, mas ainda não encontrei uns 6 ou 7)
Bom gosto, sim senhor.
Mas isso é relógio de sportinguista![]()
Pena nao ser solar...Acabei de encomendar este G-Shock: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B000GY74R2/ref=sr_1_8?crid=3F7P3H5751YLP&keywords=DW-5600&qid=1643213804&sprefix=dw-5600%2Caps%2C106&sr=8-8&th=1
Não tem nada a ver com os Citizen e Seiko que andava a ver, mas isto foi uma compra "paralela". Lá para a primavera faço anos e devo oferecer a mim mesmo uma coisa dessas.![]()
Pena nao ser solar...
Tenho um igual, já tive um gw-m5610 e prefiro este por ser maior um pouco. É um excelente relógio e sim, space qualified by NASA.Ainda vi um ou outro, mas acho que não justificava a diferença de preço. Quanto ao relógio que comprei, foi precisamente por ser básico, digital, aquele look dos anos 80-90 e um dos usados na ISS.[]

Acabei de encomendar este G-Shock: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B000GY74R2/ref=sr_1_8?crid=3F7P3H5751YLP&keywords=DW-5600&qid=1643213804&sprefix=dw-5600%2Caps%2C106&sr=8-8&th=1
Não tem nada a ver com os Citizen e Seiko que andava a ver, mas isto foi uma compra "paralela". Lá para a primavera faço anos e devo oferecer a mim mesmo uma coisa dessas.![]()