Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O que é que se vai passar no dia 26 de Março?
Se for só a mudança da hora é de mau gosto...

x1386851-45e50bea25ccf879fc61a6128eecd261.jpg.pagespeed.ic.Ro-Dmqc3JI.webp
52fae351-3067-43b1-8f5b-ecb684fbaba4-jpeg.1386708

Eu também não lhes vejo grande piada. O problema é que:
- Desperta-me por vibração sem acordar a minha companheira
- Mede os meus padrões de sono
- Notifica-me de tudo sem barulhos. Desde que uso smartwatch que o meu telemóvel está 100% do tempo em silêncio
- Faz o tracking das minhas corridas e pedaladas
- etc

Portanto desde que comprei o meu primeiro Apple Watch, há uns 4 ou 5 anos, só uso relógios clássicos em contextos mais formais. E se eu gosto de relógios clássicos! Tenho vários baratos e dois de valor mais elevado.
Nisto passou-se comigo o que já se tinha passado com as máquinas fotográficas, que também nunca mais me dei ao trabalho de usar desde que os telemóveis passaram ter câmaras satisfatórias.

Juntar o desbloqueio automático do iPhone se estiveres de máscara e com faceid

Também gosto de relógios clássicos, mas o AW trás de facto muita comodidade

Eu também não lhes vejo grande piada. O problema é que:
- Desperta-me por vibração sem acordar a minha companheira
- Mede os meus padrões de sono
- Notifica-me de tudo sem barulhos. Desde que uso smartwatch que o meu telemóvel está 100% do tempo em silêncio
- Faz o tracking das minhas corridas e pedaladas
- etc

Portanto desde que comprei o meu primeiro Apple Watch, há uns 4 ou 5 anos, só uso relógios clássicos em contextos mais formais. E se eu gosto de relógios clássicos! Tenho vários baratos e dois de valor mais elevado.
Nisto passou-se comigo o que já se tinha passado com as máquinas fotográficas, que também nunca mais me dei ao trabalho de usar desde que os telemóveis passaram ter câmaras satisfatórias.

Exactamente o mesmo comigo, relutante para gastar dinheiro num SW porque achava que não justificava e era uma moda. Depois de começar a usar, fora os eventos formais não consigo pegar noutra coisa que não o SW, e se um dia por acaso levo um relógio analógico, dou por mim constantemente a tentar ver as sms e notificações no relógio.
Usei uns tempos para monitorizar o sono, acabei por abandonar, não consegui tirar nada da info para melhorar o sono.

Em vez de "Smart" o meu é "Tough".

Carrega desde que exposto à luz, sincroniza diariamente com um relógio atómico, suporta uma pressão de 20 bar, suporta choques, etc. E isso, para o que eu preciso, configura um relógio muito "Smart".

Em vez de "Smart" o meu é "Tough".

Carrega desde que exposto à luz, sincroniza diariamente com um relógio atómico, suporta uma pressão de 20 bar, suporta choques, etc. E isso, para o que eu preciso, configura um relógio muito "Smart".

Qual o modelo? O meu é o GW-7900-1ER [:blush:]

Eu tenho uma pulseira Honor 4 comprada por impulso. Era suposto estar com aquilo no pulso ao fazer desporto, a dormir, a...o facto é que está descarregada dentro da gaveta, já me chega ter de carregar o tlm todos os dias.
Além do mais, já passo demasiado tempo agarrado ao telefone, não preciso de mais notificações...

Houve um leak num site e não sei se é fake mas parece que vamos ter um Moonswatch!
Não sei é como vai ficar a imagem da Omega depois disto...

[FONT=&quot]Movement:[/FONT][FONT=&quot] Quartz[/FONT]
[FONT=&quot]Functions:[/FONT][FONT=&quot] Hours, minutes, seconds, chronograph[/FONT]
[FONT=&quot]Case:[/FONT][FONT=&quot] 42mm; Bioceramic[/FONT]
[FONT=&quot]Dial:[/FONT][FONT=&quot] Various colors[/FONT]
[FONT=&quot]Strap:[/FONT][FONT=&quot] Spacesuit-ready Velcro strap[/FONT]
[FONT=&quot]Price:[/FONT][FONT=&quot] CHF 250[/FONT]
[FONT=&quot]Availability:[/FONT][FONT=&quot] Selected Swatch stores worldwide from March 26th; limited to two per customer[/FONT]

m9-jpg.16516615

m6-jpg.16516617

m5-jpg.16516616

m10-jpg.16516613

m8-jpg.16516609

m7-jpg.16516612

m4-jpg.16516611

m3-jpg.16516614

m2-jpg.16516608

m11-jpg.16516610

Eu tenho uma pulseira Honor 4 comprada por impulso. Era suposto estar com aquilo no pulso ao fazer desporto, a dormir, a...o facto é que está descarregada dentro da gaveta, já me chega ter de carregar o tlm todos os dias.
Além do mais, já passo demasiado tempo agarrado ao telefone, não preciso de mais notificações...
eu comprei um relogio hibrido
bateria dura 2 anos
e vibra/sincroniza com telefone para notificações, chamadas, etc
mas sem indicar o numero ou texto
pois os ponteiros são analogicos

https://jaguarswisswatches.com/pt-PT/relogio/hibridos
https://festina.com/pt-PT/relogio/hibridos
https://lotus-watches.com/pt-PT/lotus-hybrid

Estão muito giros (os 3 últimos principalmente) ... mas ... depois da cópia descarada aos rolex, agora isto!? Os gajos da Omega estarão completamente parvos?

Como recuperar uma marca depois disso?

E eu com uma pulseira também não conseguia andar, pelo aspeto.
Mas só corrigir uma coisa, o smartwatch serve para não ver as notificações do telemóvel, ou apenas a importante.

Pois, não sei...mas as partidas costumam ser no próprio dia!

Estão muito giros (os 3 últimos principalmente) ... mas ... depois da cópia descarada aos rolex, agora isto!? Os gajos da Omega estarão completamente parvos?

Como recuperar uma marca depois disso?

Exactamente. Vão vender como pãezinhos quentes mas o comprador típico pode não achar piada.
Por outro lado, faz-me lembrar o AstonMartin Cygnet:

aston_martin_cygnet_white_edition_8.jpg

Voltar
Superior