Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não és.Sou só eu que não acho piada nenhuma aos smartwatches?..
![]()
Eu também não lhes vejo grande piada. O problema é que:
- Desperta-me por vibração sem acordar a minha companheira
- Mede os meus padrões de sono
- Notifica-me de tudo sem barulhos. Desde que uso smartwatch que o meu telemóvel está 100% do tempo em silêncio
- Faz o tracking das minhas corridas e pedaladas
- etc
Portanto desde que comprei o meu primeiro Apple Watch, há uns 4 ou 5 anos, só uso relógios clássicos em contextos mais formais. E se eu gosto de relógios clássicos! Tenho vários baratos e dois de valor mais elevado.
Nisto passou-se comigo o que já se tinha passado com as máquinas fotográficas, que também nunca mais me dei ao trabalho de usar desde que os telemóveis passaram ter câmaras satisfatórias.
Eu também não lhes vejo grande piada. O problema é que:
- Desperta-me por vibração sem acordar a minha companheira
- Mede os meus padrões de sono
- Notifica-me de tudo sem barulhos. Desde que uso smartwatch que o meu telemóvel está 100% do tempo em silêncio
- Faz o tracking das minhas corridas e pedaladas
- etc
Portanto desde que comprei o meu primeiro Apple Watch, há uns 4 ou 5 anos, só uso relógios clássicos em contextos mais formais. E se eu gosto de relógios clássicos! Tenho vários baratos e dois de valor mais elevado.
Nisto passou-se comigo o que já se tinha passado com as máquinas fotográficas, que também nunca mais me dei ao trabalho de usar desde que os telemóveis passaram ter câmaras satisfatórias.
Em vez de "Smart" o meu é "Tough".
Carrega desde que exposto à luz, sincroniza diariamente com um relógio atómico, suporta uma pressão de 20 bar, suporta choques, etc. E isso, para o que eu preciso, configura um relógio muito "Smart".
[FONT="]Movement:[/FONT][FONT="] Quartz[/FONT]
[FONT="]Functions:[/FONT][FONT="] Hours, minutes, seconds, chronograph[/FONT]
[FONT="]Case:[/FONT][FONT="] 42mm; Bioceramic[/FONT]
[FONT="]Dial:[/FONT][FONT="] Various colors[/FONT]
[FONT="]Strap:[/FONT][FONT="] Spacesuit-ready Velcro strap[/FONT]
[FONT="]Price:[/FONT][FONT="] CHF 250[/FONT]
[FONT="]Availability:[/FONT][FONT="] Selected Swatch stores worldwide from March 26th; limited to two per customer[/FONT]
eu comprei um relogio hibridoEu tenho uma pulseira Honor 4 comprada por impulso. Era suposto estar com aquilo no pulso ao fazer desporto, a dormir, a...o facto é que está descarregada dentro da gaveta, já me chega ter de carregar o tlm todos os dias.
Além do mais, já passo demasiado tempo agarrado ao telefone, não preciso de mais notificações...
Eu tenho uma pulseira Honor 4 comprada por impulso. Era suposto estar com aquilo no pulso ao fazer desporto, a dormir, a...o facto é que está descarregada dentro da gaveta, já me chega ter de carregar o tlm todos os dias.
Além do mais, já passo demasiado tempo agarrado ao telefone, não preciso de mais notificações...
1/Abril ?
Estão muito giros (os 3 últimos principalmente) ... mas ... depois da cópia descarada aos rolex, agora isto!? Os gajos da Omega estarão completamente parvos?
Como recuperar uma marca depois disso?