Rasec
New member
Estou muito triste, deram likes ao teu mas não ao meu. O meu é feio, é? [s)]
Se calhar porque não se vê relógio nenhum no teu post [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou muito triste, deram likes ao teu mas não ao meu. O meu é feio, é? [s)]
A tua imagem não está a aparecer [Estou muito triste, deram likes ao teu mas não ao meu. O meu é feio, é? [s)]
Este topico lembrou-me dos meus classicos Omega
2002, já leva 20 aninhos ao serviço!
![]()
Se calhar porque não se vê relógio nenhum no teu post [][
][
]
A tua imagem não está a aparecer []
É triste, mas os concessionarios da Rolex gostam de ser aldrabados, pura e simplesmente. De ouvir aquela historinha e ter o feeling de que estao a vender um relogio a um magnata. E depois o chefe, ui, o boss tem de escolher quem merece o relogio.A Rolex tem um mercado completamente parvo. Eu até gosto imenso do Explorer de 36mm ou do OP mas não existem à venda... :sh)
Portanto a opção entre um Omega e um Rolex será sempre um Omega porque pura e simplesmente não consegues ir a uma loja e simplesmente comprar um Rolex.
Xii... Perdi uma oportunidade para estar calado... :sh)
E agora?
![]()
Eu fico com esse speedy por €200 e não se fala mais nisso.
https://fifthwrist.com/omega-speedmaster-mark-40-triple-calendar-3820-53-review/
Isso agora já não vale nada, estes novos até são de quartzo, logo mais precisos e só custam 300€.
Ainda por cima deve estar a precisar de uma revisão.
Ofereço 100€, pago a dinheiro (e naturalmente, fico a perder). []
Tem piada que o meu também foi oferta da minha mulher... Ou melhor, foi oferta dos meus filhos, mas como eles nesse tempo tinham pouco mais de 10 anos, suspeito que foi ela que o comprou.[][
]
Mais conhecido por Day-Date, custou em 2002, 1900€ prendinha de Aniversário da minha mulher. Ainda hoje tenho fotos do momento em que abri a caixa. []
Exactamente com esta bracelete que já foi substituida.
![]()
Já estão à venda por quase 10K £. Melhor que bitcoin.
https://www.ebay.co.uk/itm/304410425008?hash=item46e04676b0:g:cjgAAOSwIFxiO5WT
Agora 60K £30k £, vejo eu agora :sh)
Xii... Perdi uma oportunidade para estar calado... :sh)
E agora?
![]()
confesso que acho piada, mas tenho de ver ao vivo e sem histerismos [Parece que nos EUA (where else [][
]) já há tontinhos a acampar às portas das lojas...
confesso que acho piada, mas tenho de ver ao vivo e sem histerismos []
No início gostei mt, depois achei horrível nos primeiros vídeos, agora acho OK, pelos 260€ acho que há Casios G-shock mais giros, mas gosto do lado colorido....
Daí a acampar à porta da loja por um bocado de plástico de $260 :sh):sh):sh)
Acampava por um 5711/1A-010 a preço de retalho!! [][
]
bem tenho um Mission to the Moon encomendado, a ver vamos []