Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Este topico lembrou-me dos meus classicos Omega

2002, já leva 20 aninhos ao serviço!

b0167253f85abce66829008edee6c56b.jpg

[br:)][br:)]

A Rolex tem um mercado completamente parvo. Eu até gosto imenso do Explorer de 36mm ou do OP mas não existem à venda... :sh)

Portanto a opção entre um Omega e um Rolex será sempre um Omega porque pura e simplesmente não consegues ir a uma loja e simplesmente comprar um Rolex.
É triste, mas os concessionarios da Rolex gostam de ser aldrabados, pura e simplesmente. De ouvir aquela historinha e ter o feeling de que estao a vender um relogio a um magnata. E depois o chefe, ui, o boss tem de escolher quem merece o relogio.

Tudo para quê?

Para depois aparecer quase tudo nos chronowatch desta vida com 30% markup. Top!

Tenho um Batman há 2 anos em lista de espera (atraves de um bom contacto, se nao é que era mesmo para esquecer) e é absurdo o quanto se tem de implorar, para continuar a ouvir "tá dificil". Se calhar até têm 3 na gaveta, mas guardam para os clientes VIP, como quem diz, aqueles que mais vendem no background.

Confesso algum cansaco em ser quase p*** de uma marca, implorar para gastar 10.000 EUR, e cada vez tenho menos vontade de ter um Rolex.

E de imaginar que nas AP e Patek desta vida ainda é umas quantas vezes pior.... meu rico Apple Watch [:)][:)][:)][:)]

O primeiro "MoonSwatch" foi este:

s-l1600.jpg
s-l1600.jpg

O Swatch Irony lançado nos anos 90, que não fossem as diferenças notórias na bracelete seria fácilmente confundido com o speedmaster.
Tenho um comprado na altura e ainda a bombar a 100%.

Última edição:
Isso agora já não vale nada, estes novos até são de quartzo, logo mais precisos e só custam 300€.
Ainda por cima deve estar a precisar de uma revisão.
Ofereço 100€, pago a dinheiro (e naturalmente, fico a perder). [:)]

Fonix!!!
Outra proposta desonesta [:p]
Olha espera, que pode ser que a Swatch faça um Day-Date de plástico [:)]

[:p][:D]

Mais conhecido por Day-Date, custou em 2002, 1900€ prendinha de Aniversário da minha mulher. Ainda hoje tenho fotos do momento em que abri a caixa. [:cool:]

Exactamente com esta bracelete que já foi substituida.

22684128-5zk3krs1c9m317a8dbk2x7ne-ExtraLarge.jpg
Tem piada que o meu também foi oferta da minha mulher... Ou melhor, foi oferta dos meus filhos, mas como eles nesse tempo tinham pouco mais de 10 anos, suspeito que foi ela que o comprou.

O teu também é bem giro. [:cool:]

Última edição:
confesso que acho piada, mas tenho de ver ao vivo e sem histerismos [:D]

No início gostei mt, depois achei horrível nos primeiros vídeos, agora acho OK, pelos 260€ acho que há Casios G-shock mais giros, mas gosto do lado colorido....

Daí a acampar à porta da loja por um bocado de plástico de $260 :sh):sh):sh)

Acampava por um 5711/1A-010 a preço de retalho!! [:)][:)]

No início gostei mt, depois achei horrível nos primeiros vídeos, agora acho OK, pelos 260€ acho que há Casios G-shock mais giros, mas gosto do lado colorido....

Daí a acampar à porta da loja por um bocado de plástico de $260 :sh):sh):sh)

Acampava por um 5711/1A-010 a preço de retalho!! [:)][:)]

bem tenho um Mission to the Moon encomendado, a ver vamos [:cool:]

Voltar
Superior