Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Estive comprador do pelagos, mas coloquei no pulso e não sei porquê não achei que me ficasse bem. É um tool watch e não estava preparado para esse feeling, ainda para mais sendo tão leve.

Fui para o BBB , mas hoje talvez voltasse atrás. Ou não

Estive comprador do pelagos, mas coloquei no pulso e não sei porquê não achei que me ficasse bem. É um tool watch e não estava preparado para esse feeling, ainda para mais sendo tão leve.

Fui para o BBB , mas hoje talvez voltasse atrás. Ou não
O Pelagos penso que seja em titânio.

No entanto, se não estarei errado, é feito de um metal mais propenso a riscar mesmo entre os vários tipos de titânio. Ou seja, de uma categoria inferior.

O Pelagos penso que seja em titânio.

No entanto, se não estarei errado, é feito de um metal mais propenso a riscar mesmo entre os vários tipos de titânio. Ou seja, de uma categoria inferior.
É titânio sim. Era esse mesmo que ia comprar, mas lá está, nada como ter no pulso e experimentar.

Caixa de 39 mm em aço, acabamento polido e acetinado

Então para Homens não vai ter? :sh)

Pelos vistos eu uso relógios de mulheres, porque não gosto muito de relógios acima de 40mm. A excepção de um Royal Oak Offshore que tive no passado, todos os meus relógios são <40mm.

Gostei muito do Tudor Black Bay e claramente seria um comprador, mas cheira-me que a lista de espera vai ser longa, especialmente para quem não tem relação com a marca ou com o AD.

Última edição:
22d2a4f7e8e02a5ad978f1157f52f84a5f688645.jpg

"Do" "nosso" amigo, e também um grande produtor de vinhos!! Incrível!!

O português já não é o dono da marca à alguns anos.

O Carlos Dias é um gentleman!! Admiro-o bastante pelo seu percurso e por ser uma pessoa bastante acessível.

Já não fábrica relogios, mas produz excelentes vinhos. O Principal é um dos meus vinhos de eleição.

Última edição:
O Carlos Dias é um gentleman!! Admiro-o bastante pelo seu percurso e por ser uma pessoa bastante acessível.

Já não fábrica relogios, mas produz excelentes vinhos. O Principal é um dos meus vinhos de eleição.
Dos melhores vinhos que bebi, sem dúvida, infelizmente já está num patamar de preços que upa upa... Mas numa versão mais terra a terra, tem um dos melhores Alvarinho e um dos melhores Loureiro que conheço, qd se mete a fazer alguma coisa, é para fazer bem!

Off topic)

Se bem me lembro a primeira vez que bebi o Principal 2011 ele foi nivelado pelo Reserva Ferreirinha 1994 numa prova de vinhos entre amigos!

Mas a 120/140 paus fico-me pelas suas memorias!

Voltar
Superior