Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho um igual!
Estive comprador do pelagos, mas coloquei no pulso e não sei porquê não achei que me ficasse bem. É um tool watch e não estava preparado para esse feeling, ainda para mais sendo tão leve.
Fui para o BBB , mas hoje talvez voltasse atrás. Ou não![]()
A tua mulher que te guarde, pois és um achado![:blush:]
Pics or it didn't happen!
Do quê, do Tudor pelagos? Não tireiA tua mulher que te guarde, pois és um achado![:blush:]
Pics or it didn't happen!

O Pelagos penso que seja em titânio.Estive comprador do pelagos, mas coloquei no pulso e não sei porquê não achei que me ficasse bem. É um tool watch e não estava preparado para esse feeling, ainda para mais sendo tão leve.
Fui para o BBB , mas hoje talvez voltasse atrás. Ou não![]()
É titânio sim. Era esse mesmo que ia comprar, mas lá está, nada como ter no pulso e experimentar.O Pelagos penso que seja em titânio.
No entanto, se não estarei errado, é feito de um metal mais propenso a riscar mesmo entre os vários tipos de titânio. Ou seja, de uma categoria inferior.
Caixa de 39 mm em aço, acabamento polido e acetinado
Então para Homens não vai ter? :sh)
![]()
"Do" "nosso" amigo, e também um grande produtor de vinhos!! Incrível!!
Sim, por isso meti o do entre " ", vendeu por uns 800 milhões ou coisa do género, uns trocos.O português já não é o dono da marca à alguns anos.

Dos melhores vinhos que bebi, sem dúvida, infelizmente já está num patamar de preços que upa upa... Mas numa versão mais terra a terra, tem um dos melhores Alvarinho e um dos melhores Loureiro que conheço, qd se mete a fazer alguma coisa, é para fazer bem!O Carlos Dias é um gentleman!! Admiro-o bastante pelo seu percurso e por ser uma pessoa bastante acessível.
Já não fábrica relogios, mas produz excelentes vinhos. O Principal é um dos meus vinhos de eleição.