Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

o ponteiro do seguindo bate certinho em todo o lado

Nao bate não [8b] O ponteiro dos segundos está nos 29 e no entanto o ponteiro dos minutos está quase encostado no minuto 3.

Para bater certinho o ponteiro dos minutos devia estar exatamente a meio do minuto 2 e 3 porque os segundos estao praticamente nos 30.

[8b] Odeio quando vejo isso [8b]!!! Acerta lá isso imediatamente.

É paralaxe, tem calma.

Nao bate não [8b] O ponteiro dos segundos está nos 29 e no entanto o ponteiro dos minutos está quase encostado no minuto 3.

Para bater certinho o ponteiro dos minutos devia estar exatamente a meio do minuto 2 e 3 porque os segundos estao praticamente nos 30.

É paralaxe, tem calma.

Nao nao é colega!!! Pela posiçao da foto não é paralaxe. É mas é parazelhice em acertar corretamente um relógio.

Ele q meta o ponteiro dos segundos às 12h p ver onde fica o ponteiro dos minutos. Se fica exatamente em cima do traço dos minutos.

Enfim, só usam relógio por simples adorno...

O que eu me referia é que o ponteiro dos segundos bate exatamente com todas as 60 marcações em cada salto.

Isso que estás a dizer raramente me dou ao trabalho, acerto os minutos e está a andar... [:D]

Isso que estás a dizer raramente me dou ao trabalho, acerto os minutos e está a andar... [:D]

É disso q me estou a referir. Isso comigo dá em doido, faz-me confusão nao estar certo. Então quando muda a hora vejo-me grego p acertar isso ao pormenor.

Às vezes basta o simples empurrar da rosca p dentro q o ponteiro dos minutos avança um pouco [8b]

Hoje veio este . Acho-o mais bonito ao vivo que na fotos

se tivesse de usar sempre só 1 relógio dos que tenho, acho que seria este

(este bracelete é de um conforto extremo )

Última edição:
Um profissional da área falou-me de um potencial de valorização dos Tudor, um pouco à escala do que sucedeu com os Rolex.

Não me pareceu tanga, porque ele não tinha interesse em me vender nada.

Alguém tem opinião? Realmente nos modelos que sigo (Black Bay), o preço há uns 2 anos estava mais perto dos 3k e agora já passa dos 4k em alguns casos.

Qual a vossa opinião?

A curto prazo duvido muito que os Black Bay valorizem como os Rolex (mas nos últimos dias, têm falado que o mercado está em queda): são modelos que não são difíceis de encontrar, apesar de bastante populares pelos entusiastas.
Mas do que tenho visto, os BB desvalorizam pouco (acabam por ser compras seguras).

A médio/longo prazo, nunca se sabe.

Ah então não avanço.

O Tudor não era para usar, era mesmo como investimento.

Os Rolex há uns anos andavam nos 7-8k, atualmente o mercado já está em queda mas valem quase o dobro do que custaram devido à diminuição da produção.

O que o gajo me disse foi que Breitling, Omega e Tudor era os próximos el dorados em termos de valorização futura.

O Navitimer por exemplo, tenho um que comprei há uns anos por perto de 4k e esse tipo disse-me que hoje se eu quiser pedir perto do dobro, vendo fácil.

Ele aconselhou-me mesmo muito os tudor como investimento mais modesto. E ainda terminou com “if you have 20k to invest, go to Rolex”.

Mas epa… não sei.

Eu deixava-me estar quietinho...se tens o dinheiro espera pela próxima crise. Eu vejo tudo estupidamente alavancado.

Ah então não avanço.

Os Rolex há uns anos andavam nos 7-8k, atualmente o mercado já está em queda mas valem quase o dobro do que custaram devido à diminuição da produção.

O que o gajo me disse foi que Breitling, Omega e Tudor era os próximos el dorados em termos de valorização futura.

O Navitimer por exemplo, tenho um que comprei há uns anos por perto de 4k e esse tipo disse-me que hoje se eu quiser pedir perto do dobro, vendo fácil.

Ele aconselhou-me mesmo muito os tudor como investimento mais modesto. E ainda terminou com “if you have 20k to invest, go to Rolex”.

Mas epa… não sei.

Nao sei se a imagem da Tudor e disponibilidade de stock, poderá ter um efeito semelhante aos rolex
A omega depois daquele "acontecimento " com a swatch já nem sei o que pensar. Os precos de alguns swatch são inacreditáveis.
Em relação aos breitiling adoro-os, mas não faço ideia, mas penso que jogará numa liga "abaixo". Estará mais ao nivel de Tudor, do que Rolex/Omega. Mas não tenho a certeza

Ah então não avanço.

Mas epa… não sei.
A mim disseram-me que um hublot seria um bom investimento.

Mas já são outros preços.

Voltar
Superior