InspetorMax
New member
Penso que francês, pelo menos fabrico francês com um Lorsa 238 de 1965[]
L - Lunes
M - Martes
M - Miercoles
J - Jueves
V - Viernes
S - Sabado
D - Domingo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que francês, pelo menos fabrico francês com um Lorsa 238 de 1965[]
L - Lunes
M - Martes
M - Miercoles
J - Jueves
V - Viernes
S - Sabado
D - Domingo
[]
o ponteiro do seguindo bate certinho em todo o lado
tambem dá
L - Lunedi
M - Martedi
M - Mercredi
J - Jeudi
V - Vendredi
S - Samedi
D - Dimanche
Nao bate não [8b] O ponteiro dos segundos está nos 29 e no entanto o ponteiro dos minutos está quase encostado no minuto 3.
Para bater certinho o ponteiro dos minutos devia estar exatamente a meio do minuto 2 e 3 porque os segundos estao praticamente nos 30.
[8b] Odeio quando vejo isso [8b]!!! Acerta lá isso imediatamente.
É paralaxe, tem calma.
Nao bate não [8b] O ponteiro dos segundos está nos 29 e no entanto o ponteiro dos minutos está quase encostado no minuto 3.
Para bater certinho o ponteiro dos minutos devia estar exatamente a meio do minuto 2 e 3 porque os segundos estao praticamente nos 30.
[8b] Odeio quando vejo isso [8b]!!! Acerta lá isso imediatamente.
Isso que estás a dizer raramente me dou ao trabalho, acerto os minutos e está a andar... []
Ah então não avanço.
O Tudor não era para usar, era mesmo como investimento.
Os Rolex há uns anos andavam nos 7-8k, atualmente o mercado já está em queda mas valem quase o dobro do que custaram devido à diminuição da produção.
O que o gajo me disse foi que Breitling, Omega e Tudor era os próximos el dorados em termos de valorização futura.
O Navitimer por exemplo, tenho um que comprei há uns anos por perto de 4k e esse tipo disse-me que hoje se eu quiser pedir perto do dobro, vendo fácil.
Ele aconselhou-me mesmo muito os tudor como investimento mais modesto. E ainda terminou com “if you have 20k to invest, go to Rolex”.
Mas epa… não sei.
A mim disseram-me que um hublot seria um bom investimento.Ah então não avanço.
O Tudor não era para usar, era mesmo como investimento.
Os Rolex há uns anos andavam nos 7-8k, atualmente o mercado já está em queda mas valem quase o dobro do que custaram devido à diminuição da produção.
O que o gajo me disse foi que Breitling, Omega e Tudor era os próximos el dorados em termos de valorização futura.
O Navitimer por exemplo, tenho um que comprei há uns anos por perto de 4k e esse tipo disse-me que hoje se eu quiser pedir perto do dobro, vendo fácil.
Ele aconselhou-me mesmo muito os tudor como investimento mais modesto. E ainda terminou com “if you have 20k to invest, go to Rolex”.
Mas epa… não sei.
Se há marca que não acredito mesmo nada nisso, é precisamente a Hublot.A mim disseram-me que um hublot seria um bom investimento.
Mas já são outros preços.
Se há marca que não acredito mesmo nada nisso, é precisamente a Hublot.
Se for para os donos da marca é[]