Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual recomendas Rasec?Só por curiosidade, depois vem cá contar qd te fartares dele e o encostares a um canto []
Por acaso queria me lançar no mundo dos smartwatchs, mas a escolha é enorme.
Uma pessoa até fica sem saber o que comprar. Há preços de 100 a 800 euros...
Não queria o melhor, mas também não queria o pior.
Até porque tenho medo de não me habituar.
Alguns colegas de trabalho têm Suuntos. Alguém aqui que tenha e esteja satisfeito?
Fiquei de olho no Suunto 7 all black.
é mesmo um handycap
mas este Amazfit dizem que a autonomia pode ir dos 14 dias aos 38 dias, dependendo do uso, link abaixo
tem uma bateria de 471 mAh
mas realmente ainda não sei se é mesmo assim, estar a carregar todos os dias é realmente bastante chato, vamos ver
https://pplware.sapo.pt/gadgets/sma...-2-e-gts-2-chegam-em-breve-ao-mercado-global/
Toda a gente adora no início, mas passado algum tempo, quase toda a gente o encosta [][
] (trust me, I've been there!)
Qual recomendas Rasec?
Ter de carregar diariamente (ou até menos), estar sempre a levar com notificações (há alturas em que sabe bem estar off), a parte visual (um relógio tradicional é muito mais bonito e permite mostrar mais da personalidade de quem o usa), o tempo de vida util (um relógio tradicional se for bem tratado dura décadas, um smartwatch ao fim de 2 anos está ultrapassado e vai para o lixo).
para mim é a ajuda que me dá livrando-me de pegar no telemóvel em inúmeras vezes ao dia. Recebo muitas mensagens e notificações e basta um gesto de olhar para o relógio, poupo dezenas de vezes pegar no telemóvel, desbloquear com impressão digital, fazer swipes, etc etc..
Eu não gostava de natos e agora...compra uma raf ou singlepass para experimentar porque é menos espessa.Noutra nota, que recomendam de braceletes para o verão? queria uma de 20mm para um relógio branco, que desse para o verão e trabalhar a um computador, nada de metal ou nato (que não gosto).
Pensei borracha ou suede?
tenho sempre as horas no mostrador
durar 14 a 38 dias acho que......hummmm.....
Ter de carregar diariamente (ou até menos), estar sempre a levar com notificações (há alturas em que sabe bem estar off), a parte visual (um relógio tradicional é muito mais bonito e permite mostrar mais da personalidade de quem o usa), o tempo de vida util (um relógio tradicional se for bem tratado dura décadas, um smartwatch ao fim de 2 anos está ultrapassado e vai para o lixo).
Não há nada como um relógio no pulso. Nada dessas modernices sorvedoras de bateria.
Mas cada vez mais se vê smartwatchs no pulso das pessoas
Nao podes andar sempre com o ecran ligado []
São modas criadas por quem já nao sabe o q fazer com a evolução tecnologica. Se inventarem um coçador testicular com notificações vai ser um best seller no mundo inteiro.
Ou seja, tudo tem logo um propósito p se comprar [8b][8b][8b]
Sou fã de gadgets e ando sempre a ver onde é que posso gast... digo, ando sempre a ver coisas extremamente essenciais que preciso mesmo de comprar mas nunca aderi aos Smartwatches por causa disso. A minha mulher já vai no segundo ou terceiro Apple Watch, muitos dos meus colegas de trabalho também usam mas já cheguei à conclusão que não é para mim.
Tenho meia dúzia de relógios que gosto de ir usando. É o único acessório que uso e não consigo sair de casa sem relógio. Já olhei várias vezes para os SW, acho piada como gadget, já olhei várias vezes para eles, andei a experimentar nas fnacs mas... não me tiram o relógio do pulso. E depois isso que referes. Já carrego tralha que chegue todos os dias para estar a acrescentar mais uma à lista.