Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Nova adição.

Gw-5000ue

Máquina!
4348c788ef546ebf58b8602dad161da9.jpg
04273e477e383aeb79eebb213470294e.jpg
Tive o primeiro que comprei lá por 1984 e que foi roubado há cerca de 15 anos.

Há um ano comprei esse que tu tens. Agradou-me o ser mais sóbrio do que o outro modelo que é mais parecido com o de 1983.

É o ideal p quem precisa de atenção social [;)]. Impressionar os mais incautos q ao olhar p o relogio ficam admirados pela posses de riqu€za do dono. [:vm)]

O nosso país deve ser o q mais vendeu esse relógio tal é a carencia de status per capita :sh)
Olha, eu tenho um de cada.​

Última edição:
Onde é que posso comprar um Moonswatch?

Acho alguma piada ao conceito , pela originalidade.

Edit: Esqueçam , aquilo é de quartzo. Achei que era uma coisa mais sofisticada, afinal é um swatch de 250€ com o logotipo da Omega…

era melhor um Moonswatch automatico de 250€ ... (nem os bulova)
aliás existem montes de marcas com swiss made, automaticos, chrono, por menos de 250€ !

Malta,

Preciso de comprar um relógio para tons pretos, com bracelete em aço.

Desta vez quero iniciar-me num segmento intermédio , ali em torno dos 1500€. Já tenho um Seiko 5 Sports para o dia a dia e um Navitimer para ocasiões mais especiais. Portanto a ideia é comprar algo a meio caminho entre ambos.

É para usar com fato, mas modelos demasiado clássicos estão excluídos. Tem de ser do mesmo género dos dois relógios que indiquei acima.

Só que confesso que é um segmento relativamente ao qual não estou muito a par.

Pensei logo em TAG, que gosto muito, mas os preços aumentaram e bem. Eles têm este modelo que me agradou:

filedata/fetch?id=14220431&d=1675071554

Mas epa, 1800€ por um Quartzo faz-me alguma confusão.

Alguma recomendação de marcas/modelos como alternativa, que me possam estar a escapar?

1500€ por um quartzo é de facto um exagero.
Não sei se é bem a tua praia mas a Bulova também tem um moonwatch, usado pelo Dave Scott na Apollo 15 (história aqui: https://www.gearpatrol.com/watches/a724245/bulova-lunar-pilot-moonwatch/):

Click image for larger version Name:	88347224-02F1-415B-A37A-4CF2FF9A0810.png Size:	186.8 KB ID:	14220431

Vão inclusivamente lançar uma versão mais pequena de 43mm e 49mm lug to lug.

Sim, neste caso os 1 500.00 € por este quartzo é um bocado exagerado, mas pessoalmente dava mais que isso por um GS com movimento quartzo.

Por outro lado também temos que perceber que nem todas as pessoas têm a paciência para acertar o relógio sempre que pegam nele. Existe um mercado para apreciadores de relogios bons mas que para os quais a questão mecânica é secundária. E estes TAG's encaixam aqui. Quando comprei o Omega Constellation para minha mulher foi um quartzo. Para mim, jamais compraria um Omega Quartzo.

Algum feedback sobre o mecanismo deste?

Da Tissot, sempre gostei dos Seastar. Quer do Chrono (quartzo) quer deste:

5CB6B428-9448-448A-8067-6D594D645E20.png

Hoje à hora de almoço experimentei um Longines Hydroconquest, mas o tamanho dos números é algo que não consigo entender… :sh)

Algum feedback sobre o mecanismo deste?

Da Tissot, sempre gostei dos Seastar. Quer do Chrono (quartzo) quer deste:

Hoje à hora de almoço experimentei um Longines Hydroconquest, mas o tamanho dos números é algo que não consigo entender… :sh)

tenho 1 chrono quartz com bracelete milaneza e adoro, no entanto é um bocado grande e alta (eu gosto)
se estivesse comprador agora, pensava no modelo preto/verde, em vez do preto/azul

e.jpg

Mais um voto no Bulova Lunar Watch! adoro o relógio e estive várias vezes para comprá-lo, mas é bastante difícil encontrar...
Ofereci um Bulova à minha esposa há uns anos (Rubaiyat em ouro rosa e fundo em madrepérola preta), aquilo é de uma qualidade de construção muitíssimo acima do preço.

Tenho imensa pena de ter perdido o de 1984. Nesse assalto levaram-me todos os relógios que estavam fora do cofre, todos aqueles que naquela semana eu andava a usar. Levaram-me dois Omega, um Breitling, um Seiko e esse Casio (que era a 1ª versão do G-Shock). Aqueles que tenho mais pena de ter perdido, por serem insubstituíveis, foi o Casio e o Seiko, mas principalmente o Casio.

O Casio:
dw-5000c.png

O seiko:
SNA749P2.jpg

Última edição:
Tenho imensa pena de ter perdido o de 1984. Nesse assalto levaram-me todos os relógios que estavam fora do cofre, todos aqueles que naquela semana eu andava a usar. Levaram-me dois Omega, um Breitling, um Seiko e esse Casio (que era a 1ª versão do G-Shock). Aqueles que tenho mais pena de ter perdido, por serem insubstituíveis, foi o Casio e o Seiko, mas principalmente o Casio.

O Casio:
dw-5000c.png

O seiko:
SNA749P2.jpg

e9fe71607e18e17318912ce5613c2efc.jpg

Fizestes-me lembrar o meu seiko de 2006 (tenho um laranja também).

Fui busca-lo ao baú 👍

Voltar
Superior