Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era bem jogadocitação:Originalmente colocada por SilverArrow
Arturval, tens de concordar que ficava bem com o carro. Poupavas num extra do carro e compravas o relógio. Hehehe
E acredita que mais vale gastar o dinheiro no relógio que no carro.
Qual é o modelo e quanto custa?citação:Originalmente colocada por TIFFOSI
Auto-prenda de Natal
![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Arturval, tens de concordar que ficava bem com o carro. Poupavas num extra do carro e compravas o relógio. Hehehe
citação:Arturval
AH Membro Silver
1394 Posts
Colocado - 28/12/2006 : 21:29:08
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por SilverArrow
Se ficava bem com o carro, não sei. No meu pulso sei que ficava.
citação:Originalmente colocada por v7
citação:Arturval
AH Membro Silver
1394 Posts
Colocado - 28/12/2006 : 21:29:08
citação:
Originalmente colocada por SilverArrow
Se ficava bem com o carro, não sei. No meu pulso sei que ficava.
O relógio é muito bonito. Não creio que seja excessivamente caro, tendo em conta que em principio te acompanhará para o resto da vida.
Eu só tenho um relógio bom (Omega) e espero que dure tudo o que eu durar e um dia seja para uma das minhas filhas![]()
citação:Originalmente colocada por VFL
Um palpite...
TIMEX (T45581DH) - Expedition E-Tide with Temp & Compass
O preço aproximado será de 160 euros.
Acertei?
citação:Originalmente colocada por mfsr
pepa, ja agora onde viste esse relogio timex a 115€? vejo sempre com o preço de +- 160€