Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá,
Para oferecer no dia do pai, o que dizem de uma máquina para carregar os relógios automáticos:
https://www.amazon.es/-/pt/gp/bestsellers/fashion/1638721031/ref=pd_zg_hrsr_fashion
Há algum modelo que aconselham?
Obrigado
sondagem p/ Chrono + quartz + tamanho grande + "luxo"
Rado ou Maurice Lacroix
azul ou "a outra cor" ?
Rado ou Maurice Lacroix
azul ou "a outra cor" ?
Rado ou Maurice Lacroix
azul ou "a outra cor" ?
Tenho um maurice lacroix encostado na gaveta. Papa pilha à grande. Fez-me ficar a gostar mais de casios!

Hoje temos um diver do aliexpress, gosto muito deste
Hoje é um stealth:
Conhecia a marca mas não este modelo
Muito porreiro![]()
Eu ando a descobrir as marcas italianas desde o ano passado, desde que fiquei com saldo na Vinted. As relações com a indústria suíça ((Zenith, por exemplo), com a Citizen, etc. fazem com que se compre relógios NOS a bom preço.
Sim, hoje há marcas “pequenas” e micro, que têm relógios absolutamente espectaculares a todos os níveis
Comprei o meu Adiesdive tributo Benrus e fiquei boquiaberto com a qualidade do acabamento da caixa, vidro safira, mecanismo Seiko espécie “meca” quartz, mostrador tudo impecável mesmo
Coroa e fundo rosca supostamente 200m
Hoje, a maioria das marcas suíças fazem pagar muito mais o luxo prestígio imagem de marca etc do que propriamente o produto em si
Obviamente são relógios excelentes, mas seamasters e submariners andarem já na casa dos 6000, 8000, 10000€ é muita fruta
Tag Heuer então … relógios com sellitas a 3500€, tá tudo louco
Ha poucos anos um seamaster novo custava 1800/2000 um submariner 3800 e já não eram obviamente baratos, mas ainda estavam dentro do patamar do razoável para as marcas que são, a história, valor de revenda etc
Hoje acho os preços um absurdo, até a “minha” Seiko já embarcou nisso…
Neste momento, marcas de renome e novos, apenas compraria alguns Longines, alguns Seiko(turtle ou sumo p ex), Citizen e pouco mais
Enfim, são assim as coisas![]()
Não é por acaso que a Omega está com prejuízos apreciáveis...