Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho esse modelo, automático
Esta rigorosamente novo, usei poucas vezes, e nunca foi aberto ou polido(é de 2007 terá que fazer uma limpeza ao mecanismo em breve, mas funciona perfeitamente e extremamente preciso)
Aqui com o primeiro Bond azul quartzo
tenho um seiko serie 5 de 2000 com movimento mecânico e já apresenta alguns riscos no hardlex, assim como alguma sujidade no mostrador.
vejo muitos proprietários fazerem o upgrade para vidro de safira, no entanto o relógio perde a originalidade.
visto que o relógio em si não é propriamente uma peça rara, estava a ponderar o upgrade do vidro junto de uma manutenção e limpeza.
alguma opinião? upgrade ou manter originalidade?
tenho um seiko serie 5 de 2000 com movimento mecânico e já apresenta alguns riscos no hardlex, assim como alguma sujidade no mostrador.
vejo muitos proprietários fazerem o upgrade para vidro de safira, no entanto o relógio perde a originalidade.
visto que o relógio em si não é propriamente uma peça rara, estava a ponderar o upgrade do vidro junto de uma manutenção e limpeza.
alguma opinião? upgrade ou manter originalidade?
zap.aeiou.pt
Nos últimos 2 , 3 anos têm aparecido muitas réplicas com acabamentos muito bons.um pouco à procura do clik, mas ...
![]()
Um Rolex falso de 500 dólares passou no teste da própria Rolex
A nova geração de réplicas de luxo já copia relógios de centenas de milhares de euros com um nível de detalhe capaz de iludir numa inspeção casual. Só uma análise especializada continua a revelar os sinais da falsificação. Um Rolex falso comprado por 498 dólares, cerca de 425 euros, passou pelas...zap.aeiou.pt
Hoje fiquei parvo! Aquele relógio da Swatch que parece feito de plástico em que o pessoal foi fazer filas malucas, não era uma edição limitada? É que hoje vi que ainda estão a venda nas lojas!
Estou a ver que foi uma ação de mrkting de mestre.
Então para o que foi aquela palhaçada das filas?Não, nunca foi uma edição limitada e a Swatch sempre o disse...
O que é edição limitada é o que siau agora o 1969, que são 1969 unidades no mundo. Está com preços absurdos de 3/4.000 dolares.
Então para o que foi aquela palhaçada das filas?
Já vi que no site tem lá um aviso para não fazerem filas, que não há necessidade!
Deve ter sido algum fenômeno tipo papel higiénico do COVID.
Não, nunca foi uma edição limitada e a Swatch sempre o disse...
O que é edição limitada é o que siau agora o 1969, que são 1969 unidades no mundo. Está com preços absurdos de 3/4.000 dolares.
foi mais um resultado dos tik tok e instagram da vida ... nada a ver com edições limitadas ou o que fosseHoje fiquei parvo! Aquele relógio da Swatch que parece feito de plástico em que o pessoal foi fazer filas malucas, não era uma edição limitada? É que hoje vi que ainda estão a venda nas lojas!
Estou a ver que foi uma ação de mrkting de mestre.