Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje recebi de prenda de anos da minha dama este relógio
![]()
Muito giro []
Eu sou mais do tipo de ter um relógio para a vida inteira. Na minha pequena existência de 22 anos só tive 3 relógios. Só compro um novo quando o relógio que tenho avaria-se.
Sou do tipo de pessoa que não consigo sobreviver sem um relógio, pois é uma companhia e quando esqueço dele sinto-me nua e o telemovel para mim não é substituto de um bom relógio.
Eu sou mais do tipo de ter um relógio para a vida inteira. Na minha pequena existência de 22 anos só tive 3 relógios. Só compro um novo quando o relógio que tenho avaria-se.
Sou do tipo de pessoa que não consigo sobreviver sem um relógio, pois é uma companhia e quando esqueço dele sinto-me nua e o telemovel para mim não é substituto de um bom relógio.
e é verdade o telem n substitui o relógio
Acabei de comprar este omega seamaster , é dos anos 60/70
Adiveinhem quanto dei por ele
no meu caso isso é a mesma coisaNão pretendo um relógio para ter estilo, procuro sim um relógio com o qual me identifique!
sou +- assim mas tenho uns 7 relógios e gosto de ir variando... sem relógio so mm em casa pq faz volume e peso (gosto de relogios grandes) e como ta sp ao pe da carteira... e é verdade o telem n substitui o relógio
Acabei de comprar este omega seamaster , é dos anos 60/70
Adiveinhem quanto dei por ele
nao volta é o mesmo Mandei PMO meu pai ainda esta semana arranjou um Omega igualzinho a esse![]()
ja tenho o relogio ha 20 horas e ate agora estou muito contente!
ja tive a ver uns no ebay e custam uns 200€a mais q o meu.
Va la digam la qto acham q paguei , ainda ninguem sequer tentou!!!
comprei por 350€