Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Hoje recebi de prenda de anos da minha dama este relógio

xpq0b9wxx3434jucoujl0udwx7.gif

Muito giro [:cool:]

Eu sou mais do tipo de ter um relógio para a vida inteira. Na minha pequena existência de 22 anos só tive 3 relógios. Só compro um novo quando o relógio que tenho avaria-se.
Sou do tipo de pessoa que não consigo sobreviver sem um relógio, pois é uma companhia e quando esqueço dele sinto-me nua e o telemovel para mim não é substituto de um bom relógio.

Eu sou mais do tipo de ter um relógio para a vida inteira. Na minha pequena existência de 22 anos só tive 3 relógios. Só compro um novo quando o relógio que tenho avaria-se.
Sou do tipo de pessoa que não consigo sobreviver sem um relógio, pois é uma companhia e quando esqueço dele sinto-me nua e o telemovel para mim não é substituto de um bom relógio.

sou +- assim mas tenho uns 7 relógios e gosto de ir variando... sem relógio so mm em casa pq faz volume e peso (gosto de relogios grandes) e como ta sp ao pe da carteira... e é verdade o telem n substitui o relógio

Não pode ser...como é que combinas com a roupa?!?!!?
Além disso há que ter em conta a ocasião...trabalho, lazer...deixa lá, isso passa?!?! [:D] [:D] [:D]

Pessoal, queria comprar um relógio novo para comemorar uma nova etapa na minha vida.

Queria algo desportivo mas com carácter, jovem mas que não gritasse adolescência por todo o lado, enfim, um relógio equilibrado para usar no dia a dia com umas calças de ganga e uma camisa num estilo prático, profissional e descontraído.

Alguém tem sugestões?

Ah, e claro, o mais importante, algo para custar entre 500 e 1000€, não mais do que isso.

tens breil e outras marcas assim
mas eu se fosse a ti fazia como eu , compra um relogio antigo.
so tenho relogios antigos uns 10 e todos funcionam na pefeiçao e para ter estiloi sao so melhores

sou +- assim mas tenho uns 7 relógios e gosto de ir variando... sem relógio so mm em casa pq faz volume e peso (gosto de relogios grandes) e como ta sp ao pe da carteira... e é verdade o telem n substitui o relógio

Neste momento, em pouco menos de um ano, já tenho 6 relógios! E queria ficar por aqui, pois o dinheiro custa a ganhar! Mas é daquelas coisas que me dá prazer comprar e usar!

Quando acabar o curso, daqui a mais ou menos 3/4 meses vou comprar outro, mas mais formal!! Para o fato e gravata!!:sh) [:D]

ja tenho o relogio ha 20 horas e ate agora estou muito contente!
ja tive a ver uns no ebay e custam uns 200€a mais q o meu.
Va la digam la qto acham q paguei , ainda ninguem sequer tentou!!!

ja tenho o relogio ha 20 horas e ate agora estou muito contente!
ja tive a ver uns no ebay e custam uns 200€a mais q o meu.
Va la digam la qto acham q paguei , ainda ninguem sequer tentou!!!

Humm...200€? Já tive aqui várias revistas de leilões de relógios clássicos, mas agora não tenho aqui nenhuma...depende do estado geral dele, do ano especifico, quantos mais modelos há, etc...diz lá então [kiss]

Voltar
Superior