Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Eh pah...ando a tentar comprar o Seiko Sportura F1 (com a bracelete em aço) por 50% de desconto numa ourivesaria...a coisa anda na brincadeira mas da minha parte a sério (ele já me vende a 470€! Será que com este desconto o vendedor ainda tem lucro? Eu acredito que sim...Até que ponto lhe compensa vender o relógio com este desconto ou deixá-lo por ventura vários meses na montra?

Boas

50% de desconto não é de certeza... referes o preço de 470€. Pois o preço base é de 495€(http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?categ=149&products_id=5028), 15€ de desconto portanto :sh)

O Sportura F1 não existe com bracelete em aço, só em uretane.

Também está já em produção o Sportura F1 de 2007, portanto o modelo de 2006 baixa de preço...

Tenta regatear mais, eu consegui no meu 25€ de desconto numa ourivesaria da minha zona.

Abraço

Boas

50% de desconto não é de certeza... referes o preço de 470€. Pois o preço base é de 495€(http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?categ=149&products_id=5028), 15€ de desconto portanto :sh)

O Sportura F1 não existe com bracelete em aço, só em uretane.

Também está já em produção o Sportura F1 de 2007, portanto o modelo de 2006 baixa de preço...

Tenta regatear mais, eu consegui no meu 25€ de desconto numa ourivesaria da minha zona.

Abraço
Não....ele vende-me a 470€ (80€ de desconto, visto que o preço é de 550€) mas eu só compro com 50% de desconto cerca de 260€
Então não há em aço?!?!?!?! estão aí fotos dele...é o P2...

MAs olha que 25€ foi um desconto bem curto...eu num Tissot T-Race (300€) comprei por 260€....
b1bbfa8dc878ebc0b37f59c223759fbe.jpg

Última edição:
Se virem numa página anterior há uma foto de um cafézinho há uns tempos aqui com o pessoal em que estão 2 Seikos Sportura F1...um com bracelete de uretane (o meu [;)] ) e um de bracelete de aço (o do JBranco [:p] )

O valor de compra aqui há uns 6 meses era de 495€ em qualquer loja de shopping (sem desconto)

Não....ele vende-me a 470€ (80€ de desconto, visto que o preço é de 550€) mas eu só compro com 50% de desconto cerca de 260€
Então não há em aço?!?!?!?! estão aí fotos dele...é o P2...

MAs olha que 25€ foi um desconto bem curto...eu num Tissot T-Race (300€) comprei por 260€....
b1bbfa8dc878ebc0b37f59c223759fbe.jpg

É pá pensava que só vinha com a bracelete em uretane, é a imagem de marca desse modelo ter aquela bracelete para imitar a superficie de um pneu, só tenho visto assim... desculpa pelo erro [;)]

Em relação ao preço, como o Nightlord_CTR e eu disse-mos o preço em PVP é de 495€(o de uretane).

Com um desconto desses, ou ele quer se ver livre do relógio, ou não sei o que se passa... ele está a perder dinheiro... e quando a esmola é muita o pobre desconfia...

Esses preços normalmente são os em 2ª mão, ou os semi-novos.

Verifica se ainda tem um plástico azulado colado na parte de trás...

Fica bem

Há um ano no ebay comprei um Sportura F1 por 240€ com bracelete de uretano. Dizia o moço que usou 8 vezes. Quando chegou a casa, aquilo de usado não tinha nada: nem um risco, nem um grão de pó. Caixa, garantia, manuais, até o pin da honda trazia. Impecável. E por menos de metade do preço.

nunca vi um seiko valorisar e duvido muito que issso aconteça com estes

Talvez estes spring drives, porque são os primeiros relógios mecánicos sem "bater", simplesmente deslizam e nem fazem barulho e a precisão é muito maior...

Considero um invento quase tão grande como a invenção do turbilhão...

ofereceram-me um Hamilton Khaki Automatic (é o que aparece na publicidade de algumas revistas: turbo, visão etc...)

Muito bonito, infelizmente não encontro o modelo nem no site nem na net LOL
Mas ele existe está no meu pulso! [:D]

HOJE, para k serve um relógio de pulso??
é um vestígio paleolitíco!
Libertem-se!
loll

Tu não sabes é ver as horas!

LOL

Somos muito solicitados pelo telemóvel, é chamadas, é SMS e mails... olha, recebi uma mensagem da Susana que ela tava em casa e precisava de companhia... ehrm... temos de os desligar senão as gajas e os negócios da empresa não nos deixam em paz... [:D]

Além disso, não temos tempo para andar a tirar e a meter o telem do bolso...

Última edição:
Aqui esta uma fotografia da minha ultima aquisiçao:

Bvlgari Aluminium 44mm

Anexos

• b10.jpg
    b10.jpg
    44,8KB · Visualizações: 0
Última edição:
tenho 2 swatch, ambos oferecidos..

a maioria das xs, no entanto, n me lembro sequer de por relogio antes de sair de casa..

Swatch Diaphane Chrono "Jungle Wind"
Semttulo-3.jpg

Swatch Black Vibration
SUJK105_lg.jpg

só sei que um dia destes vou perder o amor a 600€ (talvez 500 ou menos com os descontos) e vou comprar um destes...

Hamilton Khaki Air Race

hamiltonqw5.png

é LINDO!

Voltar
Superior