Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Talvez estes spring drives, porque são os primeiros relógios mecánicos sem "bater", simplesmente deslizam e nem fazem barulho e a precisão é muito maior...

Considero um invento quase tão grande como a invenção do turbilhão...
ai sim?

e os Omega diapasão dos anos 70?

[;)] Agora vou comprar este [;)]

BL8007-55LT.jpg

citizen nunca foi uma boa marca.
Pode fazer bons relogios e tal , mas nao é uma boa marca. É uma marca sem prestigio nenhum.
Eu nunca gastaria dinheiro num.

mas diz la qto vais dar por isso.

citizen nunca foi uma boa marca.
Pode fazer bons relogios e tal , mas nao é uma boa marca. É uma marca sem prestigio nenhum.
Eu nunca gastaria dinheiro num.

mas diz la qto vais dar por isso.
Sabes que o "prestigio" a mim é algo que me diz muito pouco...tive dois Citizen, que sempre se portaram bem e ainda hoje se portam...deixo para os outros viverem as aparências...a mim satisfaz-me um bom relogio do qual eu goste.

Sabes que o "prestigio" a mim é algo que me diz muito pouco...tive dois Citizen, que sempre se portaram bem e ainda hoje se portam...deixo para os outros viverem as aparências...a mim satisfaz-me um bom relogio do qual eu goste.
mas tas com medo de dizer o preço?

Sim pq as aparencias no relogio interessa mto! Para alem de haver relogios baratos que parecem mais caros que uns que sao caros e nao parecem.
Os relogios nao é como os carros , em que se sabe logo o que o vizinho tem.

Para alem de que com 250€, nao sei o preço desse , ja compras qq coisa de boa.

mas tas com medo de dizer o preço?

Sim pq as aparencias no relogio interessa mto! Para alem de haver relogios baratos que parecem mais caros que uns que sao caros e nao parecem.
Os relogios nao é como os carros , em que se sabe logo o que o vizinho tem.

Para alem de que com 250€, nao sei o preço desse , ja compras qq coisa de boa.

Eu estou com medo de dizer o preço..? Não percebo é a tua obcessão em saberes o preço por algo que tu proprio dizes que não presta...e que não compravas e não vale o dinheiro...

Quero la saber do que aparenta ou não...

Eu estou com medo de dizer o preço..? Não percebo é a tua obcessão em saberes o preço por algo que tu proprio dizes que não presta...e que não compravas e não vale o dinheiro...

Quero la saber do que aparenta ou não...
Pq so saberei realmente se ale a pena ou nao , depois de saber o preço.
Mesmo que isso custasse 10€ , eu nao comprava. Mas tu és diferente. E por , isso gostava de saber até quanto vais por isso.
Mas para quem diz que nao tem medo , tas mto reticente....

O Citizen custa a volta de 200€.

Tu não gostas, mas tens de respeitar os gostos dos outros. Agora dizer mal e gozar com as escolhas dos outros só pq não é uma marca premium.

E depois vir aqui dizer que rolex é que são resistentes e logo depois os omegas! É pq não entendes nada de relógios!

Tu não gostas, mas tens de respeitar os gostos dos outros. Agora dizer mal e gozar com as escolhas dos outros só pq não é uma marca premium.

E depois vir aqui dizer que rolex é que são resistentes e logo depois os omegas! É pq não entendes nada de relógios!

200?

por acaso pensei q custasse mais de 400€...

explica-me onde é que eu gozei.

E agora diz-me omega e rolex sempre sempre foram os relogios de varios exercitos , exactamente por serem resistentes. Experimenta ver o numero de rolex e omega dos anos 30 , 40 e 50 e compara com qq outra marca.
Respeito a compra dele , mas por 200 nao comprava isso.

e Tu mais respeitinho tambem que andas aqui a moderar . Nao entendo nada de relogios?!
De modelos posso nao ser o maior expert de todos , mas de maquinas ate percebo. E se te disse que rolex e omega sao resistentes , é pq ja os abri. Tenho 1 rolex de 1965 e um de 1940 . e depois tenho um omega seamaster de 1960 , e um dynamic de 1970 . Entre outros. E sei o q digo.Uso-s todos os dias , ando de mota com eles , corro , tudo.

Obviamente que ha mais resistentes , mas nao a menos de mil euros , como os que disse

Última edição:
Se te mostrar este:

163_2.jpg

Se calhar tb dizes que é Rasca e que Rolex é melhor não?
que marca é?é jeager le coutre? se for , tenho ca um em casa
a prmeira vista , nao se ve bem a ftg , mas nao me parece um relogio mto caro. Mas ja disse aqui e volto a repetir ,que ha relogios caros que nao parecem e relogios baratos que tb nao parecem.

Se me disseres a marca , se a conhecer dou te minha opiniao.

Mas tb deves ter um citizen , ou nao? pa teres ficado ressabiado

Voltar
Superior