Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luis Luz
Ora bem, neste tópico fala-se de uma das poucas, senão a maior tara que eu tenho. Adoro relógios.
Relógio que estão a uso tenho uns 14 e vou alternando, consoante a roupa que visto.
Tenho 2 Jacques Lemans(marca Suíça) ,2 Casio, 1 Citizen, 5 Seiko, um Pierre Cardin e uma réplica de um Audemars Piquet que o original custa a módica quantia de €44000[:0].
Sempre que posso vou ao Ebay dar uma vista de olhos aos relógios que por lá andam.
A maioria dos relógios que tenho comprei-os no Ebay e vieram da Alemanha, Singapura e Hong-Kong.
citação:Originalmente colocada por VFL
Prelude,
Como é que consegues passar de um Bulgari para um Speedmaster? Isso não será o mesmo que passar de Porsche 911 para Renault Laguna?
Uma limalha? [:0][:0][:0][:0][:0]
"up" contuma ser o que se escreve, à falta de melhorcitação:Originalmente colocada por SANTI
[br[...]
que significa "up"?
[...]
![]()
citação:Originalmente colocada por neuttron
"up" contuma ser o que se escreve, à falta de melhorcitação:Originalmente colocada por SANTI
[br[...]
que significa "up"?
[...]
![]()
, quando se quer "puxar" um tópico para cima.
citação:Originalmente colocada por neuttron
SANTI, ninguém nasce ensinado.
Imagina, abres um tópico e colocas, por exemplo uma questão, passado alguns dias ainda ninguem respondeu, entretanto o tópico foi descendo na lista e se calhar está já na segunda página. Se colocares lá um post o tópico SOBE para o início da lista. Uma das formas é escrever um "up" por ex. ou então editar o post anterior.
Existia algures um tópico sobre isso...