Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, a Amazon tem um catálogo impressionante de relógios !
Depende do que a pessoa trouxer.Se fores aos EUA normalmente não tens problemas nas alfandegas.o tax free do aeroporto também pode ser opção
cumprimentos
Também não tive problemas.Thanks, não devo ir tão cedo, mas fui e trouxe uma camera digital na maior descontração ninguém me perguntou nada, nem lá nem na Portela.[]
se as mercadorias forem como as pessoas então 1 escala resolve tudo
os estrangeiros veem por italia ou frança, porque as alfandegas, sabem que o pessoal tem voo de ligação, logo não fica la, não faz nada, depois quando ca chegam, vem de voos dentro da UE
Boas, també estou tentado amandar vir uns relogios do amazon.com!![]
![]()
Já chegou. Lindissimo. []
Onde compraste e quanto tempo[€€] foi necessário?[]
My daily beater
![]()
![]()
Já chegou. Lindissimo. []
Que acham deste?
![]()
Marca: Cerruti 1881
Linha: Odissea Sportiva
[SIZE=-1]
Swiss Chrono Ronda 5030D
O grande slogan desta marca diz que "alia a tecnologia suíça à beleza italiana". Parece-me bem []
Não é nenhuma máquina de relógio, mas também não é isso que pretendo. O mecanismo por detrás do relógio será do género dos Tissot?
[/SIZE]
Muito bonito, é máquina para que preço?
360€; 300€; 290€ Conforme a loja [8b] aqui no Norte.
Mas a grande dificuldade é encontrar a marca, e este relógio em concreto à venda. O que por um lado até me agrada, porque empresta alguma exclusividade []
Vi este relógio em preto e branco na site da loja e gostei muito. Até mais do que este preto/dourado.
Talvez peça ao meu pai como prenda de Natal, estava a pensar no Seiko (Honda) mas esse relógio já está mt banalizado.
Se conheceres alguma loja em concreto no Porto/Norte, qd voltar a Pt passo lá a dar uma vista de olhos e experimentar no pulso.