Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Se fores aos EUA normalmente não tens problemas nas alfandegas.o tax free do aeroporto também pode ser opção

cumprimentos
Depende do que a pessoa trouxer.

Os fiscais est~ºao atentos aos voos. E sabem quando vêem os voos dos EUS e de Macau, Japão etc etc.

E ficam de olho. Se vêm alguém com muitas malas, vai de encostar.

E ai é uma chatice até coisas que levaste (máquina digitais tuas para fotografar as férias) tens de provar que são tuas. Ou então pagas!

As tax free do aeroporto? Cá? É tudo ao mesmo preço ou bem mais caro... De tax free já não tem nada.

se as mercadorias forem como as pessoas então 1 escala resolve tudo

os estrangeiros veem por italia ou frança, porque as alfandegas, sabem que o pessoal tem voo de ligação, logo não fica la, não faz nada, depois quando ca chegam, vem de voos dentro da UE

se as mercadorias forem como as pessoas então 1 escala resolve tudo

os estrangeiros veem por italia ou frança, porque as alfandegas, sabem que o pessoal tem voo de ligação, logo não fica la, não faz nada, depois quando ca chegam, vem de voos dentro da UE

Por acaso a última vez que tive em NY vim pela Air France, via Paris...

De facto ninguém pede nada [:D] [;)]

Fiz mais uma compra no ebay....esta para os dias mais radicais!!!!
Já chegou e estava tudo em ordem!!

7603_1.JPG

Onde compraste e quanto tempo[€€] foi necessário?[:D]

Comprei numa ourivesaria na Trofa que conheço faz uns anos. O preço de tabela é de 545 euros. Ficou-me por 500 euros. No inicio do ano tinha comprado o meu premier automatic e nesse retiraram-me 75 euros ao preço de tabela.

Aqui comprar ligeiramente mais barato mas preferi comprar nessa loja até porque me dou muito bem com o dono e sei que qualquer problema é resolvido sem grandes chatices.

http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?categ=1353&products_id=8013

http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?categ=593&products_id=5924

Última edição:
My daily beater

breitling1ri6.jpg

Óptima escolha, na minha opinião. Não me lembro de o ter visto "ao vivo" mas tem ar de ser bastante prático para a utilização do dia-a-dia, e de ser mais resistente a abusos.
Ao contrário dos restantes Breitlings que na sua maioria são cerimoniais, chamam mais a atenção, e têm um aspecto mais frágil.

135726.jpg

Já chegou. Lindissimo. [;)]

Também adoro este Seiko. Sempre que o vejo fico naquela de o comprar, e qualquer dia cedo à vontade [br:)]

Que acham deste?

ct069131001jn6.jpg

Marca: Cerruti 1881
Linha: Odissea Sportiva
[SIZE=-1]
Swiss Chrono Ronda 5030D

O grande slogan desta marca diz que "alia a tecnologia suíça à beleza italiana". Parece-me bem [:cool:]
Não é nenhuma máquina de relógio, mas também não é isso que pretendo. O mecanismo por detrás do relógio será do género dos Tissot?
[/SIZE]

Que acham deste?

ct069131001jn6.jpg

Marca: Cerruti 1881
Linha: Odissea Sportiva
[SIZE=-1]
Swiss Chrono Ronda 5030D

O grande slogan desta marca diz que "alia a tecnologia suíça à beleza italiana". Parece-me bem [:cool:]
Não é nenhuma máquina de relógio, mas também não é isso que pretendo. O mecanismo por detrás do relógio será do género dos Tissot?
[/SIZE]

Muito bonito, é máquina para que preço?

360€; 300€; 290€ Conforme a loja [8b] aqui no Norte.

Mas a grande dificuldade é encontrar a marca, e este relógio em concreto à venda. O que por um lado até me agrada, porque empresta alguma exclusividade [;)]

Vi este relógio em preto e branco na site da loja e gostei muito. Até mais do que este preto/dourado.

Talvez peça ao meu pai como prenda de Natal, estava a pensar no Seiko (Honda) mas esse relógio já está mt banalizado.

Se conheceres alguma loja em concreto no Porto/Norte, qd voltar a Pt passo lá a dar uma vista de olhos e experimentar no pulso.

Vi este relógio em preto e branco na site da loja e gostei muito. Até mais do que este preto/dourado.

Talvez peça ao meu pai como prenda de Natal, estava a pensar no Seiko (Honda) mas esse relógio já está mt banalizado.

Se conheceres alguma loja em concreto no Porto/Norte, qd voltar a Pt passo lá a dar uma vista de olhos e experimentar no pulso.

Tens PM [;)]

Voltar
Superior