Este é a minha proxima compra...
[:blush:]
![]()
Hamilton??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este é a minha proxima compra...
[:blush:]
![]()
995 eurosMuito Bom Sales. Isso é maquina para que valores?Gosto muito da bracelete.
Exactamente...um amiltão...[Hamilton??
Exactamente...um amiltão...[]
Eu até te respondia mas tinhas de tirar essa sucata italiana do avatar!
O site é um bocado manhoso!
Esse relogio custava 800 e passou para 230€Encontrei este por acaso, Louis Dubath e também gostei bastante (o preço tb ajudou):
http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?categ=991&products_id=8990
Esse relogio custava 800 e passou para 230€![]()
Ola Sugarfree. Sim. Nisso q dizes no ultimo post concordo totalmente.
MAs mesmo assim gostava q voces vissem ao vivo para perceber pq digo isto.
Mudando de assunto, vi no outro dia um Hamilton q ando a pensar comprar lá para Junho. MAs ao mesmo tempo gosto muito dos Zeno.
Em termos de maquinas eu sei q sao similares. Usam as ETA Suissas. MAs em termos de estetica gostaria q dessem as vossas opinioes. Eu como já tenho alguns Zeno nao ando com ideia de comprar outro apesar de gostar do Aviator Look...
Algum de voces conhece alguma loja no Porto que venda Hamilton sem ser a Boutique dos Relogios já q esta loja é carota e puxa nos preços... Nao sei se compensa comprar Hamilton no EBay apesar de no Espanhol aparecerem a muito menor preço. MAs tenho medo de pagar e nao receber. Nao é barato...
Digam se conhecem alguma loja ou contacto do distribuidor POrtugues da Hamilton. às vezes com sorte vendem se uma pessoa contactar.
Abraço
Alguém sabe de algum Outlet de relógios em Paris, Roma ou Milão?
=)
el corte ingles de gaia...
comprei hoje um hamilton no ebay e já o paguei, foi de españa, repara no feedback do vendedor... mais seguro não há, a não ser que esteja numa de esbanjar dinheiro. este que comprei ficou com portes em MRW (estilo DHL) por 240 europes, na boutique custa a módica quantia de 395 aerios...
é este: http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=140198771072&ssPageName=STRK:MEWN:IT&ih=004
Boas.
Comprei hoje um relógio Porsche Design (óbvio que imitação), mas o relógio é automático (segundo o antigo dono), mas noto que ele atrasa ligeiramente, talvez uns 3/4 minutos por hora.
A minha dúvida é saber como funciona um relógio automático, de onde vem a energia para o pôr em funcionamento?
Cumps