Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Estou a pensar trocar o Zeno pelo Hamilton, uma vez q este ultimo faz mais o meu genero. O problema é q o Zeno foi oferta de familiar qd estive de ferias na Suiça. E apesar de não saber qd ela cá virá a Portugal, é chato se me perguntar pelo dito.
De notar q me propuseram troca por troca pois estão os 2 rigorosamente novos, em caixa...acho q o suiço é outra qualidade mas sinceramente, não faz meu estilo.

H74592333.jpg

6302bk_glam.jpg

Pelo q vi o valor comercial de ambos equivale-se na ordem dos 550E...tenho receio de meter argolada na troca mas não faz sentido ficar c algo q não se gosta...

Eu tb tenhp um PRC200, mas tenho a versão branca com bracelete em Pele Castanha!

Aqui está o meu:

relog02qx1.jpg

Ontem fui escolher o relógio para o meu aniversário. É certo que ainda falta algum tempo mas queria ir antes do dia do pai para ter mais alternativas.

Embora já tivesse idealizado que queria um relógio com bracelete de pele castanha e com mostrador branco quando cheguei à relojoaria acabei foi por ficar indeciso entre várias opções e sempre inclinado para relógios em tons de preto.

No final não havia nenhum que me cativasse de forma absoluta. Fui fazer uma última ronda pela montra e a empregada aconselhou este Tissot. Já estava para tomar a decisão final e tinha que escolher entre este e outro preto. Eu, na altura, gostava mais do outro mas não estava totalmente convencido. Bem, a minha mãe e as outras empregadas escolheram este e eu não desgostando, acatei a decisão - já que a a minha mãe é que ia pagar era justo tivesse uma palavra a dizer.

Agora que o tenho usado a minha opnião mudou bastante. Gosto mesmo do relógio. Acenta bem e é bastante confortável no pulso. Muito bom! As fotos não lhe fazem a devida justiça.

O que é que acham deste? Seiko SNA765

http://www.theexecutiveclub.eu/images/sna765.jpg

Não é tão escuro como parece na foto. É mais cinzento titanio.

222 dolares novo na amazon.com e enviam para cá em 4 dias por + 65.

Não chega a a ficar a 200 euros. Mesmo que pague taxa na alfandega, fica mto longe dos 370 que cá pedem por ele

Boas,

Como ja aí foi referido, ve no ebay dos UK.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=160&page=68&highlight=relogios este vendedor e de confiança, podes comprar aí, mas tb podes ver outros negocios destes relogio, podes encontrar mais barato, tem atenção tb aos portes, pois o relogio pode ser mais barato, mas depois vao buscar esse valor nos portes.
Experimenta o relogio no pulso, ha uns meses tb andava atrás do black beast...mas quando o meti no pulso axei-o mto pequeno, acabei por experimentar também o Velatura e hj ando de velatura no pulso. Nada como ver o relogio no pulso ao vivo.

já está quase decidido...

já está quase decidido...

Boas.

Estou muito inclinado a comprar este citizen. Tem as funcionalidades que pretendo, gosto do aspecto clássico com a numeração em romano, tem aspecto sóbrio a meu ver e deve ficar muito bem com a vestimenta diária.

51s5gdCckPL._SS400_.jpg

Tenho procurado feedback na net sobre a citizen e a tecnologia eco-drive (se dão probs, se aguenta carga durante muito/pouco tempo) e a grande maioria das opiniões são favoraveis.

Opinniões???

Agora tenho de encontrar o sitio mais barato onde comprar.

Alguém daqui tem Citizen eco-drive??

Boas.

Estou muito inclinado a comprar este citizen. Tem as funcionalidades que pretendo, gosto do aspecto clássico com a numeração em romano, tem aspecto sóbrio a meu ver e deve ficar muito bem com a vestimenta diária.

51s5gdCckPL._SS400_.jpg

Tenho procurado feedback na net sobre a citizen e a tecnologia eco-drive (se dão probs, se aguenta carga durante muito/pouco tempo) e a grande maioria das opiniões são favoraveis.

Opinniões???

Eu tenho um exactamente igual, comprei-o há um ano e meio, apaixonei-me por ele no preciso momento que o vi e decidi que o queria.

É dos relógios mais bonitos que já vi, acho-o delicioso, com pormenores muito bonitos.

Quanto à tecnologia Eco-Drive, não tenho nada a apontar, nunca tive nenhum problema com ela e recomendo vivamente. Carga? Nem sei o que isso é, é por o relógio no pulso e andar. Não ligues a tudo o que encontras escrito por aí.

Resumindo, o relógio é espectacular, fica bem num fato clássico ou num smart casual, e neste momento está muito mais barato do que quando o comprei, deves encontrar esse relógio por 350€.

Não tenhas dúvida de que se hoje perdesse o meu, comprava outro igual

Boas.

51s5gdCckPL._SS400_.jpg

Opinniões???

e relógios breiteling?não gosta?

quer sugerir algum?

quer sugerir algum?

Boas.

Pois, a maioria das opiniões eram favoraveis e isso tb me deixa mais descansado.
A bracelete em pele é umas das coisas que tinha mais "receio" de se estragar rapidamente. É assim ou está-se a aguentar bem?
E o fecho da mesma, é confortável?

Nos próximos dias vou experimentá-lo.

e relógios breiteling?não gosta?

Pq? Os poucos que reparei (não olhei em pormenor) não me atrairam por aí além(€).

Mas pode sempre sugerir.
Se tiver algum específico em mente, diga, pode ser que eu goste, tanto funcionalmente como esteticamente.

Boas.

Pois, a maioria das opiniões eram favoraveis e isso tb me deixa mais descansado.
A bracelete em pele é umas das coisas que tinha mais "receio" de se estragar rapidamente. É assim ou está-se a aguentar bem?
E o fecho da mesma, é confortável?

Nos próximos dias vou experimentá-lo.

Pq? Os poucos que reparei (não olhei em pormenor) não me atrairam por aí além(€).

Mas pode sempre sugerir.
Se tiver algum específico em mente, diga, pode ser que eu goste, tanto funcionalmente como esteticamente.

tenho um breitling super-ocean que custou mais de 2000€ é caro mas é um relógio bastante bom,em todos os parametros
MattV_BreitlingSuperOcean.jpg

este é o meu

way out of budget....

way out of budget....

Acredito que seja um relógio BOM, mas esse preço para mim é um pouco (MUITO GRANDE) fora do meu orçamento [:cool:] .

É automático, o que é um ponto a favor. Tenho um colega de trabalho com um Hamilton e aquilo é bonito de se ver.

Mas não vai ser para mim, obrigada pela sugestão.

Acredito que seja um relógio BOM, mas esse preço para mim é um pouco (MUITO GRANDE) fora do meu orçamento [:cool:] .

É automático, o que é um ponto a favor. Tenho um colega de trabalho com um Hamilton e aquilo é bonito de se ver.

Mas não vai ser para mim, obrigada pela sugestão.

olá,vi um num catalogo para o dia do pai,um relógio lacoste muito bonito,não sei o preço,mas vou investigar,se arranjar imagens ponho-as..
está interessado?

à vontade..

à vontade..

Boas.

Pode aqui colocar os relógios que entender... por mim é na boa e até alarga o meu leque de escolhas possíveis.... [;)]

Mas posso perguntar o porquê de me estar a referenciar outras marcas/modelos?

Cumps.

Voltar
Superior