Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Eu tb tenhp um PRC200, mas tenho a versão branca com bracelete em Pele Castanha!
Aqui está o meu:
![]()
O que é que acham deste? Seiko SNA765
http://www.theexecutiveclub.eu/images/sna765.jpg
Não é tão escuro como parece na foto. É mais cinzento titanio.
222 dolares novo na amazon.com e enviam para cá em 4 dias por + 65.
Não chega a a ficar a 200 euros. Mesmo que pague taxa na alfandega, fica mto longe dos 370 que cá pedem por ele
Boas.
Estou muito inclinado a comprar este citizen. Tem as funcionalidades que pretendo, gosto do aspecto clássico com a numeração em romano, tem aspecto sóbrio a meu ver e deve ficar muito bem com a vestimenta diária.
![]()
Tenho procurado feedback na net sobre a citizen e a tecnologia eco-drive (se dão probs, se aguenta carga durante muito/pouco tempo) e a grande maioria das opiniões são favoraveis.
Opinniões???
Agora tenho de encontrar o sitio mais barato onde comprar.
Alguém daqui tem Citizen eco-drive??
Boas.
Estou muito inclinado a comprar este citizen. Tem as funcionalidades que pretendo, gosto do aspecto clássico com a numeração em romano, tem aspecto sóbrio a meu ver e deve ficar muito bem com a vestimenta diária.
![]()
Tenho procurado feedback na net sobre a citizen e a tecnologia eco-drive (se dão probs, se aguenta carga durante muito/pouco tempo) e a grande maioria das opiniões são favoraveis.
Opinniões???
Agora tenho de encontrar o sitio mais barato onde comprar.
Alguém daqui tem Citizen eco-drive??
e relógios breiteling?não gosta?
Boas.
Pois, a maioria das opiniões eram favoraveis e isso tb me deixa mais descansado.
A bracelete em pele é umas das coisas que tinha mais "receio" de se estragar rapidamente. É assim ou está-se a aguentar bem?
E o fecho da mesma, é confortável?
Nos próximos dias vou experimentá-lo.
Pq? Os poucos que reparei (não olhei em pormenor) não me atrairam por aí além(€).
Mas pode sempre sugerir.
Se tiver algum específico em mente, diga, pode ser que eu goste, tanto funcionalmente como esteticamente.
tenho um breitling super-ocean que custou mais de 2000€ é caro mas é um relógio bastante bom,em todos os parametros
![]()
este é o meu
Acredito que seja um relógio BOM, mas esse preço para mim é um pouco (MUITO GRANDE) fora do meu orçamento [] .
É automático, o que é um ponto a favor. Tenho um colega de trabalho com um Hamilton e aquilo é bonito de se ver.
Mas não vai ser para mim, obrigada pela sugestão.
Boas.
Pode aqui colocar os relógios que entender... por mim é na boa e até alarga o meu leque de escolhas possíveis.... []
Mas posso perguntar o porquê de me estar a referenciar outras marcas/modelos?
Cumps.
por nada em especial,apenas para lhe sugerir mais modelos!!!