Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Igual ao meu?

Igual ao meu?

acabei de pagar o meu , EBAY... já com portes 158 €... parece-me que tive sorte, está no El Corte Inglês por 450 € ...

Boas.

Compraste um Minute Repeater? Acho que fizeste bem, mais um para o clã Eco-drive..... [:D]

Já conhecias alguma coisa da tecnologia (conhecimento prático) ou apenas de sites e "ouvir falar"?
É que não se ouve muita gente a falar dos Citizen eco-drive.... será por não gostarem? Por se achar que a tecnologia não se equivale a outras? Ou pelo design um pouco "retro/clássico"?

Portem-se.

Boas.

Compraste um Minute Repeater? Acho que fizeste bem, mais um para o clã Eco-drive..... [:D]

Já conhecias alguma coisa da tecnologia (conhecimento prático) ou apenas de sites e "ouvir falar"?
É que não se ouve muita gente a falar dos Citizen eco-drive.... será por não gostarem? Por se achar que a tecnologia não se equivale a outras? Ou pelo design um pouco "retro/clássico"?

Portem-se.

sinceramente comprei-o por que o acho esteticamente fantastico e devido ao preço ser muito inferior ao praticado no mercado, repara que dei apenas 158 euros por ele... está no corte ingles por "apenas" 450 Euros...
não conheço muito da tecnologia, mas pelo que sei o eco-drive significa que não precisa de pilha não é ? absorve energia do movimento e energia solar correcto? mas porque há muitos criticos a essa tecnologia?

Mais uma aquisição... via ebay.
Desta vez "repeti-me" no Omega Seamaster mas numa versão pouco vista, que é esta com luneta em ouro branco, e 40mm de diametro.
Aqui fica uma fotografia de um igual:

Anexos

• OMEGA223050.jpg
    OMEGA223050.jpg
    52,4KB · Visualizações: 0
Comprando no Ebay, como ter a certeza que nao estas a comprar uma falsificaçao a pensar que é verdadeiro? O longines que ando a ver custa 840 euros...Mas realmente fico a pensar na hipotese de comprar um Speedmaster ou Seamaster no Ebay por este valor! Até pondero a hipotese de usado...O que acham?
Já agora, em Portugal onde se podem encontrar relogios usados?

Mais uma aquisição... via ebay.
Desta vez "repeti-me" no Omega Seamaster mas numa versão pouco vista, que é esta com luneta em ouro branco, e 40mm de diametro.
Aqui fica uma fotografia de um igual:

se não for indiscrição pode sdizer quanto deste por ele? é original?

Comprando no Ebay, como ter a certeza que nao estas a comprar uma falsificaçao a pensar que é verdadeiro? O longines que ando a ver custa 840 euros...Mas realmente fico a pensar na hipotese de comprar um Speedmaster ou Seamaster no Ebay por este valor! Até pondero a hipotese de usado...O que acham?
Já agora, em Portugal onde se podem encontrar relogios usados?

Nao sei se posso fazer pub ou nao, mas pelo leilao do burgo, ou mesmo em jornais tipo ocasiao..

Sim, claro que é original, é usado mas sem um único risco, quer na caixa quer na pulseira, vem com manuais, cartão de grantia, etc. O preço foram 1250€, já com portes, ou seja, 50% do preço em novo.
No ebay usando o paypal como forma de pagamento, e sabendo o que se está a comprar (users com feedback irrepreensível, e leilões com fotografias de qualidade) o risco é nulo ou muito perto disso. este já é o 7º ou 8º relógio que compro via ebay, e como sempre estã a 100%.
Já para não dizer que o preço "boutique do relógios" é uma aberração, já que pagas sempre 100% do preço. Em relojorias comuns os descontos podem andar nos 10, 15 e até 20%...

Última edição:
Bem, quanto à decisao de comprar um automatico, tá feito! Quartzo nem pensar...Agora coloco a duvida? Entre um Longines Hydro Conquest, q anda na casa dos 840 euros e sendo cronometro devem ser uns mil e qualquer coisa, ou comprar um Seamaster ou Speedmaster usado o que preferiam? Longines novo ou Omega usado?obrigado

Bem, quanto à decisao de comprar um automatico, tá feito! Quartzo nem pensar...Agora coloco a duvida? Entre um Longines Hydro Conquest, q anda na casa dos 840 euros e sendo cronometro devem ser uns mil e qualquer coisa, ou comprar um Seamaster ou Speedmaster usado o que preferiam? Longines novo ou Omega usado?obrigado

Eu ia para o omega..sabendo de onde ele vem..e aberto por um relojoeiro..nao va o diabo tecê-las..

Pois...o que o Teleles disse tambem ja me passou pela cabeça. O Longines é mais exclusivo. Conheço imensas pessoas com Speedmasters "martelados". Alias, ainda ha dias vi um no pulso de um amigo que por ter €€, começou na brincadeira a convencer-me que era verdadeiro. Nao era, mas caso fosse até ficava na duvida, porque deve ser o relogio mais martelado da historia. Nao dou grande importancia ao que os outros iriam pensar se tivesse um,mas apenas referi isto, pois é raro o dia que nao vejo alguem com um. Longines nunca vi... Alias, o Hydro Conquest é um modelo que saiu este ano, penso eu. De qualquer forma, adoro Omega's e principalmente o Speedmaster Profissional, e fico a pensar no que o FOn disse. Só que um relogio deste tipo é como um carro. Se a manutençao periodica já é carota, se comprar um usado que ele tiver algum problema vai la vai...Problemas para sempre. E comprando pelo Ebay nao tenho hipotese de um expert da marca o abrir. So mesmo comprando em Portugal. E nao faço ideia onde posso procurar... Mais opinioes procuram-se...Obrigado

Esse Longines até é porreirinho, sai um bocado da linha de relógios à velho que eles tinham [;)]
Mas para essa gama de preços, porque não um Oris ou um Fortis?

oris5.png

Fortis_Cosmonaut_Chronograph.jpg

O design do Fortis nao me agrada. O Oris gosto, mas procuro um relógio que de para conciliar um aspecto desportivo com algum clássico, ou se quiseres uma melhor definição, um desportivo discreto. O Oris com o vermelho foge ao que quero. Ah! E para quem gosta de apreciar a historia e tradiçao de uma marca a Longines é superior. Quanto aos movimentos a Longines usa ETA, os outros nao sei...

Já agora, alguem me sabe dizer o preço do Longines Hydro Conquest Cronometro automatico? É que na Boutique dos Relogios so tem o de quartzo a 950 euros... A versao normal automatica, está como já disse está a 840 euros e a versao normal quartzo a 660 euros...

Pois...o que o Teleles disse tambem ja me passou pela cabeça. O Longines é mais exclusivo. Conheço imensas pessoas com Speedmasters "martelados". Alias, ainda ha dias vi um no pulso de um amigo que por ter €€, começou na brincadeira a convencer-me que era verdadeiro. Nao era, mas caso fosse até ficava na duvida, porque deve ser o relogio mais martelado da historia. Nao dou grande importancia ao que os outros iriam pensar se tivesse um,mas apenas referi isto, pois é raro o dia que nao vejo alguem com um. Longines nunca vi... Alias, o Hydro Conquest é um modelo que saiu este ano, penso eu. De qualquer forma, adoro Omega's e principalmente o Speedmaster Profissional, e fico a pensar no que o FOn disse. Só que um relogio deste tipo é como um carro. Se a manutençao periodica já é carota, se comprar um usado que ele tiver algum problema vai la vai...Problemas para sempre. E comprando pelo Ebay nao tenho hipotese de um expert da marca o abrir. So mesmo comprando em Portugal. E nao faço ideia onde posso procurar... Mais opinioes procuram-se...Obrigado

Pelo miau e ocasiao encontras certamente algo...

No cc das amoreiras, tambem existe uma loja de nome espadim...que muitas vezes tem bastantes omegas em 2ª mao..[;)]

Pessoal, ando com ideias de comprar um relógio e como nem sou muito de usar relógios, não queria comprar um que fosse muito excêntrico...Uma coisa low profile e com um preço jeitoso! Tem obrigatoriamente que ter correia em Aço e o orçamento fica-se pelos 150€...

Ajudem-me lá se faz favor [kiss]

Cumprimentos [;)]

Voltar
Superior