GJP
New member
Claro que é original! É preço "boutique dos relogios". A resposta que queria nao era essa. Nao vou comprar os 2, obvio...
hum... entre em longines e um omega... escolha difécil... escolhe o que gostares +
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que é original! É preço "boutique dos relogios". A resposta que queria nao era essa. Nao vou comprar os 2, obvio...
acabei de pagar o meu , EBAY... já com portes 158 €... parece-me que tive sorte, está no El Corte Inglês por 450 € ...
Boas.
Compraste um Minute Repeater? Acho que fizeste bem, mais um para o clã Eco-drive..... []
Já conhecias alguma coisa da tecnologia (conhecimento prático) ou apenas de sites e "ouvir falar"?
É que não se ouve muita gente a falar dos Citizen eco-drive.... será por não gostarem? Por se achar que a tecnologia não se equivale a outras? Ou pelo design um pouco "retro/clássico"?
Portem-se.
Mais uma aquisição... via ebay.
Desta vez "repeti-me" no Omega Seamaster mas numa versão pouco vista, que é esta com luneta em ouro branco, e 40mm de diametro.
Aqui fica uma fotografia de um igual:
Comprando no Ebay, como ter a certeza que nao estas a comprar uma falsificaçao a pensar que é verdadeiro? O longines que ando a ver custa 840 euros...Mas realmente fico a pensar na hipotese de comprar um Speedmaster ou Seamaster no Ebay por este valor! Até pondero a hipotese de usado...O que acham?
Já agora, em Portugal onde se podem encontrar relogios usados?
Bem, quanto à decisao de comprar um automatico, tá feito! Quartzo nem pensar...Agora coloco a duvida? Entre um Longines Hydro Conquest, q anda na casa dos 840 euros e sendo cronometro devem ser uns mil e qualquer coisa, ou comprar um Seamaster ou Speedmaster usado o que preferiam? Longines novo ou Omega usado?obrigado
Pois...o que o Teleles disse tambem ja me passou pela cabeça. O Longines é mais exclusivo. Conheço imensas pessoas com Speedmasters "martelados". Alias, ainda ha dias vi um no pulso de um amigo que por ter €€, começou na brincadeira a convencer-me que era verdadeiro. Nao era, mas caso fosse até ficava na duvida, porque deve ser o relogio mais martelado da historia. Nao dou grande importancia ao que os outros iriam pensar se tivesse um,mas apenas referi isto, pois é raro o dia que nao vejo alguem com um. Longines nunca vi... Alias, o Hydro Conquest é um modelo que saiu este ano, penso eu. De qualquer forma, adoro Omega's e principalmente o Speedmaster Profissional, e fico a pensar no que o FOn disse. Só que um relogio deste tipo é como um carro. Se a manutençao periodica já é carota, se comprar um usado que ele tiver algum problema vai la vai...Problemas para sempre. E comprando pelo Ebay nao tenho hipotese de um expert da marca o abrir. So mesmo comprando em Portugal. E nao faço ideia onde posso procurar... Mais opinioes procuram-se...Obrigado