Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem à noite dei com este site: www.relojoeiro.net , este sr. vende coisas no ebay.
Tem lá 2 movimentos automáticos - Miyota 8215 e Eta 2824-2, que depois vi neste comparativo:
http://www.17jewel.com/two.html
Os preços parecem-me jeitosos!!!
Posso dizer-vos que acho que estou a ficar obcecado com isto de fazer um relógio de produção própria...
Luzinhas, já ouvi falar de um caixista na baixa do Porto, mas os relojoeiros de Lisboa não o conhecem e eu não o consegui encontrar.
Estou bastante interessado, tenho um movimento Longines com um mostrador lindo e estou à 2 anos à procura de uma caixa que sirva, pode ser a solução.
Tens o contacto? [kiss]
cumprimentos,
O Eta 2824-2 é muito fiável é usado desde a Swatch à Breitling.
Com o ETA tenho um oris que faz +2s/dia, o que é muinto bom, também tenho um swatch com uma versão simplificada, mas não consigo aceder ao movimento e está a fazer +17s/dia.
![]()
Já agora por cima do swatch está um Frederic Constant que por coriosidade também usa o Eta 2824-2.
Como podes ver é um movimento muito utilizado e com provas dadas.
Cumprimentos,
Colecao Boa. Reparo q o ORIS e as 2 producoes nao estão aí... . A passear com elas. risos . Muito lindo esse IWC. Só tem um mal essa foto. O Swatch está "desfocado " na foto.[] [
] Tambem tenho 2 swatch mas estao numa caixinha à parte...risos. Nao gosto de confusoes... Abraço
Tenho mais swatch's, mas este é o único que tem autorização de se aproximar dos outros, por ser mecânico
boas,
o que acham deste relogio? por este preço há relogios do genero mais baratos? a marca é boa?
Timberland HT2 outdoor perfomance.
Thanks
Esse tambem é muito Bonito. Unitas 6498 Suiça ou a Asiatica? Tenho um com maquina Asiática e é muito fiavel... Os gajos têm melhorado bastante os calibres deles... MAioria dos relojoeiros nem nota diferença... Reparo q esse tem mostrador comprado certo? Nao é produzido. A caixa parece Alema. As empresas Alemas produzem excelentes caixas.
<br/><br>
Relativamente ao nosso amigo Cuica recomendo começar por projectos pequenos. Existem detalhes nos quais nem está a pensar... Existem pormenores que parecem faceis em ideia mas nao sao faceis em produzir. Recomendo começar por 1 projecto simples... Comprar um relogio ja com as peças todas e mudar de forma a ficar com um acabamento superior. Assim ja tudo encaixa... Desde ponteiros, maquina , caixa e ja trás encaixes para segurar maquina na caixa ou parafusos para apertar... Tenta devagar porque o normal é no inicio sair muita borrada... <br/><br/>Decerto o Moleskine concorda comigo. Para se fazer uma coisa em condicoes , antes dela já saiu muita borrada. O mais pratico até é pedires a relojoeiro para montar... PErde algum encanto mas fica tudo bem montado e eles têm equipamento para solucinar pequenos pormenores...
Abraço
é este
Pessoalmente não gosto muito de comprar marcas de desporto ou de roupa em relógios, mas se gostares força, já agora algúem sabe qual o movimento da Timberland ?
Se pagares caro ( no caso de ) ao menos que venha com um movimento razoável.