Cahib
Well-known member
Se não estou em erro os Timberland são feitos pela Timex.
Correcto. Alguns Timberland até têm Indiglo.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se não estou em erro os Timberland são feitos pela Timex.
Colecao Boa. Reparo q o ORIS e as 2 producoes nao estão aí... . A passear com elas. risos . Muito lindo esse IWC. Só tem um mal essa foto. O Swatch está "desfocado " na foto.[] [
] Tambem tenho 2 swatch mas estao numa caixinha à parte...risos. Nao gosto de confusoes... Abraço
Boa dia! estou ha algum tempo em busca de um Seiko skx 009 no ebay! So que quase todos os vendedores sao de Singapura, Hong Kong e afins! Sao vendedores com milhares de negocios, optimos feddback's, e dizem que os relogios sao verdadeiros! Deverei confiar? nao quero dar 100 e tal euros por uma falsificaçao. Alguem me pode ajudar?
IWC para hoje
![]()
Boas, tenta no ebay uk, tens lá muita malta a vender Seiko mesmo no UK, por preços de 10 ou 15 libras a mais dos tipos de Singapura. O meu Orange Monster foi comprado há menos de um mês lá...
boas,
o que acham deste relogio? por este preço há relogios do genero mais baratos? a marca é boa?
Timberland HT2 outdoor perfomance.
Thanks
É de facto mesmo muito bonito o relogio. Sabes qual a precisao dele (reais)? Qunatos segundos tem atrasado ou adiantado por dia?
Vem no catalogo GRAND COMPLICATIONS. Nome SPITFIRE DOUBLE CHRONOGRAPH 3713. Calibre 79230 com 29 jewelse 44 horas reserva de marcha... Um "aviao" sem duvida. Deste calibre nao tenho nenhum
[8b] .... Quem sabe 1 dia.[:blush:] . Tambem gosto muito do BIG PILOT da IWC bem como toda serie PORTUGUESE. É uma das minhas marcas favoritas
Estão lá. Isso porque os outros 4 estão do lado esquerdo, mas não aparecem na foto []
Edit: E parabéns por esse IWC.
Não me digas que já tinhas visto esta foto antes?
É uma foto antiga mas infelizmente a minha colecção não se alterou signitificamente.
Aqui está a caixa completa.
![]()
Sim, já tinha visto antes a foto![]()
Hoje estou a usar o meu relógio perferido, foi o meu primeiro projecto usando um movimento antigo.
Neste caso foi de um relógio de bolso Hamilton, modelo 917 de 1946.
Esta caixa já teve 4 movimentos diferentes, mas este é para ficar.
![]()
Se me permites a opinião, deste não gosto...Acho que fica com um ar de relógio inacabado. Esse mecanismo merecia um mostrador à altura [
]
De qualquer forma, parabéns pelo trabalho.
Faltou a foto do movimento 6497 (Suíço)
![]()
boas.
Mandei vir este: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dl...4899&_trksid=p3907.m32&_trkparms=tab=Watching
espero que não me saia uma réplica. O vendedor parece-me sério, respondeu prontamente a todas as questões e do stock todo dele não me parece que sejam replicas. Quando o receber posto aqui fotos.
Não tem nada a ver com as máquinas que vocês colocam aqui, mas para mim e para primeiro mecânico não queria gastar muito dinheiro.
O que acham destes Seiko 5? São muito maus?
boas.
Mandei vir este: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dl...4899&_trksid=p3907.m32&_trkparms=tab=Watching
espero que não me saia uma réplica. O vendedor parece-me sério, respondeu prontamente a todas as questões e do stock todo dele não me parece que sejam replicas. Quando o receber posto aqui fotos.
Não tem nada a ver com as máquinas que vocês colocam aqui, mas para mim e para primeiro mecânico não queria gastar muito dinheiro.
O que acham destes Seiko 5? São muito maus?