Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Os Citizen Promaster são relogios razoáveis a nível de mecanismo? Penso que não seja suiço:sh)
E o sistema ECO-Drive é bom?
Gracias
Boas EDIAS, tenho um Orange Monster há cerca de mês e meio e só tenho a dizer bem!!! O relógio é muito robusto e já foi no meu pulso pra sítios bem esquisitos (caldeiras, tanques de combustível, etc.) e nem um arranhão!!!
As minhas andanças no forum Watchuseek ceram-me a conhecer o quanto estes Seikos se dão a alterações. Um tal Yobokies vende isto:
Ver anexo 42924
Ver anexo 42925
Ver anexo 42926
(há aí um com ponteiro dos minutos plongeur azul e dos segundo tipo avião q é uma montagem q fiz pra pedir preços ao tal Yobokies).
OPINEM!!!!
Este é a minha joia...
Boa tarde,
Antes de mais queria dizer que sou novo por estas bandas.
Já há muito tempo que queria fazer parte de um blog sobre relógios, mas só à pouco tempo arranchei um tempinho para me registar no site.
Queria dizer que sou sou um afeiçoado por relógios. Simplesmente não saio de casa sem um no pulso, não consigo.
Compro todo o tipo de revistas sobre o tema, para tentar andar sempre actualizado.
E quando posso, lá vão uns euritos por um...
Assim sendo, apresento-vos os meus relógios...
Acabadinho de chegar,
Caixa com acabamento em PVD, vidro safira com tratamento anti-reflexo.
O movimento é uma cópia chinesa do unitas mas a ideia é substitui-lo pelo Molnija de 1951.
O que acham?
Lindo, é de que ano?
Gosto bastante deste.
Por detrás dos relogios Timberland não está a Timex? Tal como nos TX?
Só para dizer que o meu Orange Monster saiu de Frankfurt esta manhã.
Este envio é estranho. Foi enviado de singapura com um Registo acabado em DE (alemanha) pela Deutsche Post (Em singapura?! (DHL Global Mail).
Passando por frankfurt e depois é enviado para portugal.
No site dos CTT a única informação que tenho é expedição Internacional de Frankfurt.
Será que a encomenda irá ser considerada como um envio da alemanha? Era bom, porque assim amanhã ou 5ª já o terei nas mãos.
Vamos ver.