Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boas EDIAS, tenho um Orange Monster há cerca de mês e meio e só tenho a dizer bem!!! O relógio é muito robusto e já foi no meu pulso pra sítios bem esquisitos (caldeiras, tanques de combustível, etc.) e nem um arranhão!!!
As minhas andanças no forum Watchuseek ceram-me a conhecer o quanto estes Seikos se dão a alterações. Um tal Yobokies vende isto:

IMG_0045.jpg

IMG_2225.jpg

Monster AeroDiver.JPG

(há aí um com ponteiro dos minutos plongeur azul e dos segundo tipo avião q é uma montagem q fiz pra pedir preços ao tal Yobokies).

OPINEM!!!!

Eu tenho um destes:

AV0021-52H.jpg

Estou muito satisfeito. É em titânio (apesar do relógio ser grande, torna-se relativamente leve) e tem sistema eco-drive.

Não conhecia estas combinações, estão fantásticas, com mostrdor e ponteiros bem equilibrados, faz lembrar os B&R.

A tua montagem resulta particularmete bem.

Como sabes, gosto de relógios personalizados e do seu caracter único.

Boas EDIAS, tenho um Orange Monster há cerca de mês e meio e só tenho a dizer bem!!! O relógio é muito robusto e já foi no meu pulso pra sítios bem esquisitos (caldeiras, tanques de combustível, etc.) e nem um arranhão!!!
As minhas andanças no forum Watchuseek ceram-me a conhecer o quanto estes Seikos se dão a alterações. Um tal Yobokies vende isto:

Ver anexo 42924

Ver anexo 42925

Ver anexo 42926

(há aí um com ponteiro dos minutos plongeur azul e dos segundo tipo avião q é uma montagem q fiz pra pedir preços ao tal Yobokies).

OPINEM!!!!

Acabadinho de chegar,

Caixa com acabamento em PVD, vidro safira com tratamento anti-reflexo.

O movimento é uma cópia chinesa do unitas mas a ideia é substitui-lo pelo Molnija de 1951.

O que acham?

SPM_A0570.jpg

SPM_A0573.jpg

IMG_6173.jpg

Boa tarde

Boa tarde

Boa tarde,
Antes de mais queria dizer que sou novo por estas bandas.
Já há muito tempo que queria fazer parte de um blog sobre relógios, mas só à pouco tempo arranchei um tempinho para me registar no site.

Queria dizer que sou sou um afeiçoado por relógios. Simplesmente não saio de casa sem um no pulso, não consigo.
Compro todo o tipo de revistas sobre o tema, para tentar andar sempre actualizado.

E quando posso, lá vão uns euritos por um... ;)

Assim sendo, apresento-vos os meus relógios...

Anexos

• PT6128-SS001-330.jpg
    PT6128-SS001-330.jpg
    17,8KB · Visualizações: 0
  • untitled.JPG
    untitled.JPG
    28,7KB · Visualizações: 0
  • BJ7010-59E.jpg
    BJ7010-59E.jpg
    55KB · Visualizações: 0
Bem vindo, gosto particularmente do 1º maurice.

Boa tarde,
Antes de mais queria dizer que sou novo por estas bandas.
Já há muito tempo que queria fazer parte de um blog sobre relógios, mas só à pouco tempo arranchei um tempinho para me registar no site.

Queria dizer que sou sou um afeiçoado por relógios. Simplesmente não saio de casa sem um no pulso, não consigo.
Compro todo o tipo de revistas sobre o tema, para tentar andar sempre actualizado.

E quando posso, lá vão uns euritos por um... ;)

Assim sendo, apresento-vos os meus relógios...

Acabadinho de chegar,

Caixa com acabamento em PVD, vidro safira com tratamento anti-reflexo.

O movimento é uma cópia chinesa do unitas mas a ideia é substitui-lo pelo Molnija de 1951.

O que acham?

Bem giro, gosto bastante do mostrador, o pormenor da numeração romana e árabe fica muito original.

Na segunda foto parece-me que o azul do mostrador tem um efeito metálico, varia o tom conforme a luz incidente?

P.S.: as boas vindas ao novos membros, e belas máquinas do tempo que têm!!

Lindo, é de que ano?

Bom, no exterior da tampa, muito gasto e apagado conseguem ler-se o nº "80..."(o ultimo algarismo está praticamente ilegivel, mas penso que só poderá ser o "6". Portanto deverá ser o modelo 806.
Quanto ao nº de série, penso que será aquele que está gravado no interior. Acreditando no site que encontrei dedicado ao Navitimer, o relógio é de 1967.
Espero não ter escrito nenhuma "bacurada"!!! Sou apreciador de relógios mas não muito entendido.

Só para dizer que o meu Orange Monster saiu de Frankfurt esta manhã.

Este envio é estranho. Foi enviado de singapura com um Registo acabado em DE (alemanha) pela Deutsche Post (Em singapura?! (DHL Global Mail).

Passando por frankfurt e depois é enviado para portugal.
No site dos CTT a única informação que tenho é expedição Internacional de Frankfurt.

Será que a encomenda irá ser considerada como um envio da alemanha? Era bom, porque assim amanhã ou 5ª já o terei nas mãos.

Vamos ver.

Só para dizer que o meu Orange Monster saiu de Frankfurt esta manhã.

Este envio é estranho. Foi enviado de singapura com um Registo acabado em DE (alemanha) pela Deutsche Post (Em singapura?! (DHL Global Mail).

Passando por frankfurt e depois é enviado para portugal.
No site dos CTT a única informação que tenho é expedição Internacional de Frankfurt.

Será que a encomenda irá ser considerada como um envio da alemanha? Era bom, porque assim amanhã ou 5ª já o terei nas mãos.

Vamos ver.

Já me aconteceram 3 casos assim, e em nenhum deles a encomenda foi á Alfândega. Espero que tenhas a mesma sorte[;)]

Voltar
Superior