Fnoronha
New member
Despertei tarde para a "panca" dos relógios, quando era mais miudo era o tipico casio com os comandos da tv e video para brincar..... Agora encontrei um novo vicio que junta as 2 coisas que mais gosto: Aviação e relojoaria, 2 motivos para me tornar (se tiver condiçoes economicas para isso) coleccionador desta marca, Breitling... tenho um blackbird:
E agora sao capazes de me chamar louco... custou-me 3.480€ mas com a pulseira em pele (as de titanio, a mais barata sao mais 800€) pois além do preço das outras, dá também um ar mais jovem e menos "Bling Bling"
Já ando a sondar outro breitling, pode ser que seja a minha prenda de natal para mim mesmo....... se me portar b€m lol.
E agora sao capazes de me chamar louco... custou-me 3.480€ mas com a pulseira em pele (as de titanio, a mais barata sao mais 800€) pois além do preço das outras, dá também um ar mais jovem e menos "Bling Bling"
Já ando a sondar outro breitling, pode ser que seja a minha prenda de natal para mim mesmo....... se me portar b€m lol.