Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

citação:Originalmente colocada por JoSonas

Aquele Citizen? Comprei um há dois ou três meses e estou satisfeito. Esteticamente é assim assim mas, para mim, tem algumas facilidades que dão jeito: não é muito volumoso, não precisa nem de pilhas nem de dar corda, não é preciso acertar no fim dos meses que têm menos de 31 dias e é fácil de mudar da hora de inverno para verão e vice-versa. Custou 200 euros...

Espera, estás a falar deste Citizen??

33149.jpg

por 200€ :(:(:(

diz-me onde estão que eu vou já buscar meia dúzia!!

Estive hoje no Norteshopping a ver se via preços para ele:

- na primeira loja, custava 410€ (tudo normal, era o preço que tinha +/- para ele no início)

- na segunda loja, custava 490€ (!!!! até me cairam os queixos ao chão !!!)

- na terceira loja, custava 325€ (ou seja, mais 10€ que no luxo24, por isso acho que vou lá comprar, sempre é mais seguro)

Mas não deixa de ser curiosa esta especulação de preços em menos de 500 metros... (go figure why...)

citação:Originalmente colocada por Rasec
...

Estive hoje no Norteshopping a ver se via preços para ele:

- na primeira loja, custava 410€ (tudo normal, era o preço que tinha +/- para ele no início)

- na segunda loja, custava 490€ (!!!! até me cairam os queixos ao chão !!!)

- na terceira loja, custava 325€ (ou seja, mais 10€ que no luxo24, por isso acho que vou lá comprar, sempre é mais seguro)

Mas não deixa de ser curiosa esta especulação de preços em menos de 500 metros... (go figure why...)

Estranho?!
serlokki6ld.gif

O preço dos relógios é fixo, havendo difença em possíveis descontos...
Vendo essa diferença de valores, diria que há algo de errado.

É que eu queria comprar pela net, mas gostava de saber onde é que os vão comprar.

COntigo tou lixado, porque a esta hora ainda estava à espera de comprar a maquina fotografica ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

É que eu queria comprar pela net, mas gostava de saber onde é que os vão comprar.

COntigo tou lixado, porque a esta hora ainda estava à espera de comprar a maquina fotografica ;)

Acredita...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por corsa

Este é um forte candidato a ir parar ao pulso da minha mulher neste Natal:

http://www.tissot.ch/?mod_collection/id_trend/fid_0016/ref_T64.1.785.81/action_show

Bem... não foi pelo Natal que tal aconteceu, vai ser pelo... Dia do Pai!:D
Não perceberam, pois não? Devem estar a pensar: então no dia do Pai o Pai oferece prendas? Pois é que nesse dia a minha esposa e a minha filha fazem ambas anos! [:p][:p]
O relógio já está encomendado e amanhã (quero dizer hoje 13-03-2006) irei buscá-lo. Fiquei foi a saber que, ao contrário do que eu pensava, não existe 1 mas sim 2 modelos deste relógio.
Passo a explicar: existe o Tissot T64.1.785.81 e o Tissot T64.1.685.81. Nem sabia disto e só no passado sábado fiquei a saber de tal coisa. Acontece é que a minha esposa prefere o T64.1.785.81 que, ao que parece é o que tem o mostrador maior (unica diferença entre ambos, acho eu... ;)) e, por isso mesmo é o que tem o preço mais elevado. Ainda por cima a Tissot aumentou recentemente o preço dos seus "brinquedos"... [8)]
Mas não há-se ser por isso e mais logo, por volta da hora do almoço já o deve ter no pulso.

Voltar
Superior