Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora a Pixmania vende relogios ... tem Seiko a bom preço ...
Gostei muito deste :
Seiko RELOGIO SND253P1 AEROSPACE FLIGHTMASTER SND253 - 100WR vendas preços loja Seiko RELOGIO SND253P1 AEROSPACE FLIGHTMASTER SND253 - 100WR preço lojas
Por 125€ nao se deve comprar muito melhor ... para usar diariamente para mim serve ...

Prefiro a versão original. Dá mais gozo ter no pulso um relogio o mais próximo possível do que foi à lua em 1969.O que acham do Omega Speedmaster Moonwatch edição lda "Apollo 11".
Indecisão - Ajuda precisa-se.
Estou comprador de mais 2 relógios dos abaixo seleccionados. Quais é que escolheriam ?, convém dizer que são réplicas de muito boa qualidade, algumas com movimento automático e outras a quartzo, digo isto porque já adquiri 2 neste vendedor há mais de 6 meses e para além da superior qualidade estética, nada tenho também a apontar ao seu funcionamento.
![]()
![]()
![]()
Bem, hoje os CTT Expresso vieram entregar o meu Alpha. Paguei 19,70€ de taxas alfandegárias e despesas, isto para um valor de 52€ de relógio!!! Adiante...
Estive a ajustar a bracelete e tirei umas fotos ao bicho:
Ver anexo 56819
Ver anexo 56820
Ver anexo 56821
Ver anexo 56822
Ver anexo 56823
A primeira impressão quando abri a bolsa: espectáculo. Olhando com muita atenção nota-se que algumas zonas não têm tanto esmero no acabamento pós-maquinagem mas não estou NADA arrependido da compra; bem pelo contrário, acho o relógio mesmo muito bonito e bem construído!!! Pesado por causa da bracelete (óptima!) mas muito discreto e confortável com pulseira em pele.
Engraçado que recebi a minha homage do Speedmaster no dia em que faz 40 anos que um destes relógios foi à Lua. Vamos ver se no 50º aniversário vem um Omega Speedmaster...[]
A minha ultima aquisição
Eu sou contra as replicas devido a um sentido mais prático.. Como estamos num forum de automóveis aqui vai:
Quem "opta" pelas replicas e apenas para mostrar e nunca pelo gosto no relogio.
Logo a imagem é de contrastes:
Anda de citroen saxo e tem um "omega speedmaster"... []
yeah, right... []
Hoje à tarde estava a tomar um café na Império, no Porto. Houve qq coisa que me chamou à atenção num tipo que estava ao meu lado.
Só depois reparei nisto no pulso dele:
Ver anexo 57115
Já dava para eu comprar um carro novo!!!
andei a ver os relógios que pondero ao vivo, e neste momento a corrida está a ser disputada por estas duas belas máquinas:
![]()
![]()
O TAG é mais caro (2700€), mais usável tanto como relógio de trabalho como casual. A bracelete não é nada de especial, na minha opinião.
O Baume adequa-se melhor em situações de trabalho mas é menos usável no dia a dia. Custa um bocado menos (2000€). Acho ambos os relógios muito bonitos, está complicado escolher.
Ja agora qual e o valor do relogio?[]
andei a ver os relógios que pondero ao vivo, e neste momento a corrida está a ser disputada por estas duas belas máquinas:
O TAG é mais caro (2700€), mais usável tanto como relógio de trabalho como casual. A bracelete não é nada de especial, na minha opinião.
O Baume adequa-se melhor em situações de trabalho mas é menos usável no dia a dia. Custa um bocado menos (2000€). Acho ambos os relógios muito bonitos, está complicado escolher.
Não posso precisar, mas já ouvi falar em mais de 10000€...