Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Agora a Pixmania vende relogios ... tem Seiko a bom preço ...

Gostei muito deste :
Seiko RELOGIO SND253P1 AEROSPACE FLIGHTMASTER SND253 - 100WR vendas preços loja Seiko RELOGIO SND253P1 AEROSPACE FLIGHTMASTER SND253 - 100WR preço lojas

Por 125€ nao se deve comprar muito melhor ... para usar diariamente para mim serve ...

Estive quase quase para comprar um Seiko por um desses preços.
Decidi "guardar" os 125€ para o relógio que ando a "namorar".

Bem, hoje os CTT Expresso vieram entregar o meu Alpha. Paguei 19,70€ de taxas alfandegárias e despesas, isto para um valor de 52€ de relógio!!! Adiante...
Estive a ajustar a bracelete e tirei umas fotos ao bicho:

P1010238.jpg

P1010239.jpg

P1010240.jpg

P1010241.jpg

P1010244.jpg

A primeira impressão quando abri a bolsa: espectáculo. Olhando com muita atenção nota-se que algumas zonas não têm tanto esmero no acabamento pós-maquinagem mas não estou NADA arrependido da compra; bem pelo contrário, acho o relógio mesmo muito bonito e bem construído!!! Pesado por causa da bracelete (óptima!) mas muito discreto e confortável com pulseira em pele.

Engraçado que recebi a minha homage do Speedmaster no dia em que faz 40 anos que um destes relógios foi à Lua. Vamos ver se no 50º aniversário vem um Omega Speedmaster...[:p]

Indecisão - Ajuda precisa-se.

Estou comprador de mais 2 relógios dos abaixo seleccionados. Quais é que escolheriam ?, convém dizer que são réplicas de muito boa qualidade, algumas com movimento automático e outras a quartzo, digo isto porque já adquiri 2 neste vendedor há mais de 6 meses e para além da superior qualidade estética, nada tenho também a apontar ao seu funcionamento.

page5htk.jpg

page6l.jpg

page7e.jpg

Última edição:
O que acham do Omega Speedmaster Moonwatch edição lda "Apollo 11".
Prefiro a versão original. Dá mais gozo ter no pulso um relogio o mais próximo possível do que foi à lua em 1969.

Inconvenientes: Ter de dar corda se não ele pára e, principalmente, o "vidro" em Hesalite que se risca com maior facilidade do que o de safira.

Por outro lado o "vidro" em Hesalite é fácil de restaurar, basta polir o que demora 1 minuto a executar. Na Boutique dos Relógios fazem-me isso de borla. O de safira quando se risca não tem reparação, é preciso trocar e não é nada barato.

O Speedmaster Profissional 3570.50.00 é um relógio à prova de todos os maus tratos, só não serve para mergulho.

Última edição:
replicas nem pensar

replicas nem pensar

Nao me leves a mal, ate pq vais ouvir aqui opinioes identicas, mas como vendedor de relogios sei q essas replicas que mostras nao valem nada de especial. Sao falsas sobre falso.

Se forem automaticos possuem calibres pessimos. Se forem de quartzo usam boas miyota mas sao muito longe da qualidade de 1 original e do acabamento.

Quem trabalha no ramos sabe q se compra disso a 33€ e se for na china a 5 ou 10€.

Mesmos as faladas replicas "suiças" de 350€ a 500€ ja vi coisa muito boas mas tambem ja vi grandes porcarias. Mostram-te umas fotos e depois recebes por vezes algo bem inferior e com problemas... Tem muita aldrabice o ramos de replicas. JA tive replicas de 500€ a darem problemas de fabrico. Achas isso normal ? Falo relogios novos q chegam da asia !! Falo por experiencia em reparacoes, etc...

Por norma quem se governa nesse ramos de contrafaçao sao pessoas que viram as costas mal tenhas 1 problema.

Sei pq Ja vendi no passado algumas replicas e disse para mim mesmo nunca mais. Desde ponterios caidos, relogios a enferrojar passado pouco dias, movimentos todos encravados... Sentia-me um burlao. Nunca mais... E olha q essas sao do tipo q falo. Talvez ligeiramente melhores por ser quartzo mas mesmo assim muito a desejar.

Sinceramente acho q só se engana quem as compra, pq quem valoriza relogios olha para eles e repara logo. Posso dizer (sem arrugancia) q qundo vejo alguem a 5metros com um relogio desses topa-se logo. Pelo vidro e qualidade do aço q deixa a desejar... Podes achar q estou a armar-me mas é verdade... Pergunta a outros que tenham originais como eu aqui no forum e vais ver q é verdade.

O pior é ires a algum lado , mostrares o relogio e 1 comentario q te fizerem vai ser. Onde compraste essa replica ? Acredita q te vais sentir mesmo mal... Vais sentir q és FALSO.

Nada do q disse é para ofender. É pura sinceridade.
Abraço.

Indecisão - Ajuda precisa-se.

Estou comprador de mais 2 relógios dos abaixo seleccionados. Quais é que escolheriam ?, convém dizer que são réplicas de muito boa qualidade, algumas com movimento automático e outras a quartzo, digo isto porque já adquiri 2 neste vendedor há mais de 6 meses e para além da superior qualidade estética, nada tenho também a apontar ao seu funcionamento.

page5htk.jpg

page6l.jpg

page7e.jpg

Tenho alguns dessa marca em minha casa. Comprei a um espanhol.
Alguns sao chronographos mecanicos. mas mais 1 vez em 3 q recebi, 1 dava problemas. Isso nos chronographos mecanicos q sao relogios mais complexos

Esse modelo nao funciona como chronographo pois nao ? É datados automatico .

Uma das coisas q mais detesto é relogios q possuem pistoes e afinal servem apenas para mudar a data. Faz lembrar replicas

Para o preço acho os alpha bons relogios. Mas sao um "copy" de relogios originais.

Bem, hoje os CTT Expresso vieram entregar o meu Alpha. Paguei 19,70€ de taxas alfandegárias e despesas, isto para um valor de 52€ de relógio!!! Adiante...
Estive a ajustar a bracelete e tirei umas fotos ao bicho:

Ver anexo 56819

Ver anexo 56820

Ver anexo 56821

Ver anexo 56822

Ver anexo 56823

A primeira impressão quando abri a bolsa: espectáculo. Olhando com muita atenção nota-se que algumas zonas não têm tanto esmero no acabamento pós-maquinagem mas não estou NADA arrependido da compra; bem pelo contrário, acho o relógio mesmo muito bonito e bem construído!!! Pesado por causa da bracelete (óptima!) mas muito discreto e confortável com pulseira em pele.

Engraçado que recebi a minha homage do Speedmaster no dia em que faz 40 anos que um destes relógios foi à Lua. Vamos ver se no 50º aniversário vem um Omega Speedmaster...[:p]

Cuica: Parabéns pelo Alpha. apr:) Ainda me fazes comprar o Paul Newman antes do tempo. E sim Luzinhas...são "homages" dos Rolex praticamente todos. Este é um "homage" do Omega spedmaster como já tinha sido referido; daí ser tratado por Alpha speedy! Não é automático cronógrafo; os ponteiros indicam a data, ano, etc. Mas não deixa de ser bem bonito e bom e barato para o preço... regra dos 3 B's. Chama-se a isso affordable. Sabes o que significa? :eek: Que a vida está cara...e que réplicas são aquelas que até a marca e os símbolos põe no mostrador, movimento, pulseira, etc. [8b]
Quanto ao movimento deste speedy não gosto do mesmo devido à crítica. Prefiro o movimento do Paul Newman por ser o movimento chinês Sea-Gull ST16. Contudo gosto mais da estética e design do "speedy".

Veloce: réplicas são réplicas...[s)] quanto a mim não quero.[:vm)] Podem ser bonitos, mas como relógio em si não são de grande qualidade como o Luzinhas disse e bem. Os melhorzinhos são as réplicas de 300€ e mais euros e mesmo assim deixam muito a desejar, muitas delas com movimentos chineses e russos. Vês muitas réplicas com o Valjoux 7750. Apoio o Luzinhas no que respeita à qualidade das réplicas e peço que não leves a mal esta minha opinião. Boa sorte para a compra se a efectuares e que nunca te dêm problemas. [;)]

Eu sou contra as replicas devido a um sentido mais prático.. Como estamos num forum de automóveis aqui vai:

Quem "opta" pelas replicas e apenas para mostrar e nunca pelo gosto no relogio.
Logo a imagem é de contrastes:

Anda de citroen saxo e tem um "omega speedmaster"... [:D]

yeah, right... [:D]

Hoje à tarde estava a tomar um café na Império, no Porto. Houve qq coisa que me chamou à atenção num tipo que estava ao meu lado.
Só depois reparei nisto no pulso dele:

panerai_luminor_rattrapante-thumb.jpg

Já dava para eu comprar um carro novo!!!

Última edição:
A minha ultima aquisição. Vi no ebay.de (desconheço se ha alguma loja física que venda..) e gostei. tem boa qualidade, desconheço o mecanismo que terá. Mas para variar e ser um pouco diferente e poucos ou nenhum conhecem. [:D]

cumps

andei a ver os relógios que pondero ao vivo, e neste momento a corrida está a ser disputada por estas duas belas máquinas:

Contemporary-8688.jpg

cv2013-fc6206_3.JPG

O TAG é mais caro (2700€), mais usável tanto como relógio de trabalho como casual. A bracelete não é nada de especial, na minha opinião.

O Baume adequa-se melhor em situações de trabalho mas é menos usável no dia a dia. Custa um bocado menos (2000€). Acho ambos os relógios muito bonitos, está complicado escolher:confused:.

Corsa,

Tenho tendência para Tag Heuer.. Era o que escolhia, mas é um gosto pessoal.

A namorada é que me começou a meter o gosto dos relógios, daqui a 2 ou 3 anos espero comprar uma beleza dessas. Depende de como correr a vida por cá!

Eu sou contra as replicas devido a um sentido mais prático.. Como estamos num forum de automóveis aqui vai:

Quem "opta" pelas replicas e apenas para mostrar e nunca pelo gosto no relogio.
Logo a imagem é de contrastes:

Anda de citroen saxo e tem um "omega speedmaster"... [:D]

yeah, right... [:D]

Alguma coisa contra os Citroen Saxo??!! [:D][:D][:D][:D][:D][:D][:p][:p][:p]

Hoje à tarde estava a tomar um café na Império, no Porto. Houve qq coisa que me chamou à atenção num tipo que estava ao meu lado.
Só depois reparei nisto no pulso dele:

Ver anexo 57115

Já dava para eu comprar um carro novo!!!

Ja agora qual e o valor do relogio?[;)]

andei a ver os relógios que pondero ao vivo, e neste momento a corrida está a ser disputada por estas duas belas máquinas:

Contemporary-8688.jpg

cv2013-fc6206_3.JPG

O TAG é mais caro (2700€), mais usável tanto como relógio de trabalho como casual. A bracelete não é nada de especial, na minha opinião.

O Baume adequa-se melhor em situações de trabalho mas é menos usável no dia a dia. Custa um bocado menos (2000€). Acho ambos os relógios muito bonitos, está complicado escolher:confused:.

O Baume é mais bonito e mais relógio, mas eu prefiro normalmente fundos brancos, mas tal como dizes é mais clássico e menos "usável" com uma roupa mais desportiva.

Se já tiveres outro modelo mais desportivo, opta pelo Baume, se tiveres outro modelo mais clássico, opta por outro relógio qq porque esse TAG não é dos mais bonitos que já vi e por 2700€ arranjas melhor e mais bonito!!![;)]

Em parte já respondes à tua pergunta, tal como o Rasec disse, o Baume é mais clássico fica lindamente numa situação mais formal/trabalho enquanto que o Tag é mais desportivo.

Entre os dois o Tag talvez esteja "mais visto", qualquer pessoa conhece a Tag, o Baume talvez se torne mais exclusivo.

Em relação ao Carrera também tens os Grand Carrera, mas os preços já não sei bem se ficam dentro do orçamento:

tag_heuer_grand_carrera1.jpg

Grand Carrera Calibre 17 RS2 Chronograph em titânio preto, cerca de 5300€

tag_heuer_grandcarrera_chrono.jpg

Grand Carrera Calibre 17 RS Chronograph cerce de 4350€, tb com fundo branco

38.jpg

Grand Carrera Calibre 6 RS cerca de 2500€, tb com fundo branco e "chocolate"
tag-heuer-grand-carrera-calibre-8-rs-grande-date-gmt-grande.jpg

Grand Carrera Calibre 8 RS GMT cerca de 3250€, existe também com fundo preto e fundo branco

Tag-Heuer-Grand-Carrera-calibre-17-rosegold-chrono.jpg

este menino é uma edição limitada a 650 peças, Grand Carrera Calibre 17 RS Chronograph em ouro rosa cerca de 16500€, tb com fundo branco

EDIT: já agora falta só mais um e fica a colecção completa, lol, o Grand Carrera Hi. Tech

Coffret Relógio + Telemóvel Meridiist,
Edição limitada a 25 exemplares
9950€
actu_1241.jpg

tag_heuer_meridiist.jpg

tag_heuer_meridiist1.jpg
a

Última edição:
Voltar
Superior