Audax
New member
baume & mercier classima executive contemporary esta a caminho[]
Boa escolha, parabéns!!![
Adoro relogios com os ponteiros em azul!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
baume & mercier classima executive contemporary esta a caminho[]
Bom dia. E em relação ao tempo? Já fizeste a medição? Quantos segundos faz por dia?
Cumprimentos.
Vou tentar colocar aqui umas fotos dos meus relógios(sou maçarico aqui, vamos ver...[].....)
Oris 2000 metros(sim, dois mil.....[][
]) edição limitada Carlos Coste
Longines HydroConquest 300m
Seiko diver 200m
Há alguns anos que namorava este relógio mas quando chegava a altura de comprar acabava por escolher outras opções, mas agora chegou a altura e estou radiante. [kiss]
...
Estou pronto para viajar para o espaço, pelo menos já me sinto na lua.
Há alguns anos que namorava este relógio mas quando chegava a altura de comprar acabava por escolher outras opções, mas agora chegou a altura e estou radiante. [kiss]
É claro que durante uns meses vou ter de ouvir a patroa, o que vale é que lhe prometi que vou manter uma distância de segurança de 20 metros de todas as relojoarias … será que ela também considera as lojas online?
...
Muito bonito.
Compraste por cá ou veio de fora? Essa máquina anda porque valores?
Parabéns pela máquina!!! A compra do meu Alpha "homage speedmaster" foi para abrir caminho para um destes , um dia!!!
Outro dia perdi uma caixa e um mostrador por 42€ no Ebay [8b]
É claro que durante uns meses vou ter de ouvir a patroa, o que vale é que lhe prometi que vou manter uma distância de segurança de 20 metros de todas as relojoarias … será que ela também considera as lojas online?
![]()
![]()
Belo Speedy, adoro esse relógio!
Parabéns.
O teu Oris é muito bonito também.
O meu de 2000m é dos poucos relógios existentes no mundo que podem atingir essa profundidade(não é que se chegue sequer lá perto, mas a resistência de um bicho destes é fantástica - o vidro de safira tem 6,3 mm de espessura[kiss])
O próximo será um Omega Speedmaster(como o teu), um Omega Planet Ocean de 600m ou um Rolex Submariner ou Sea-Dweller, de 1220m)
Parabéns pela compra, um ícone da relojoaria, algo para ficar por muitos e bons anos e para mais comprado no ano em que faz 40 anos que lá esteve!!!
[]
Mais, foi encomendado no dia 20, o dia em que fez 40 anos.
Moleskine
Há uns meses comprei este Vostok Amphibia 200m, automático, movimento in-house Vostok de 31 rubis.
O que achas destes Vostok, Moleskine?
![]()
Hoje ando com o Oris :
![]()
Parabéns pelo speedmaster, isso é o relógio para toda a vida. Adoro esse relógio!
Comigo passou-se uma coisa engraçada por causa desse relógio. Desde miúdo sonhava ter um mas, principalmente por receio do vidro em plástico se riscar com demasiada facilidade, nunca o comprei.
Entretanto o meu filho de 12 anos apercebeu-se que eu parava sempre que via um speedmaster e no natal passado acabou com o meu sofrimento oferecendo-me um.
Edit: É que até o ter de lhe dar corda todos os dias tem piada! É de uma simplicidade brutal, vidro de plástico (hesalite) e corda manual.![]()
A par do Rolex Submariner, um ícone eterno, o Speedmaster.
Um dia, gostaria de tê-los.
E a estética de ambos pouco se tem alterado em 50 anos....[]
Pena a quantidade de réplicas destes( e de muitos outros) modelos.
Odeio réplicas(falsificações, não passam disso).
Para quê um "Rolex" Submariner 300m chinês, se para dar um pulo na água da praia ou piscina tem de se tirar do pulso, se não passa a "aquário"?[8b]