Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Sondagem

Sondagem

Vou aqui fazer uma sondagem [:cool:]

Se tivessem um plafon até 3.000 Euros, que relógio bracelete de metal, estilo nao mto classico nem mto desportivo escolhiam?

Vou aqui fazer uma sondagem [:cool:]

Se tivessem um plafon até 3.000 Euros, que relógio bracelete de metal, estilo nao mto classico nem mto desportivo escolhiam?

Essa é muito fácil![:D]
(OK, OK, há mais excelentes relógios até esse limite)

Omega Seamaster Planet Ocean 600m(co-axial)
(este está em 1.º lugar da lista, consigo-o com 35% sobre o PVP[:cool:])
A ver se o Pai Natal está de bons humores.....

22015000.gif

Boas

Eu estava a pensar comprar o Seiko orange monster daqui desta loja, pois enviam à cobrança : Seiko Mens Automatic SKX781K

Mas tinha algumas questões: Eu nunca mandei vir nada do estrangeiro, por isso como funciona isso das alfandegas? Alguem já comprou alguma coisa nessa loja? Será que é de confiança?

E outra coisa, eu nunca tive um relógio de bracelete metálica e como o meu pulso é muito estreito como é que as braceletes metálicas se ajustam?

Cumprimentos

Ja comprei muita coisa a eles. Muita mesmo (milhares de contos). Sao das lojas e distribuidores mais fortes no mercado online na europa que conheço... Os preços sao excelentes para os SEIKOS no meu entender (pelo menos preços dentro da Europa). Talvez na Asia mais barato mas é sempre mais arriscado devido a alfandegas...
Tem aqui no Forum quem ja comprou na Asia esse modelo. Fala com eles para ver se arranjam algum sitio mais barato pq serao certamente uma boa ajuda no acto de compra. De qq modo tem sempre o risco da Alfandega fora da Europa (q muito sinceramente acho q eleva muito preço e risco compensando apenas para grandes diferenças).

Como dentro da Europa nao tens problemas de alfandega este site é uma boa opção... mas NAO CRIES ILUSAO PQ NAO ENVIAM EM COBRANÇA PARA PORTUGAL. Pagamento paypal (+2,5%) ou trasnferencia bancaria internacional... COBRANÇAS NAO ENVIAM NEM NINGUEM ENVIA FORA DE PORTUGAL

Acho q tem um user q comprou no Ebay chines esse modelo...
Mais barato ... Pergunta a ele.
Depois teras de equacionar diferença entre os 2 preços e se compensa o risco fora da europa (especialmente china)... Isso depois fica à tua consideracao...Tem aqui no forum quem compre muito na China. Eu evito pq sei q nao tenho qq serviço pós venda (especialmente comprando em grandes qunatidades é certo q alguns darão problemas). Mas isso é algo q teras de ser tu a ver se compensa (olhando para diferenças de preços)...

MAs ao mandar vir de fora lembrate q preço nao é só o indicado. Verifica preço de portes e possibilidade de ser taxado (taxa cobra valor mercadoria + portes). Existem truques para nao ser taxado mas é algo q teras de falar com o exportador nesse caso...

Ja recebi coisas fora da Europa sem taxas, mas muitas vezes ao chegar a portugal sao taxados...

Cumprimentos

Boas

Eu estava a pensar comprar o Seiko orange monster daqui desta loja, pois enviam à cobrança : Seiko Mens Automatic SKX781K

Mas tinha algumas questões: Eu nunca mandei vir nada do estrangeiro, por isso como funciona isso das alfandegas? Alguem já comprou alguma coisa nessa loja? Será que é de confiança?

E outra coisa, eu nunca tive um relógio de bracelete metálica e como o meu pulso é muito estreito como é que as braceletes metálicas se ajustam?

Cumprimentos

Afinal tambem arranjas bons descontos...[:D]

35% é um excelente desconto.
Tenho um cliente e amigo com esse modelo.
Muito bonito. MAs ele comprou na Boutique dos relogios.

Essa é muito fácil![:D]
(OK, OK, há mais excelentes relógios até esse limite)

Omega Seamaster Planet Ocean 600m(co-axial)
(este está em 1.º lugar da lista, consigo-o com 35% sobre o PVP[:cool:])
A ver se o Pai Natal está de bons humores.....

22015000.gif

Nunca mais nos falaste da prenda de NATAL . Bell & Ross

Ainda o tens ?

É um relogio bem conhecido por coleccionadores...

Manda fotos novas. Sabes q movimento usa ?

Abraço

Esta é a minha prenda de natal.

Eu sei que ainda é cedo, mas é como quando era puto que não descansava enquanto não abria os presentes às escondidas, agora tenho que o embrulhar novamente e esperar mais uns dias (ai a agonia).

Já agora eu sei que é um relógio estranho, parece ter sido arrancado do painel de instrumentos de um avião, mas isso ainda lhe dá um aspecto mais cool.

IMG_7004.jpg

Um abraço e Bom Natal,

Moleskine

Boas

Cumprimentos

Olá. Eu comprei o meu Orange Monster no ebay ao vendedor Timeparadise.
O relógio ficou-me em leilão por 120$ Paguei 110€ já com portes. Ficou na alfandega e tive que pagar o IVA e as taxas sobre 106€ (Cambio da altura na alfandega) na alfandega ficaram 30 e qq coisa €. Sendo que o relógio ficou-me abaixo dos 150€ no total. Em relação a esse que mostras aí poupas 50€. Só a ti te cabe decidir se os 50€ compensam o facto de vir de dentro da Europa.

Fiz uma pequena pesquisa e parece que já há poucos no ebay e os que há são caros.

Eu sei lá ao tempo que ando a namorar esse relógio..
Cada vez que paro numa ourivesaria, está lá esse macaco a olhar para mim a dizer: "Leva-me!" [kiss]

Parabéns, é muito bonito João. apr:)

Obrigado [;)]
Pois a mim acontecia o mesmo. Sempre que o via na ourivesaria ele "sorria" para mim
Agora fizeram questão de nos juntar [:)][:)][:)]

Sublinho o que diz nosso amigo .

É simplesmente uma questao de agora veres o q preferes.

50 euros em 190 já é dinheiro !!!!
Basicamente Dentro da europa a opçao indicada é boa. Fora da Europa a indicacao do nosso amigo tambem é muito boa. Agora é meditar e escolher. Qq um deles em comparacao com preço de loja sao boas opcoes. Os preços online sao competitivos...

Ando faz mais de 1 ano a pensar neste...
Q acham ?

Seiko Mens Watch SKZ255K1

Abraço

Olá. Eu comprei o meu Orange Monster no ebay ao vendedor Timeparadise.
O relógio ficou-me em leilão por 120$ Paguei 110€ já com portes. Ficou na alfandega e tive que pagar o IVA e as taxas sobre 106€ (Cambio da altura na alfandega) na alfandega ficaram 30 e qq coisa €. Sendo que o relógio ficou-me abaixo dos 150€ no total. Em relação a esse que mostras aí poupas 50€. Só a ti te cabe decidir se os 50€ compensam o facto de vir de dentro da Europa.

Fiz uma pequena pesquisa e parece que já há poucos no ebay e os que há são caros.

Voltar
Superior