Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou aqui fazer uma sondagem []
Se tivessem um plafon até 3.000 Euros, que relógio bracelete de metal, estilo nao mto classico nem mto desportivo escolhiam?
Boas
Eu estava a pensar comprar o Seiko orange monster daqui desta loja, pois enviam à cobrança : Seiko Mens Automatic SKX781K
Mas tinha algumas questões: Eu nunca mandei vir nada do estrangeiro, por isso como funciona isso das alfandegas? Alguem já comprou alguma coisa nessa loja? Será que é de confiança?
E outra coisa, eu nunca tive um relógio de bracelete metálica e como o meu pulso é muito estreito como é que as braceletes metálicas se ajustam?
Cumprimentos
Essa é muito fácil![]
(OK, OK, há mais excelentes relógios até esse limite)
Omega Seamaster Planet Ocean 600m(co-axial)
(este está em 1.º lugar da lista, consigo-o com 35% sobre o PVP[])
A ver se o Pai Natal está de bons humores.....
![]()
Esta é a minha prenda de natal.
Eu sei que ainda é cedo, mas é como quando era puto que não descansava enquanto não abria os presentes às escondidas, agora tenho que o embrulhar novamente e esperar mais uns dias (ai a agonia).
Já agora eu sei que é um relógio estranho, parece ter sido arrancado do painel de instrumentos de um avião, mas isso ainda lhe dá um aspecto mais cool.
![]()
Um abraço e Bom Natal,
Moleskine
Boas
Eu estava a pensar comprar o Seiko orange monster daqui desta loja, pois enviam à cobrança : Seiko Mens Automatic SKX781K
Mas tinha algumas questões: Eu nunca mandei vir nada do estrangeiro, por isso como funciona isso das alfandegas? Alguem já comprou alguma coisa nessa loja? Será que é de confiança?
E outra coisa, eu nunca tive um relógio de bracelete metálica e como o meu pulso é muito estreito como é que as braceletes metálicas se ajustam?
Cumprimentos
A prenda de anos recebida à bocadinho [br]
Muito engraçado esse relógio (tenho um parecido em termos de cores - tenho andado o verão todo com ele) e parabéns! apr[
]
A prenda de anos recebida à bocadinho [br]
Eu sei lá ao tempo que ando a namorar esse relógio..
Cada vez que paro numa ourivesaria, está lá esse macaco a olhar para mim a dizer: "Leva-me!" [kiss]
Parabéns, é muito bonito João. apr![]()
Olá. Eu comprei o meu Orange Monster no ebay ao vendedor Timeparadise.
O relógio ficou-me em leilão por 120$ Paguei 110€ já com portes. Ficou na alfandega e tive que pagar o IVA e as taxas sobre 106€ (Cambio da altura na alfandega) na alfandega ficaram 30 e qq coisa €. Sendo que o relógio ficou-me abaixo dos 150€ no total. Em relação a esse que mostras aí poupas 50€. Só a ti te cabe decidir se os 50€ compensam o facto de vir de dentro da Europa.
Fiz uma pequena pesquisa e parece que já há poucos no ebay e os que há são caros.