Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boa tarde. Alguem tem ou conhece bem o Tissot touch?

Adoro o relógio,mas é um pouco caro(entre 500 e 750€,o expert) e não sei se a informação de temperatura será fidedigna,visto que o sensor estará em contacto com a nossa pele.

Penso que o ideal será pedir à moderação para meteres o link aqui, penso que não haverá problemas, mas convém sempre pedir primeiro! [;)]

Já editei o post com o nome do fórum.

Irei enviar-te por PM e aos interessados em saber o link enviem-me PM.

Cumprimentos.

Pois é melhor fazer como o Rasec aconselha, pedir se se pode por aqui o link.

De qualquer forma também estou interessado.

Adoro o relógio,mas é um pouco caro(entre 500 e 750€,o expert) e não sei se a informação de temperatura será fidedigna,visto que o sensor estará em contacto com a nossa pele.

Não conheço bem, mas penso que há aqui alguns users com esse relógio e que poderão informar melhor.

Nunca mais nos falaste da prenda de NATAL . Bell & Ross

Ainda o tens ?

É um relogio bem conhecido por coleccionadores...

Manda fotos novas. Sabes q movimento usa ?

Abraço

Boas Luzinhas,

Já não o tenho, vendi-o a um amigo para recuperar as finanças do rombo do Speedmaster, mas ainda consegui esta foto.

IMG_1291.jpg

O relógio é muito divertido de usar, mas não o usava no trabalho devido à sua forma "estranha" e pelo receio de riscar a "pintura".

A bracelete de borracha não é muito confortável (um pouco rija) mas a de nylon é uma maravilha.

Acabou por ter muito pouco uso, o versão em aço é mais "usável".

Cumprimentos,

Moleskine

TheOnlyRonin em relação ao Oris TT1, o seu movimento ETA 2824-2 não tem nenhum acabamento especial, é até bastante rude, só decoram o rotor pintando-o de vermelho.

Este era o cenário de basicamente todos os seus relógios à 8 anos atrás, agora não sei se com os novos movimentos Sellita também mudaram o acabamento.

VERGONHOSAMENTE não tenho novas fotos pelo que tem que servir a habitual.

Mas este fim-de-semana vou ter que tirar novas fotos, até porque tenho uma máquina nova e quero ver se com esta supero a falta de habilidade fotográfica.

IMG_8567.jpg

Cumprimentos,

Moleskine

Boa noite.

Peço imensa desculpa pela infracção das regras.
Peço ao moderador que o cumprimento das regras seja justo e igual para todos e não só para mim e por alguém que me denunciou.
Assim, peço que eliminem o post em que infrigi as regras para que não continue no mesmo sítio visível para todos verem.
Ainda por este meio e segundo as regras, peço ao moderador que me dê autorização para divulgar o futuro fórum que referi, que será especificamente de relógios para os amantes de relógios, neste tópico do fórum Autohoje que é um fórum de veículos automóveis especificamente, com tópicos alternativos a outros assuntos.

Sem outro assunto de momento.

Com os meus cordiais cumprimentos.

Moshinho

Um automático.

Um automático.

Boas.

Tento acompanhar este tópico até para ver se apanho alguma indicação técnica que me permita ter maior conhecimento para poder comprar um relógio automático.
Com o site mencionado acima verifiquei este que me agradou bastante esteticamente e pelas funções: Perigaum Global Timer Automatic

Sabem me dizer da qualidade da máquina que está por trás ou outras informações úteis?

Obrigado.

Eu também estou a pensar comprar um t-touch (mas versão normal pois acho o expert muito grande). Gostava de conhecer o feedback de alguém que possua este relógio.

Já li algures opiniões menos abonatórias acerca dos Touch mas o melhor mesmo é irem ao Fórum Watchuseek e tirarem lá as dúvidas.

Boas

Eu estava a pensar comprar o Seiko orange monster daqui desta loja, pois enviam à cobrança : Seiko Mens Automatic SKX781K

Mas tinha algumas questões: Eu nunca mandei vir nada do estrangeiro, por isso como funciona isso das alfandegas? Alguem já comprou alguma coisa nessa loja? Será que é de confiança?

E outra coisa, eu nunca tive um relógio de bracelete metálica e como o meu pulso é muito estreito como é que as braceletes metálicas se ajustam?

Cumprimentos

Experimenta ver no Ebay, o meu Orange Monster ficou por 135€ no Ebay UK e veio do próprio UK!!!!

Se estiveres em Lisboa ou no Porto tens lojas Pixmania. Mas julgo que não seja difícil encontrar esse modelo num revendedor Casio.

No Porto há lojas da pixmania? onde?:sh) já vi que é no via catarina... já não entre lá à uns bons anitos! Aquilo é comprar pela net e ir levantar lá? Sabem com funciona?

Última edição:
Boas.

Tento acompanhar este tópico até para ver se apanho alguma indicação técnica que me permita ter maior conhecimento para poder comprar um relógio automático.
Com o site mencionado acima verifiquei este que me agradou bastante esteticamente e pelas funções: Perigaum Global Timer Automatic

Sabem me dizer da qualidade da máquina que está por trás ou outras informações úteis?

Obrigado.

Não sou expert em relógios nem nada que o valha, mas desconfio sempre de automáticos baratos que aparecem em lojas online a "metade" do preço.

EDIT: Independentemente disso, o modelo que colocaste é bastante bonito.

Boas.

Obrigado.

Amazon.com: Customer Reviews: PERIGAUM MEN\'S GLOBAL TIMER WATCH BLACK DIAL 0501STS

Reviews a esse relógio. Tem o mesmo problema que todos os automáticos baratos, pouca precisão.

Agora não há a mínima dúvida que os relógios são bonitos:

Vídeo: http://sarn6zy.server01.sommer-co.c...r=273&sessID=1b39b0bea01f13e2b05ac5c9dfc83b4e (é pena não perceber peva de alemão)

Última edição:

Boas.

Tenho 2... e a questão que colocas é verdade. A indicação da temperatura não é fidedigna precisamente por esse motivo. Uma breve consulta ao manual, que está disponivel no site da Tissot, indica que para uma medição mais apurada da temperatura ambiente é recomendado tirar o relógio do pulso 15-20 minutos antes.

Cmpts

Boas.

Tenho 2... e a questão que colocas é verdade. A indicação da temperatura não é fidedigna precisamente por esse motivo. Uma breve consulta ao manual, que está disponivel no site da Tissot, indica que para uma medição mais apurada da temperatura ambiente é recomendado tirar o relógio do pulso 15-20 minutos antes.

Cmpts

não queres vender um?[:D] estou a brincar.

e gostas deles?estás satisfeito..e se fizeres o que diz no manual,a temperatura é minimamente correcta?o resto das funções funcionam bem?

Obrigado pelos esclarecimentos..estou a pensar adquirir um..

não queres vender um?[:D] estou a brincar.

e gostas deles?estás satisfeito..e se fizeres o que diz no manual,a temperatura é minimamente correcta?o resto das funções funcionam bem?

Obrigado pelos esclarecimentos..estou a pensar adquirir um..

Eu, por achar que os Tissot T-Touch eram demasiado caros, e gostando de ter um relogio como as mesmas funções, optei por um Casio Pro-Trek.. bem mais barato e igualmente do meu agrado

6c98af83876e0791f1db59375afdf0d1.image.200x199.jpg

[:cool:]

Voltar
Superior