Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

ninguém ajuda?

É no shopping via catarina e tens a opção de pagar e ir levantar à loja ou então eles enviam-te por correio.

Comprei um Ipod Touch à pouco tempo e paguei por cartão de crédito e fui levantá-lo à loja.

Se optares por envio dos CTT demora mais tempo e eles cobram-te os portes como é óbvio. [;)]

Ja tive 1 desses em mão (por vender a marca) e nao é nada de especial.
Vendi essse modelo e nao mandei vir outro. Isso pq dentro da mesma marca tem alguns a mesmo preço e com melhor acabamento... Por isso nao recomendo. Pelo mesmo preço dentro da marca e noutras marcas arranjas ja melhor. Tenho alguns dessa marca e em acabamento acho bons. Mas esse pessoalmente nao achei nao...

Em termos de precisao ja se sabe q nao sao pontos de referencia. Nunca medi mas devem vir com erros tipicos de 20segundos... Com alguma paciência abrindo corrige-se para uns entre 12 a 15. Melhor deve ser difícil.
Os unicos nao suiços e nao japonenes que permitem correcoes muito boas sao as UNITAS CHINESAS. Erros ate menos de 5 segundos com paciencia , o q fica em torno de valores de boas maquinas suiças...

Ao comprar vejam tambem a questao da garantia... Tem marcas q garantia é uma porcaria. Esta marca em termos de garantia de 1 a 5 é um 3... Resolvem os problemas se precisarem posteriormente. As melhores trocam por novo...[:D][:D]

Amazon.com: Customer Reviews: PERIGAUM MEN\'S GLOBAL TIMER WATCH BLACK DIAL 0501STS

Reviews a esse relógio. Tem o mesmo problema que todos os automáticos baratos, pouca precisão.

Agora não há a mínima dúvida que os relógios são bonitos:

Vídeo: Timeshop24 (é pena não perceber peva de alemão)

Tenho um conhecido meu q tem toneladas de relogios e fala muito bem do dele... Diz q é das melhores coizinhas q ja comprou...Um tanque de guerra com tudo incorporado... O dele creio q era Titanium pelo q falou...
Foi ele ate q puxou à conversa esse modelo...

A falar tao bem dele estando eu a olhar para ele com um IWC BIG PILOT edicao limitada todo em PLatina no pulso, fez-me ganhar muito respeito por esse TISSOT...risos [:D] Esperou 2 anos para comprar o IWC. Creio q perto de 20000 notas. Fosgasse... Mas era lindo.

Creio q o problema q se ouve falar nos foruns é q por ser um calibre mais raro nao é qq relojoeiro q te resolve problemas dele caso surjam. teras sempre de enviar para a marca caso surja problemas... E isso fica bem caro apos garantias... Fora isso força

Boas.

Tenho 2... e a questão que colocas é verdade. A indicação da temperatura não é fidedigna precisamente por esse motivo. Uma breve consulta ao manual, que está disponivel no site da Tissot, indica que para uma medição mais apurada da temperatura ambiente é recomendado tirar o relógio do pulso 15-20 minutos antes.

Cmpts

não queres vender um?[:D] estou a brincar.

e gostas deles?estás satisfeito..e se fizeres o que diz no manual,a temperatura é minimamente correcta?o resto das funções funcionam bem?

Obrigado pelos esclarecimentos..estou a pensar adquirir um..

Gosto... senão não teria 2! [;)]

As funcionalidades só são giras nos primeiros 15 dias, depois disso acabas por ignorar. Quanto à temperatura nunca aferi isso mas penso que seja correcta o suficiente.

Na página anterior tens lá a fotos dos meus relógios.

Cmpts

Fórum horologium

Fórum horologium

Boa tarde a todos.

Venho por este meio e com autorização da moderação e administração divulgar o FÓRUM HOROLOGIUM.
É um fórum recente, que foi criado para os entusiastas de relógios como nós todos.
O fórum encontra-se ainda em construção, mas todos podem já se registar e começar a postar.
Serão todos bem-vindos ao FÓRUM HOROLOGIUM.
Pedia a todos que divulgassem pelos vossos contactos o link do fórum, que é o seguinte:

www.horologium.forums-free.com

Aceita-se ideias construtivas para o fórum.

Participem. [;)]

Cumprimentos.

Moshinho

Mas não deixem de participar aqui [;)]
Já me registei mas nao consigo escrever nada.. faz falta um topico de apresentações [:cool:]

Ó Moshinho, vamos lá ter rédea curta nesta gente [;)]

Agora a sério, apr:) para o Moshinho pela ideia e pela concretização da mesma. Todos são certamente bem-vindos a compartilhar a sua dependência [:p]

Vejo por aqui pessoal com bastante conhecimentos, e precisava de saber a vossa opinião sobre os relógios Timberland, em concreto dos modelos Kingsbridge/Glenwood.
Ando de olho num, mas não queria algo que passado meia dúzia de anos avariasse definitivamente sem qualquer razão aparente, como um dos Swatch que tinha/tenho[s)]

Obrigado

Vejo por aqui pessoal com bastante conhecimentos, e precisava de saber a vossa opinião sobre os relógios Timberland, em concreto dos modelos Kingsbridge/Glenwood.
Ando de olho num, mas não queria algo que passado meia dúzia de anos avariasse definitivamente sem qualquer razão aparente, como um dos Swatch que tinha/tenho[s)]

Obrigado

Penso que os Timberland são feitos pela Timex, portanto em termos de qualidade penso que se pode ficar descansado.

Também há cá no forum pessoal com Timberland é esperar pelas opiniões, mas parecem-me relogios ebm construidos.

A informação que já postaram anteriormente é essa, os Timberland são feitos pela Timex.

Eu tenho um quase a fazer um ano sem problemas (tb tenho um Timex com uns 5 anos sem problemas).

Olá a todos, foi uma pena só agora descobrir este tópico, como muitos amantes de automóveis também aprecio bastante a arte da relojoaria e já perdi algum tempo a ler mensagens bastante para trás!

Ao contrário dos automóveis no entanto (onde possuo uma mui razoável cultura), de relógios os conhecimentos são muito mais modestos :sh)

Estou neste momento a fazer algumas investigações para uma possível compra e aproveito para colocar umas rápidas questões se alguém tiver paciência.

Para relógios de gama mais económica (até 400€) os Hamilton parecem-me ser uma boa opção, estou certo ou que outras marcas deverei considerar?

Para gama intermédia na Tag Heuer agrada-me particularmente os modelos Monaco e Monza, linhas mais minimalistas mas versáteis, nem demasiado sport nem muito conservadores e com forte ligação ao "heritage" racing :-) Algum conselho ou contacto onde possa obter bons preços?

Ex.

Tag Heuer Monaco Black Mens Watch WW2110.FT60050.jpg

Ou este mais "sofisticado":

Monaco_calibre360.jpg

Edit: este último era um concept!

Também fico maravilhado com os Jaeger, Blancpain, IWC's, etc, deste mundo, mas os preços também são a condizer infelizmente. Apesar de atrair alguns comentários menos positivos a Tag (nos modelos acima e alguns Carrera) possui dos designs mais atraentes para o que procuro, embora deteste outros (Link, etc).

Grato pelo vosso input...

Última edição:
Voltar
Superior