Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

XPQ0B9wXX1088JUCOUjl0UDZKU.jpg

1- Magellano da Zeno Watch - 595,00€
XPQ0B9wXX5424JUCOUjl0UDZKU.jpg

O relógio tem os dias em Português? Acho o branco muito fixe!

Era mesmo isso... Saber se seriam boas opções! :)
Coloquei esse como poderia colocar qualquer outro da Zeno.

Ando indeciso entre alguns relógios na franja dos 500€ aos 900 € com movimentos mecânicos automáticos ou de corda.

Tenho andado a pesquisar e naquela relojoaria que toda a gente conhece, os que tenho mais em vista são estes:

2- Sintra da Tissot - 875€
XPQ0B9wXX1654JUCOUjl0UDZKU.jpg

Khaki X-Wind (dentro deste género) da Hamilton - 995€ (Que já é esticar a corda)!
XPQ0B9wXX6289JUCOUjl0UDZKU.jpg

SNP005 P1 Premier Kinetic - 409€ (pela net, mas pouca confiança tenho para o fazer):
704.jpg

Seiko Premier Sna587p1 (Não faço ideia de preços):
15353-2.jpg

É mais ou menos isto...
Muitos outros há que gosto bastante mas ando bastante indeciso e como não me acho emocionalmente preparado para um Patek ou para um Iwc, nem quero gastar o que ele custam, ando mais ou menos indeciso nesta franja...

Que me dizem... aconselham mais algum?

P.S. Vibri e Audax obrigado pela informação! [;)]

esse hamilton esta bem esgalhado, mesmo lindo apr:)

eu ia para esse

Eu não gosto de rodas cinza-prata a reflectir nos relógios... parece panela...

Por isso, esses 3 últimos estariam excluidos para mim...

Apesar do Hamilton ser muito bonito e muito bom relógio...

Era mesmo isso... Saber se seriam boas opções! :)
Coloquei esse como poderia colocar qualquer outro da Zeno.

Ando indeciso entre alguns relógios na franja dos 500€ aos 900 € com movimentos mecânicos automáticos ou de corda.

Tenho andado a pesquisar e naquela relojoaria que toda a gente conhece, os que tenho mais em vista são estes:

2- Sintra da Tissot - 875€
XPQ0B9wXX1654JUCOUjl0UDZKU.jpg

Khaki X-Wind (dentro deste género) da Hamilton - 995€ (Que já é esticar a corda)!
XPQ0B9wXX6289JUCOUjl0UDZKU.jpg

SNP005 P1 Premier Kinetic - 409€ (pela net, mas pouca confiança tenho para o fazer):
704.jpg

Seiko Premier Sna587p1 (Não faço ideia de preços):
15353-2.jpg

É mais ou menos isto...
Muitos outros há que gosto bastante mas ando bastante indeciso e como não me acho emocionalmente preparado para um Patek ou para um Iwc, nem quero gastar o que ele custam, ando mais ou menos indeciso nesta franja...

Que me dizem... aconselham mais algum?

P.S. Vibri e Audax obrigado pela informação! [;)]

Pedro, eu tenho um Hamilton igual a esse. Ao qual eu gosto bastante. Só o uso no inverno e em dias menos quentes porque senão transpiro muito com a bracelete em pele.

Eu só posso dizer bem dele. É sem dúvida o melhor relógio que alguém vez eu tive e terei, porque não tenciono comprar outro.

O meu foi comprado em dezembro de 2006 e custuva na altua 950€. E parece que valorizou, está mais caro agora.

Comprei-o na altura porque tinha que fazer uma compra a crédito para o banco reduzir o spread do apartamento para metade. Então este foi o relógio escolhido das poucas alternativas que tive na altura.

Na loja do costume nos shopings também existe um Tissot que acho muito bonito e com um design bastante discreto e clássico O PRC200 Automatic

Tissot-PRC-200-Chrono-T014-427-16-051-00.jpg

A traseira:
wm_PRC_200_Autoquartz_Chrono_27471393.jpg

Nos shopings está a 625€..

A minha namorada gosta bastante do preto igual ao da foto em cima, eu pessoalmente gosto mais do mostrador branco e pulseira castanha, assim: Tissot

Última edição:
Eu gosto muito dos Tissot. O Sintra está lindo, se bem que me parece que tem a caixa algo....pequena?

Tenho dois Tissot: um PRC 200 Cronografo, e um Quadratto, que tem a mesma máquina. Ambos de Quartzo, para já, mas de futuro logo se vê.

Conheço um indivíduo que tem a colecção toda das edições especiais da Tissot: um sonho!!!!!!!!!!!!!! Quando sai uma edição nova, o tipo da loja já sabe que um é para ele. E claro, lá está o Sintra!

Na loja do costume nos shopings também existe um Tissot que acho muito bonito e com um design bastante discreto e clássico O PRC200 Automatic

Tissot-PRC-200-Chrono-T014-427-16-051-00.jpg

A traseira:

Nos shopings está a 625€..

A minha namorada gosta bastante do preto igual ao da foto em cima, eu pessoalmente gosto mais do mostrador branco e pulseira castanha, assim: Tissot

Eu tenho um igual ao que tu gostas. Eu e mais alguns membros no fórum que um dia se lembraram de dizer que também o tinham. [:D]

E se tiveres possibilidade compra-o. Ou melhor faz com que tu comprem. [:D] Alia bem a simplicidade de linhas com a discrição resultando num relógio muito elegante. E que fica muito melhor num pulso que na montra. Aliás, só depois de o usar com alguma frequência é que comecei a ficar rendido à sua beleza.

Comprei este on-line:

p1010045mp.jpg

p1010044jw.jpg

p1010039f.jpg

A única queixa é que se enganaram na bracelete, era suposto ser assim:
b_1240795728687004040.jpg

de resto serviço rápido, barato e impecável. Mandei um mail a reclamar da bracelete, e já enviaram a castanha.

Para já estou surpreendido pela qualidade geral do relógio, não estava à espera de tanto pelo preço, a bracelete é fraquinha e feia e vou ter de investir numa de jeito, mas a sensação do relógio no pulso é óptima. Em termos de atrasos parece que tive sorte, ao fim de 24 horas não noto nada (deve haver uns segundos, mas nada que se note grosseiramente).

De onde mandaste vir?

Vi uma loja online que vende esses relógios e tem lá uns que me pareceram bem bonitos, mas é na china... Foi dai que mandaste vir?

Já agora, quanto tempo demorou a chegar e como foi com a alfandega?

Eu tenho um igual ao que tu gostas. Eu e mais alguns membros no fórum que um dia se lembraram de dizer que também o tinham. [:D]

E se tiveres possibilidade compra-o. Ou melhor faz com que tu comprem. [:D] Alia bem a simplicidade de linhas com a discrição resultando num relógio muito elegante. E que fica muito melhor num pulso que na montra. Aliás, só depois de o usar com alguma frequência é que comecei a ficar rendido à sua beleza.

Eu lembrei-me do relógio por causa da pergunta do PedroROF, não para mim. Eu neste momento ando meio que obcecado pelo Tag Heuer Carrera... Quem sabe em breve não cometo uma loucura e não o apresento aqui. [:D]

Mas esse Tissot ficou-me na retina... Se não comprar o outro, quem sabe... Ou mesmo que compre o TAG é bem possivel que daqui a um ano ou dois invista nele. É um relógio de movimento suíço, elegante, de linhas clássicas, com vidro em safira, etc.. etc... E se a máquina for resistente ao passar dos anos, por 625 euros (preço recomendado), não se pode dizer que seja um relógio caro.

O ponto mais negativo nisto tudo é que as pessoas que põem a vender relógios nessas lojas dos shoppings percebem tanto de relógios como eu de lagares de azeite. Como fiquei curioso com o relógio entrei e pedi para ver na mão.. Perguntei à menina se a manutenção de um Tissot ficava muito cara, ela olhou para mim assim um bocado surpreendida, com a pergunta e disse-me que aqueles relógios como não eram de pilha não precisavam de manutenção nenhuma.

Como é obvio, eu respondi com um simples OK, e não perguntei mais nada... [:D]

Bem desculpem estar a incomodar com algo minimamente básico..
O que acontece é que tenho o Relógio Certina e a bracelete com o uso tornou-se feia e pouco atractiva no sentido de se usar o relógio com gosto.
O problema é que não consigo encontrar uma loja que possua braceletes para o meu relógio.
E vinha aqui no sentido de que alguém pudesse saber alguma coisa e dar uma dica do melhor a fazer![;)]
Obrigado pela paciência gasta![;)]
22112009143.jpg

22112009144.jpg

PS: Peço desculpa pela qualidade das fotos.

Bem desculpem estar a incomodar com algo minimamente básico..
O que acontece é que tenho o Relógio Certina e a bracelete com o uso tornou-se feia e pouco atractiva no sentido de se usar o relógio com gosto.
O problema é que não consigo encontrar uma loja que possua braceletes para o meu relógio.
E vinha aqui no sentido de que alguém pudesse saber alguma coisa e dar uma dica do melhor a fazer![;)]
Obrigado pela paciência gasta![;)]
Ver anexo 66224

Ver anexo 66225

PS: Peço desculpa pela qualidade das fotos.

Não incomoda nada! Pois por vezes pode não ser fácil encontrar a bracelete que se quer, mas numa ourivesaria/relojoaria normalmente têm várias braceletes, sem ser da marca, que dão, o problema, que seve ser o caso, é encontrar um igual ou idêntica.

Olha vê aqui nestas lojas online, dica do user cuica, têm muita variedade e de todos os tipos:

Watch Band Center: WATCHBANDCENTER.COM: Watch Band, Watch Strap Online Shop

Watch Worx: Watch Straps and Watchstrap Accessories Military Vintage and Classic Leather Rubber Divers Nylon Nato G10 Waterproof Velcro

[;)]

Não incomoda nada! Pois por vezes pode não ser fácil encontrar a bracelete que se quer, mas numa ourivesaria/relojoaria normalmente têm várias braceletes, sem ser da marca, que dão, o problema, que seve ser o caso, é encontrar um igual ou idêntica.

Olha vê aqui nestas lojas online, dica do user cuica, têm muita variedade e de todos os tipos:

Watch Band Center: WATCHBANDCENTER.COM: Watch Band, Watch Strap Online Shop

Watch Worx: Watch Straps and Watchstrap Accessories Military Vintage and Classic Leather Rubber Divers Nylon Nato G10 Waterproof Velcro

[;)]

Eheh, já vinha aqui fazer essa sugestão [;)]
Recomendo em especial o Watch Band Center, grande variedade, rapidez e serviço 5 estrelas a preços bons!
Esses Tissot estão com boa cara, já agora!

Se tivesse comprado aqui numa loja, era normal que mo ajustassem de borla.. Assim, se o fizerem será uma gentileza, mas não me admiro se cobrarem pelo serviço.

De qualquer forma, o que poupei em mandar vir de Inglaterra mais do que compensa.. Aqui em Portugal o preço recomendado pelo importador é 2950 euros e o mínimo que me fizeram nas lojas foi 2700 euros. Em inglaterra o preço recomendado é 1950 libras (+/- 2185 Euros) e com o desconto da praxe fica a cerca de 1700 libras na maior parte dos sítios, ou seja, menos de 1900 euros..

Enfim.. É uma pena que por cá queiram ganhar TANTO em cada unidade. Já não basta sermos os mais tesos da Europa, ainda por cima somos os mais chulados. A diferença de preço dava-me para lá ir busca-lo pessoalmente. Mas é daquelas coisas, ainda bem que há a Internet e actualmente é super fácil comprar coisas na União Europeia. Estes importadores ainda não perceberam que os mercados agora são cada vez mais globais. Querem ganhar tudo de uma só vez, lixam-se que não ganham nada.. [8b][8b][8b]

Se tivesse comprado aqui numa loja, era normal que mo ajustassem de borla.. Assim, se o fizerem será uma gentileza, mas não me admiro se cobrarem pelo serviço.

De qualquer forma, o que poupei em mandar vir de Inglaterra mais do que compensa.. Aqui em Portugal o preço recomendado pelo importador é 2950 euros e o mínimo que me fizeram nas lojas foi 2700 euros. Em inglaterra o preço recomendado é 1950 libras (+/- 2185 Euros) e com o desconto da praxe fica a cerca de 1700 libras na maior parte dos sítios, ou seja, menos de 1900 euros..

Enfim.. É uma pena que por cá queiram ganhar TANTO em cada unidade. Já não basta sermos os mais tesos da Europa, ainda por cima somos os mais chulados. A diferença de preço dava-me para lá ir busca-lo pessoalmente. Mas é daquelas coisas, ainda bem que há a Internet e actualmente é super fácil comprar coisas na União Europeia. Estes importadores ainda não perceberam que os mercados agora são cada vez mais globais. Querem ganhar tudo de uma só vez, lixam-se que não ganham nada.. [8b][8b][8b]

isso faz lembrar a roupa da boss! fatos a 300£

Voltar
Superior