Rasec
New member
1- Magellano da Zeno Watch - 595,00€
![]()
O relógio tem os dias em Português? Acho o branco muito fixe!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
O relógio tem os dias em Português? Acho o branco muito fixe!
Era mesmo isso... Saber se seriam boas opções!
Coloquei esse como poderia colocar qualquer outro da Zeno.
Ando indeciso entre alguns relógios na franja dos 500€ aos 900 € com movimentos mecânicos automáticos ou de corda.
Tenho andado a pesquisar e naquela relojoaria que toda a gente conhece, os que tenho mais em vista são estes:
![]()
2- Sintra da Tissot - 875€
![]()
Khaki X-Wind (dentro deste género) da Hamilton - 995€ (Que já é esticar a corda)!
![]()
SNP005 P1 Premier Kinetic - 409€ (pela net, mas pouca confiança tenho para o fazer):
![]()
Seiko Premier Sna587p1 (Não faço ideia de preços):
![]()
É mais ou menos isto...
Muitos outros há que gosto bastante mas ando bastante indeciso e como não me acho emocionalmente preparado para um Patek ou para um Iwc, nem quero gastar o que ele custam, ando mais ou menos indeciso nesta franja...
Que me dizem... aconselham mais algum?
P.S. Vibri e Audax obrigado pela informação! []
Era mesmo isso... Saber se seriam boas opções!
Coloquei esse como poderia colocar qualquer outro da Zeno.
Ando indeciso entre alguns relógios na franja dos 500€ aos 900 € com movimentos mecânicos automáticos ou de corda.
Tenho andado a pesquisar e naquela relojoaria que toda a gente conhece, os que tenho mais em vista são estes:
![]()
2- Sintra da Tissot - 875€
![]()
Khaki X-Wind (dentro deste género) da Hamilton - 995€ (Que já é esticar a corda)!
![]()
SNP005 P1 Premier Kinetic - 409€ (pela net, mas pouca confiança tenho para o fazer):
![]()
Seiko Premier Sna587p1 (Não faço ideia de preços):
![]()
É mais ou menos isto...
Muitos outros há que gosto bastante mas ando bastante indeciso e como não me acho emocionalmente preparado para um Patek ou para um Iwc, nem quero gastar o que ele custam, ando mais ou menos indeciso nesta franja...
Que me dizem... aconselham mais algum?
P.S. Vibri e Audax obrigado pela informação! []
Na loja do costume nos shopings também existe um Tissot que acho muito bonito e com um design bastante discreto e clássico O PRC200 Automatic
![]()
A traseira:
Nos shopings está a 625€..
A minha namorada gosta bastante do preto igual ao da foto em cima, eu pessoalmente gosto mais do mostrador branco e pulseira castanha, assim: Tissot
Comprei este on-line:
![]()
![]()
![]()
A única queixa é que se enganaram na bracelete, era suposto ser assim:![]()
de resto serviço rápido, barato e impecável. Mandei um mail a reclamar da bracelete, e já enviaram a castanha.
Para já estou surpreendido pela qualidade geral do relógio, não estava à espera de tanto pelo preço, a bracelete é fraquinha e feia e vou ter de investir numa de jeito, mas a sensação do relógio no pulso é óptima. Em termos de atrasos parece que tive sorte, ao fim de 24 horas não noto nada (deve haver uns segundos, mas nada que se note grosseiramente).
Eu tenho um igual ao que tu gostas. Eu e mais alguns membros no fórum que um dia se lembraram de dizer que também o tinham. []
E se tiveres possibilidade compra-o. Ou melhor faz com que tu comprem. [] Alia bem a simplicidade de linhas com a discrição resultando num relógio muito elegante. E que fica muito melhor num pulso que na montra. Aliás, só depois de o usar com alguma frequência é que comecei a ficar rendido à sua beleza.

Bem desculpem estar a incomodar com algo minimamente básico..
O que acontece é que tenho o Relógio Certina e a bracelete com o uso tornou-se feia e pouco atractiva no sentido de se usar o relógio com gosto.
O problema é que não consigo encontrar uma loja que possua braceletes para o meu relógio.
E vinha aqui no sentido de que alguém pudesse saber alguma coisa e dar uma dica do melhor a fazer![]
Obrigado pela paciência gasta![]
Ver anexo 66224
Ver anexo 66225
PS: Peço desculpa pela qualidade das fotos.
Não incomoda nada! Pois por vezes pode não ser fácil encontrar a bracelete que se quer, mas numa ourivesaria/relojoaria normalmente têm várias braceletes, sem ser da marca, que dão, o problema, que seve ser o caso, é encontrar um igual ou idêntica.
Olha vê aqui nestas lojas online, dica do user cuica, têm muita variedade e de todos os tipos:
Watch Band Center: WATCHBANDCENTER.COM: Watch Band, Watch Strap Online Shop
Watch Worx: Watch Straps and Watchstrap Accessories Military Vintage and Classic Leather Rubber Divers Nylon Nato G10 Waterproof Velcro
[]
Acabadinho de chegar...
EDIT: quanto é que um relojoeiro levará por ajustar a bracelete do relógio?
Acabadinho de chegar...
![]()
Se tivesse comprado aqui numa loja, era normal que mo ajustassem de borla.. Assim, se o fizerem será uma gentileza, mas não me admiro se cobrarem pelo serviço.
De qualquer forma, o que poupei em mandar vir de Inglaterra mais do que compensa.. Aqui em Portugal o preço recomendado pelo importador é 2950 euros e o mínimo que me fizeram nas lojas foi 2700 euros. Em inglaterra o preço recomendado é 1950 libras (+/- 2185 Euros) e com o desconto da praxe fica a cerca de 1700 libras na maior parte dos sítios, ou seja, menos de 1900 euros..
Enfim.. É uma pena que por cá queiram ganhar TANTO em cada unidade. Já não basta sermos os mais tesos da Europa, ainda por cima somos os mais chulados. A diferença de preço dava-me para lá ir busca-lo pessoalmente. Mas é daquelas coisas, ainda bem que há a Internet e actualmente é super fácil comprar coisas na União Europeia. Estes importadores ainda não perceberam que os mercados agora são cada vez mais globais. Querem ganhar tudo de uma só vez, lixam-se que não ganham nada.. [8b][8b][8b]
Acabadinho de chegar...
![]()