Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Chegou hoje, é um espectáculo [;)] (para 30 e tal euros)

Ao vivo é ainda mais bonito que na foto abaixo.

Saiu de HK a 1/1 e chegou hoje, muito bom.

Já agora para que serve o "botãozinho" do lado oposto à coroa (ver foto abaixo)?

attachment.php

trek

acabei de comprar isto:

!BW2t3rQBmk~$(KGrHgoOKkUEjlLmTeZqBKZZ+KComg~~_12.JPG

em Hong Kong, menos de 40€ portes incluidos,

agora é esperar

trek

Anexos

• 20099519425475301.jpg
    20099519425475301.jpg
    18,5KB · Visualizações: 0
Chegou hoje, é um espectáculo [;)] (para 30 e tal euros)

Ao vivo é ainda mais bonito que na foto abaixo.

Saiu de HK a 1/1 e chegou hoje, muito bom.

Já agora para que serve o "botãozinho" do lado oposto à coroa (ver foto abaixo)?

attachment.php

trek

Eh pá, é mesmo giro, eu já andei a olhar para esse, tens de dizer o nome do vendedor, 30€ é muito bom preço.
E deixa-me dizer-te que tens bastante sorte, eu tenho encomendas de Hong-Kong de 02/12 e dos EUA (tb um relógio) de 16/12 em trânsito [8b]

Comprei ao vendedor linglingwatches

Teve tracking e tudo, soube sempre onde andava o relógio.

Entretanto já googlei e o botãozinho que falo acima serve para acertar a data.

A pulseira é bem foleira, o único ponto negativo desta compra.

O preço foi de 26+8.5 Libras = 38.5 Euro

Os vários que acompanhei para licitar baixinho sairam a : 46/36/37/30/25/29/31/26 Libras

É preciso portanto também alguma paciência para sacar o leilão baixinho.

trek

Eh pá, é mesmo giro, eu já andei a olhar para esse, tens de dizer o nome do vendedor, 30€ é muito bom preço.
E deixa-me dizer-te que tens bastante sorte, eu tenho encomendas de Hong-Kong de 02/12 e dos EUA (tb um relógio) de 16/12 em trânsito [8b]

Última edição:
Comprei ao vendedor linglingwatches

Teve tracking e tudo, soube sempre onde andava o relógio.

Entretanto já googlei e o botãozinho que falo acima serve para acertar a data.

A pulseira é bem foleira, o único ponto negativo desta compra.

O preço foi de 26+8.5 Libras = 38.5 Euro

Os vários que acompanhei para licitar baixinho sairam a : 46/36/37/30/25/29/31/26 Libras

É preciso portanto também alguma paciência para sacar o leilão baixinho.

trek

Obrigado, já está debaixo de olho [;)]

A minha namorada ofereceu-me agora no Natal um relógio igual a este:

YCS410GX.jpg

Mas tenho de o trocar, acho-o demasiado grande no meu pulso.

Já fui à Swatch onde ela o comprou, mas dos poucos que eles lá têm nada me agradou... Agora tenho de esperar pela nova colecção para ver se há algum que goste.

Pelo menos ainda tenho até dia 22 de Janeiro para o trocar.

Ontem lá consegui trocar o relógio.

Acabei por trocar por este:

YCS514f1.jpg

Mas como ainda sobrava dinheiro (porque o outro era 10€ mais caro), acabei por comprar uma bracelete preta e em pele, mais clássica do que aquela que vem.

Neste momento estou satisfeito com o relógio, mas tenho uma dúvida, eu acho que o folheto que me deram do relógio não pertence a este relógio, porque no folheto diz que se eu tocar no relógio ele tem alarme e etc... E eu faço o que diz no folheto e nada acontece.

Alguém que conheça este modelo pode me ajudar?

Thanks!

Última edição:
O relógio é similar, mas mais desportivo que o primeiro atendendo às cores.
Gosto de ambos, qual é o tamanho deste?

Quanto à segunda parte não posso ajudar.
Muitas vezes o folhetos são iguais para vários modelos, mas em algumas funções apenas aplicando-se a alguns. [;)]

P.s. - entretanto eu estou à espera de um... vamos lá ver se corre tudo bem.

O relógio é similar, mas mais desportivo que o primeiro atendendo às cores.
Gosto de ambos, qual é o tamanho deste?

Quanto à segunda parte não posso ajudar.
Muitas vezes o folhetos são iguais para vários modelos, mas em algumas funções apenas aplicando-se a alguns. [;)]

P.s. - entretanto eu estou à espera de um... vamos lá ver se corre tudo bem.

O outro acho que era de 42mm, este é de 40mm.

Com a bracelete em preto fica mais formal.

Encontrei isto na net:

Tipo de Mostrador:Cronógrafo Resistente à água:30 metros Material da Caixa:Aço Inoxidável Tipo de movimento:Cronógrafo Marca do Movimento:ETA Tipo de Calendário:Data Vidro:PlasticForma da Caixa:redondo diâmetro:40 mm Espessura da Caixa:12.50mm Forma do Mostrador:redondo Cor do mostrador:preto Cor da Caixa:Aço Inoxidável Cor dos ponteiros:prateado prateado laranja Tipo Bracelete:Bracelete em borracha Tipo de Fecho:Fecho largura da bracelete:20 mm Tamanho da bracelete:165 mm - 220 mm

então, foste tu que o compraste? ficou por 26£ como o meu

trek

Não, ainda não comprei! Como uso divers no dia-a-dia e este seria só para a colecção (ou pra usar num casório) não abri os cordões à bolsa! Além do mais tenho um caso no Paypal por causa de um relógio perdido e estou à espera de outro desde 16 de Dezembro, tenho de ter calma (apesar de ter uns negócios porreiros em vista no Ebay).

Eles já andam com essas promoções nos Seiko desde a altura do natal salvo erro. [;)]

Ontem fui buscar o meu Seiko aos correios, falta apertar a bracelete que está a nadar.
Ver se consigo depois tirar umas fotos.

Ainda não percebi bem a função dos botões do meu relógio.

O do meio, é o normal para acertar as horas.

Agora o por baixo desse é que não sei mesmo para que é que serve, porque carrego e nada acontece.

Já o outro muda o ponteiro dos segundos para o dos mais pequenos.

Eles já andam com essas promoções nos Seiko desde a altura do natal salvo erro. [;)]

Ontem fui buscar o meu Seiko aos correios, falta apertar a bracelete que está a nadar.
Ver se consigo depois tirar umas fotos.

Fica a minha experiência com eles.

Mandei vir um Seiko para o meu pai, aliciado pelo excelente desconto.

Quando o recebi, a desilusão foi total.

Em fotos o relógio parecia bem decente (e procurei várias na internet), mas ao vivo, a qualidade era medíocre de tal forma que:

- ou o relógio é da gama mais baixa da Seiko...

- ou atrevo-me a dizer que é contrefacção.

O relógio foi este:
Seiko SND371P1 CRONOGRAFO E TAQUIMETRO RELóGIO DE HOMEM SND371 vendas preços loja Seiko SND371P1 CRONOGRAFO E TAQUIMETRO RELóGIO DE HOMEM SND371 preço lojas

Vá lá que aceitaram a devolução e fiquei apenas com o duplo prejuízo dos portes do envio e da devolução. Foram 15€ jogados à rua...

Nos crono. esses botões costumam controlar essas funções.
Os segundos no teu relógio não está no mostrador das "6h"? Os botões devem fazer correr os outros e o "tradicional" ponteiro dos segundos (pelo menos tenho um swatch que creio ser assim).

Mas só tendo o relógio e o "manuel" à frente. [;)]

Em fotos o relógio parecia bem decente (e procurei várias na internet), mas ao vivo, a qualidade era medíocre de tal forma que:

O relógio foi este:
Seiko SND371P1 CRONOGRAFO E TAQUIMETRO RELóGIO DE HOMEM SND371 vendas preços loja Seiko SND371P1 CRONOGRAFO E TAQUIMETRO RELóGIO DE HOMEM SND371 preço lojas

Vá lá que aceitaram a devolução e fiquei apenas com o duplo prejuízo dos portes do envio e da devolução. Foram 15€ jogados à rua...

Em princípio não haverá grande contrafacção da Seiko, uma vez que não compensa, pois são relógios relativamente baratos. Quem trabalha na contrafacção de relógios normalmente atira-se para modelos caros.

Uma curiosidade: No outro dia estive com uma pessoa conhecida que de vez em quando vende umas réplicas. Fiquei impressionado com a qualidade de alguns trabalhos. A olho nu, é praticamente impossível de perceber as diferenças.

O relógio foi este:

Por acaso já estive tentado a encomendar esse...
Bem, a minha experiência com a PIX também não está a correr nada bem.
A semana passada encomendei um Pulsar. Stock confirmado, encomenda feita e paga. Esta semana enviam mail (luxo24) a avisar que afinal não havia stock... ainda estou à espera do reembolso....

Última edição:
Nos crono. esses botões costumam controlar essas funções.
Os segundos no teu relógio não está no mostrador das "6h"? Os botões devem fazer correr os outros e o "tradicional" ponteiro dos segundos (pelo menos tenho um swatch que creio ser assim).

Mas só tendo o relógio e o "manuel" à frente. [;)]

Sim está.

O problema é que o "manuel" parece não ser deste relógio.

Voltar
Superior