Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

E este?

_MG_8449.jpg

Ui, isto sim! Gosto!

@LuisMiguelC, alguns posts atrás coloquei foto do meu Tissot PR 516 GL com uma "mesh", ficou com ar muito "vintage", a correia original é engraçada mas não gosto do tipo de fecho utilizado pela Tissot.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=160&p=1068806334&viewfull=1#post1068806334

E votos de Feliz Natal a todos

Vi este post sim senhor e a foto. E o raio do relógio fica mesmo bem numa mesh. Ao comprar seria sempre com correia em pele e possibilidade de colocar uma mesh à posteriori.

E, já me esquecia, votos de boas festas e de um feliz Natal!

A minha namorada já desde pequena que queria um Baby G porque via o pai usar um G Shock. Então este Natal ofereço-lhe este modelo:

casio-00.jpg

Podes explicar melhor?[;)]

Não me leve a mal, posso ter parecido arrogante no meu comentário. No fundo, queria expressar que a Breitling actual vive alavancada numa concepção de "tool-watch" de luxo que não encontra correspondência com a realidade do produto.

São bons relógios? Sim, claro que são. Valem o que custam? Na minha opinião, não.

Questões estéticas à parte, pois cada um tem direito de gostar daquilo que quer, acho que a Sinn é mais "honesta" (palavra forte) naquilo que oferece. Por exemplo, na minha opinião, nenhum diver da Breitling supera um U1...

Just my 2 cents...

Obrigado a todos pelas sugestões!

SIN%20903A.jpg

Este Sinn é extremamente parecido com o Breitling, e gosto bastante do modelo.

Contudo os Bell & Ross são incríveis. E talvez até estique a corda para o que coloquei atrás.[kiss]

Ando mesmo confuso Sinn, Bell & Ross, Breitling ou Hamilton.

Pessoal um bom natal a todos, com muita saúde, prendinhas e junto dos q mais amam.
Cá por casa uma das prendas é um relógio..... É o. Radiant q pus aqui há uns post atrás.

Bom natal a todos, e o meu muito obrigado por tudo o q me têm ensinado.

WP_20151225_00_58_20_Pro.jpgE mais um natal, a mulher gostou do relógio.

Parece grande, mas como tem uma bracelete fina e o próprio mostrador tb é fino, acho q esse equilíbrio faz que resulte e q fique bem.

SIN%20903A.jpg

Contudo os Bell & Ross são incríveis. E talvez até estique a corda para o que coloquei atrás.[kiss]

Esse sinn está mesmo mto bom apr:)

SIN%20903A.jpg

Se con$egues ir para o Navitimer 01 da Breitling, vai que não te arrependes. E' um exemplo de relógio com um mostrador "cheio" de detalhes, mas elegante ao mesmo tempo. Sem falar do mecanismo in-house, etc...

Obrigado pelas opiniões.

O Navitimer 01 não chego lá. É demasiado caro.

Que acham do Tudor Back bay?
Um familiar tem um. E apesar de um ar vintage gostei de ver no pulso.

O Tudor Black Bay é um excelente relógio. Mas é para quem gosta de "fly under the radar".

Prepare-se para ter um relógio "para a vida" e, também, para passar a vida a ouvir comentários do tipo "isso é marca de pilhas".

Pessoalmente, compraria um Sinn, porque acho que a Alemanha produz melhores relógios, depois o Tudor (modelo com história e design intemporal) e só depois ponderaria o Breitling (mas iria para um Chronomat ou um Avenger).

E que tal um IWC 326501?

Back