Tópico dos restaurantes

Epá, eu desde que me conheço que conheço um restaurante de fondue, e sempre com saída ; )

Agora o que quanto a mim está na moda (mas já há uns anitos), é o fundue na pedra, ou seja grelhado.

Com carne mais exótica fica um jantar espetacular, e até não é muito caro...

Este restaurante que falo tem também uma loja, que vende directamente ao público as tais carnes/peixes, assim como os necessários complementos.

Torna-se engraçado, e há muita gente que não conhece. Tenho inclusivé amigos que tinham a "pedra" lá em casa, porque alguém lhes tinha oferecido, mas não sabiam para o que servia...

Já agora deixo aqui um link:

http://www.restauranteofondue.com/ementas_loja.html

Cump.

Já tinha falado deste restaurante no tópico dos restaurantes

Vou a este restaurante quase todos os fins-de-semana.

É uma verdadeira delícia... [br:)]

É o meu sítio de eleição, não só pela comida mas também pelo atendimento.

Ainda só não comi o Fondue de Crocodilo... :sh)

Já provei crocodilo... é uma carne tão branca que lá em casa pensaram que era peixe...

Aconselho a experimentar ; )

Eu não tenho problemas em experimentar novos sabores, mas não caío em radicalismos como o tal gajo do surviver, ou lé como se chama o programa eheheh

Fondue na pedra também é dos meus pratos favoritos, então com a carne já cortadinha (de preferência presa), bem fininha, é um espetáculo : ))

Cump.

Capaz de ser o pior restaurante onde ja fui em termos de qualidade preço...

Eu tive lá mas já fui ha 10anos...na altura gostei , mas tb nao fui eu que paguei[:cool:] talvez por isso tenha gostado mais[:D]

Já agora estou a falar do Tromba Rija de Leiria que é nos Marrazes , nao me recordo é o numero da porta nem da rua.

Por acaso penso que não é uma "moda" de hoje é uma moda com 2 ou 3 anos!

Em que pelo menos em Lisboa apareceram alguns restaurantes de fondue. Mas o engraçado é que estes restaurantes que apareceram vieram complementar um conjunto de restaurantes de fondue que já havia há bem mais de 20 anos (altura em que devem ter estado na moda!).

Em Almada na zona do porto brandão ha grande tradicão de Fundue variados , cataplanas e assadas na mesa e já ha cerca de 20anos ou mais. No entanto desde 2002 que nao vou lá comer por isso nao sei como está actualmente.

para quem é de braga (ou perto), partilho convosco duas experiências recentes:

na semana passada fui pela segunda vez ao MammaMia, restaurante italiano excelente (para mim o melhor da região). fica em gualtar
http://www.escapadinha.pt/en/detalhes/13590

comi uma sapateira com esparguete [br:)] ...

muito mais em conta, ontem testei a taberna belga; fica na zona da volvo. como contra, a sala é mesmo muito pequena. tive sorte em ter arranjado uma mesa. aconselho a francesinha (€6). e as cervejas belgas. matei saudades da kwak:

kwak-glass.gif

[br:)][br:)]

duas pessoas, com 1 kwak, 1nacional, 1 descaf, entradas (pao e manteiga), 1 dose de batatas fritas, ficou por 18€.

fui la hj... 8 euros all you can eat. bebidas á parte. para quem quiser saber onde fica:
Restaurante Chinês Xiang
Lisboa - Lumiar
Alameda Roentgen 2-B, Lisboa
1600-759 LISBOA.

de metro é sair na estação de telheiras e são uns 10/15min a pé.

cumpts

fui la hj... 8 euros all you can eat. bebidas á parte. para quem quiser saber onde fica:
Restaurante Chinês Xiang
Lisboa - Lumiar
Alameda Roentgen 2-B, Lisboa
1600-759 LISBOA.

de metro é sair na estação de telheiras e são uns 10/15min a pé.

cumpts

Fica perto do meu emprego e de semana ao almoço de vez em quando vou até lá...

O All you can eat ao almoço de semana são meros 6 euros sem bebidas...[;)]

Eu continuo a preferir o japonês [br:)]

Se algum dia estiveres no Porto há um japonês que fica na Rua António Bessa Leite (junto à Renault Boavista e ao hotel Ipanema Park) que tem um menu All You Can Eat que fica por €11 ao almoço e € 15 ao jantar (bebidas não-incluidas).

Tens uma diversidade de pratos enorme que te permitirá gozar todo o prazer do sushi e da cozinha nipónica!

Já lá fui várias vezes e recomendo fortemente!

Restaurantes bons para levar a menina

Restaurantes bons para levar a menina

Boa noite.

Sexta à noite estou a pensar levar a menina a jantar fora.

Não queria gastar mais de €14-15 por pessoa. A zona não é muito importante.

Pode ser na zona de Almada, Montijo, Lisboa.. por aí

Levo sexta pois sábado vai ser o caos com o dia dos namorados.

Agradecia ajuda. Cumps

Boa noite.

Agradecia ajuda. Cumps

Em Alcochete tens bons restaurantes para ir.

Epah, a minha sugestão é: janta na sexta feira... No sábado, todos os restaurantes vão estar cheios (especialmente os chineses, vá-se lá saber pq). Corres o risco de ser mal servido e ter de aturar mais barulho... Nada menos romântico que isso...

Epah, a minha sugestão é: janta na sexta feira... No sábado, todos os restaurantes vão estar cheios (especialmente os chineses, vá-se lá saber pq). Corres o risco de ser mal servido e ter de aturar mais barulho... Nada menos romântico que isso...

Então e não é isso que o homem está a dizer que vai fazer:confused:

Boa noite.

Agradecia ajuda. Cumps

Eu sugeria-te "O Fondue", no Barreiro, mais propriamente em Palhais.

22€ por um fondue para 2 pessoas, e depois tens as bebidas, entradas e sobremesas... Eu normalmente pago 35€ para mim e para a minha namorada, e como entradas e sobremesas.

O ambiente é bom e o atendimento também.

Deixo-te aqui o site:

http://www.restauranteofondue.com/

Bom jantar! [;)]

Voltar
Superior